Sabitlenmiş Tweet
A mais Hot
2.7K posts


@FdetentionNo2 @ellythefrog02 @yuk_HEY @eastfantasy @mingipunk Pq a vida de vcs é trabalho. N sabem ser feliz. Tão tudo depressivo aí. Saiam de casa e vão viver
Português

@AmaisHot @ellythefrog02 @yuk_HEY @eastfantasy @mingipunk 半分も自殺してるわけないだろ笑
事故死や殺人が低いと、自殺が死亡総数の大半を占めるんだよ
日本語

@ConanFanboy17 @cloverjones23 @chicobarney Meu filho oq mais existe é baba ovo de Neymar. Meu sonho é ele meter uns 30 gols nessa copa e trazer o Hexa pra vê se ele cala nossa boca. Mas tá difícil com ele todo lesionado
Português

@AmaisHot @cloverjones23 @chicobarney Fez gol porque a defesa da Escócia entregou
Se fosse o neymar vcs estariam falando a mesma coisa
Português

Minha gnt ele é Argentino. Oq esperar?
Arielipillo@arielipillo
COSAS QUE LA PRENSA NO TE MOSTRARA Lionel Messi menospreciando al banco de AUSTRIA Humildad decian no....
Português

@ConanFanboy17 @cloverjones23 @chicobarney Errar passe é normal mas pelo menos tem q fazer gol. Oq ele mais fez até agr
Português

@verozzll @itsthafernandes @alineramosme Neymar já jogou pra caralhoo. Mas tem q ser reconhecido q qm carrega agr é o Vini
Português

@itsthafernandes @alineramosme kkkkkkkkkkkkkkkkkkj agr ve quantos gols cada um tem pela seleção
Português

@FdetentionNo2 @ellythefrog02 @yuk_HEY @eastfantasy @mingipunk Vc fingindo q tem vida boa mas metade de vcs tá se suicidando por aí. Vão ser feliz meu povo para de se prender a superficialidade
Português

@FdetentionNo2 @AmaisHot @yuk_HEY @eastfantasy @mingipunk se isso virasse uma amizade eu iria rir demais kkkkkkkk
Português

@FdetentionNo2 @yuk_HEY @eastfantasy @mingipunk Só pode ser bait. Onde disse q as vítimas era os brasileiros? Se por ter sofrido comentários xenofóbicos e racista ent ambos soa vítimas. Vc só discorda de tudo oq falo
Português

@AmaisHot @yuk_HEY @eastfantasy @mingipunk Então, quem é que está sendo discriminado aqui?
Você está querendo dizer que, se os asiáticos buscarem um padrão de beleza que eles próprios desenvolveram, sem nenhuma interferência dos brancos, os brasileiros viram as vítimas de discriminação?
Português

@FdetentionNo2 @yuk_HEY @eastfantasy @mingipunk Valor do Brasil onde cara. Isso só n é racismo pra vcs q já normalizaram
Português

@AmaisHot @yuk_HEY @eastfantasy @mingipunk Eu te expliquei porque você não conhecia o contexto dos valores estéticos asiáticos, lembra? E aí você disse que, mesmo sendo cultural, ainda assim era racismo. Foi por isso que eu disse: 'Não imponha os valores do Brasil'.
Português

@Fxxkuu494931 Brazilians dont differenciate korean, chinese, and japanese u dumbass ching chong🤭
English

中国人支持巴西狠狠锤死韩国佬,韩国人戾气太重,自尊心极其脆弱,他们搞歧视一直是有先科的,是妥妥的惯犯。这张图是2月份那场上了国家新闻歧视东南亚人的互喷,一个在网上全是敌人的国家,简直是大型精神病院。

𝘀𝗼𝗯𝗲𝗿(ana) 🍋🟩🇧🇷@SYNKmengao
Queria saber O QUÊ os Coreanos acham que tem de invejável, são pinto pequeno, não aceitam a cor da própria pele, autoestima fudida entupidos de cirurgia, a educação é bullying e suicidio, a musica é plagio dos EUA, vocês são porra nenhuma não fode.
中文

@AmaisHot @yuk_HEY @eastfantasy @mingipunk Acho que não há problema com nenhum dos dois. O importante é se existe uma intenção discriminatória ou não, certo? O bronzeamento e o blackface são semelhantes no sentido de escurecer o tom da pele, mas o racismo contra os negros embutido no blackface é evidente.
Português

@FdetentionNo2 @yuk_HEY @eastfantasy @mingipunk Gnt qm tá impondo oq? É ditadura? Vcs n sabem oq é uma discussao? Sabem oq é receber criticas? Pq adivinhem nem todo mundo conhece o país ou cultura de vcs!! Por isso é importante debater sobre e discutir. Desde q o mundo é mundo isso existe
Português

@AmaisHot @yuk_HEY @eastfantasy @mingipunk 何が理解出来ないんだ?
俺には君がブラジル人に内在化されている価値観をアジアに押し付けようとしている様にしか見えないよ
日本語

@FdetentionNo2 @yuk_HEY @eastfantasy @mingipunk Se vc achar igual problema seu. Mas na Ásia n fazem ambos? E se quiserem se intrometer sobre os filtro tb é problema deles. N quisessem q ngm visse n postassem
Português

@AmaisHot @yuk_HEY @eastfantasy @mingipunk 美を追及するという観点では、両者は同じじゃないのか?黒くするのは良くて、白くするのは差別的だってこと?
フィルターの過剰使用に関しては、正直意見は無いです。彼らがそれを美しいと思うなら、他人がとやかく言うことでは無いと思うよ
日本語

@FdetentionNo2 @yuk_HEY @eastfantasy @mingipunk Meu amg eu n to mais aguentando teu papo isso ta virando bagulho de doido. Espero q seja erro de tradução q é em japonês os q vc esteja dizendo tenha mais coerência pq sinceramente
Português

@AmaisHot @yuk_HEY @eastfantasy @mingipunk それはこの論争が先鋭化した影響だろう?
俺が言ってるのは、アジア人が化粧を施す時には、白人もブラジル人の事も意識していないって事だよ。
それなのに差別だと君は言うの?
日本語




