Isa ⁷ ⊙⊝⊜ VAI VER O BTS retweetledi
Isa ⁷ ⊙⊝⊜ VAI VER O BTS
18.5K posts

Isa ⁷ ⊙⊝⊜ VAI VER O BTS retweetledi
Isa ⁷ ⊙⊝⊜ VAI VER O BTS retweetledi

@grlsgirl O que? To errada em ter explicado o porquê vemos essa cultura deles como racista?
Para o brasileiro é racista e deu. Para eles dentro da Coreia não faz sentido e não tem correlação. Isso é um choque cultural e não vai mudar
Português

@dumbar7my Sim, eu sei. Quis te explicar o contexto brasileiro e o porquê das pessoas aqui terem essa perspectiva.
Ambos os lados deveriam tentar respeitar a cultura e tentar se entender sem partir para ofensas ou discriminação
Português

@luh_seven7 그것은 너희문화야. 동아시아는 다르다고. 문화의 다양성을 왜 인정하지않아? 로마에 가면 로마법을 따르라는 말 들어본적없어? 내말은 왜 너희의 기준을 우리한테 끼워맞추면서 비난하냐는거야. 다른나라 문화를 이해하고 공부해볼생각은 전혀없는거야?
한국어

@YODAN_80 @dumbar7my Fico feliz que tenha te ajudado a entender melhor nossa perspectiva nessa confusão toda kkkk
É incrível como esse assunto se tornou uma bola de neve sem sentido
Não precisava ser assim
Português

@luh_seven7 @dumbar7my 肌を白く保とうとするのも、日焼けして黒くなろうとするのも、どちらでも良くて、個人の美的好みだという認識しか無かったので、白人至上主義やファシストの思想に繋がるという発想がありませんでした。自分の国の常識が、他の国ではそうでは無いということの1つですね。勉強になりました。
日本語

@dumbar7my Eu entendo que essa preferência dos coreanos não é ligada a isso, tem outra história e cultura por trás. Mas é essa associação que os brasileiros têm quando alguém diz isso. É um choque cultural, soa muito errado. Por isso é difícil de se entender.
Português

@dumbar7my Com o contexto histórico de colonização do Brasil, a preferência estética de ter a pele pálida soa racista aqui. Temos muitas etinias no nosso país. Achar pele pálida mais bonita é coisa de supremacistas brancos, facistas. +
Português
Isa ⁷ ⊙⊝⊜ VAI VER O BTS retweetledi

@koolstfm Ele sabe muito rebolar esse quadril e não tem vergonha de mostrar
Português


@zilio_andre @Liberalminion21 Pior pra onde moro a Internet é bem mais acessível
Casas do interior não tem sinal digital e a Internet resolve tudo
E mt gente jj em dia nem tem TV com antena, ou nem mesmo TV (eu)
Português

@Liberalminion21 Mano... A tv aberta não é a forma mais democrática de exibir jogos??? Acessível para quem vive em uma bolha e acha que TODA população Brasileira tem acesso a internet... saia da sua zona de conforto mano!
Português

Mano, isso é bizarro
A CazeTV trouxe todos os jogos da copa de forma acessível pra população.
Sem ter como criticá-los, pessoas ligadas à Globo começaram a falar sobre o excesso de propagandas de bet.
Nisso, políticos, jornalistas e Influencers passaram a semana toda falando disso. Aí do nada, o governo decide abrir uma investigação sobre isso?
Vamos fingir que é tudo uma pura coincidência...
SPACE LIBERDADE @NewsLiberdade
🚨URGENTE - Governo Lula, por meio do Ministério da Justiça, manda abrir investigação contra a CazéTV por propaganda abusiva de bets em transmissão dos jogos da Copa
Português
Isa ⁷ ⊙⊝⊜ VAI VER O BTS retweetledi

@gbrltdsch @owarinokuni1551 Sim
Os nossos países têm contextos históricos e culturais muito diferentes. Enquanto aqui o pensamento "pela clara é mais bonita" é racista e totalmente ligada a nossa história de colonialismo para eles é uma herança padrão de beleza secular que não tem nada a ver com os europeus
Português

@owarinokuni1551 Conversei com alguns asiaticos aqui e percebi que é muito dificil pra gente entender porque vocês acham que pele mais clara é mais bonita apenas por preferência e não por racismo porque o ocidente é dominado por supremacia branca.
Português

そんな主張みたことないんだけど😅
肌を白くしたいに決まってるだろ、だってそっちの方が綺麗に見えるんだから。
他国の肌の色を気にして批判するお前らブラジル人の方がよっぽど肌の色に囚われてるじゃん
𝑚𝑎𝑟𝑠 ◌@ethelquem_
coreanos "a gente não quer ter a pele mais branca a gente n é obcecado com isso vcs que estão obcecados com pele" os produtos que eles vendem:
日本語
Isa ⁷ ⊙⊝⊜ VAI VER O BTS retweetledi

@YOU_UORiNG Pessoalmente eu gosto muito dessas fotos aqui
São do meu casamento, algo que difícilmente você vai saber o que é na vida 👍🏻




Português

Deixa o menino assistir os anime dele suas bruxa
vjk ☆@koovarbie
JUNGKOOK ON INSTAGRAM [SS tweet caption] : Wow, Jungkook worked so much when he was young that he's a total noob who hasn't watched jack shit when it comes to anime. Ah... I don't even want to deal with him, go away. 🐰: Who do you even think you are?
Português

@luh_seven7 Eu super indico da Niina Secrets! Ele não esfarela com a maquiagem e também se adapta muito bem! Ele é bem leve, quando uso com a maquiagem eu sempre uso algum leque ou algo que cause ventilação para secar bem para quando for usar não ter essa sensação
Português

irmãs brasileiras, indico esses protetores solares para vocês já nos não usamos:
nivea sun ótimo custo benefício
niina secrets vale todo seu dinheiro
bioré (o rosa), é meu favorito até hoje, ele é xuxuzinho para pele oleosa
boti sun, maravilhoso e também segura oleosidade




에릭다이어@eligdaieo67533
@DeNeveson 어쨋든 브라질인들은 선크림이라는게 뭔지 모르고 피부관리에대해 전혀 무지하다는거에요. 여전히 원시부족처럼 살고있죠
Português










