Conan O Barbaro

1.8K posts

Conan O Barbaro

Conan O Barbaro

@ConanFanboy17

Katılım Mart 2025
154 Takip Edilen7 Takipçiler
Chico Barney
Chico Barney@chicobarney·
Brasil não acertou mais nenhum passe depois que o Neymar entrou em campo. Nosso craque desestabiliza até o próprio time.
Português
786
5.8K
55.6K
753.6K
Lucas Paulino
Lucas Paulino@lucasapaulino·
@IsaiasP86 O Tite o subtituiu com 68 minutos de jogo. Nem ele nem Neymar faziam uma grande partida, é verdade. Mas Neymar teve 120 minutos para achar o gol dele. E o mais cômico é que o Neymar não bateu o pênalti que deveria e fomos eliminados.
Português
3
0
37
2K
Lucas Paulino
Lucas Paulino@lucasapaulino·
Papo sério: o Brasil precisa descontruir o mito Neymar para exaltar o protagonismo do Vini Jr. Neymar foi um grande craque, talvez o maior dos últimos 15 anos, mas a grande Copa dele foi há 12 anos: em 2014, no Brasil. Vinícius Jr já faz uma Copa como protagonista melhor que as do Neymar de 2018 e 2022 (nas quais ele fez apenas 2 gols em cada, com mais jogos). No mínimo igual a de 2014, quando Neymar fez os mesmos 4 gols, sendo 1 de pênalti, todos na fase de grupos. E pode superá-la de forma incontroversa nos próximos desafios. Ontem foi ridículo ver a exaltação no estádio da torcida brasileira ao Neymar e não ouvir os mesmos gritos pro Vini Jr, que tem sido o grande jogador desta Copa. Da mesma forma, a CazeTV enfatizando o jogo mediano do Neymar em detrimento da atuação de gala do Vini. Vini já tem as mesmas participações em gols nesta Copa que Messi e a mesma quantidade de gols que Haaland e Mbappé. Temos que como nação que valorizar primordialmente quem está sendo protagonista no presente. Não quem foi no passado. Viva o Vini Jr! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Português
85
241
1.7K
53.5K
Tal, ãh?
Tal, ãh?@TauamSal·
@astraverse Cara, se o Brasil ganhar a copa, vão colocar Neymar como herói do Hexa, mesmo sem ele fazer nada
Português
1
1
289
4.1K
Ingridi De Sa
Ingridi De Sa@SaIngridi·
@astraverse Dps q esse lixo entrou em campo foi só prejuízo o Danilo levou cartão e o Fabinho tbm pq ele perdeu a bola e tiveram q fazer falta
Português
5
0
45
2K
Planeta do Futebol 🌎
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info·
🇧🇷 Bastidores: durante a preparação da Seleção Brasileira para o jogo contra a Escócia, Ancelotti colocou Neymar para treinar "sem compromisso" e se impressionou. O treinador italiano sabe que o camisa 10 não aguenta jogar os 90 minutos, mas ficou impressionado com o que ele pode fazer em pouco tempo com a bola. 🗞️ Sportv | André Rizek 📸 Rafael Ribeiro/CBF
Planeta do Futebol 🌎 tweet mediaPlaneta do Futebol 🌎 tweet media
Português
120
106
8.5K
312.4K
Manela 🧙
Manela 🧙@manuubar·
@alineramosme Nossa sim!!! Vini carregando essa seleção desde o primeiro jogo e os tonhão gritando neymar… me remete imediatamente àquela figurinha do Patrick estrela babando! Já deu o tempo do Neymar, foi ótimo, mas já foi…
Português
10
1
383
7.5K
aline ramos
aline ramos@alineramosme·
ai gente é muita tonhice ficar gritando neymar no estádio tendo o vini jr em campo. me poupeeeee.
Português
262
8K
48.2K
353.4K
Hoje no Mundo Militar
Crianças saindo com vida debaixo de escombros na Venezuela. Teme-se que dezenas de milhares de pessoas estejam presas debaixo de casas e prédios colapsados.
Português
14
183
1.9K
36.1K
Igor do SUS
Igor do SUS@igordosus·
Pra quem ja foi fã do Neymar, que coisa constrangedora tá sendo ver ele agora. Errou tudo que se propôs a fazer.
Português
133
25
612
28.3K
Conan O Barbaro
Conan O Barbaro@ConanFanboy17·
@_doblues @zudizilla Você esta MENTINDO deliberadamente O neymar roubou uma bola que se o Vini jr não erra o passe era 4* gol Foi puro detalhe
Português
0
0
4
438
Renzo Carvalho 🇵🇸
@zudizilla Não é Birra, é fato. Tu usar como exemplo outros jogadores que não entraram bem é a confirmação da minha assertiva. Eles não entraram bem e o Neymar também não. Ele matou uns 3 contra-ataques. Tá muito pesado, destoando mto do resto do time.
Português
21
5
1.6K
118.1K
Gerson Xoxotinha de Ouro
Gerson Xoxotinha de Ouro@xoxotinhadeouro·
@liberta___depre Pior que dá pra concordar com ele. O Alisson teve a melhor exibição dele com a camisa do Brasil num jogo fácil como o de hoje. McTominay deu 3 chutes perigosos. Se fosse um adversário melhor, daria mais problema.
Português
1
0
4
337
LIBERTA DEPRE
LIBERTA DEPRE@liberta___depre·
Paulo Calçade, no Linha de Passe, crítica atuação do Brasil contra a Escócia. "Eu achei uma equipe pobre. Por exemplo: a subida de pressão hoje foi um horror. Só jogou pelo lado esquerdo. Se for jogar contra Japão ou Holanda nesse nível de hoje, a gente vai ter problemas." 📽️@SportsCenterBR
Português
791
58
1.8K
399.3K
Jovem Pan Esportes
Jovem Pan Esportes@JovemPanEsporte·
Mauro Cezar sobre o jogo do Brasil: "O Brasil tirou proveito das trapalhadas da defesa da Escócia"
Português
116
15
666
93K
Raiam Santos McArn
Raiam Santos McArn@raiam700·
Pô te falar… Neymar não foi bem hoje não
Português
244
7
756
131.8K
CR7 Brasil
CR7 Brasil@CR7Brasil·
Neymar tá jogando com uma anilha de 10kg em cada perna negócio engraçado
Português
76
23
1.8K
113.7K
Emilly
Emilly@eaivemela·
@chicobarney E eu ouvindo no trabalho que a presença dele já melhora o time. Perceptível 🫠
Português
1
0
63
5.4K