Sabitlenmiş Tweet
Anderson Oliveira
4.6K posts

Anderson Oliveira
@Andersonpapa87
Apaixonado pelo homem que me tornei. @Arsenal @ECVitória 👮🏽♂️ 🌌 🌖 💻
Salvador, Bahiaa Katılım Ekim 2010
1.1K Takip Edilen285 Takipçiler

@FalleNCS Vc é fera!! Mas comeu uma smoke lerda na inferno.
Português

@MilGrauNews Um cara casado comentou no post dessa mulher elogiando a lingerie eu fui e marquei a mulher dele e perguntei se ela achou bonito também KKKKKKKKKKKK
Português

@O_Jurista @MilGrauNews Calma que sua esposa mandando na DM da galera não te afeta.
Português

@MilGrauNews Os betinhas estão passando mal nas mãos das feministas libertárias dos paradigmas opressões do patriarcado.
Sobra nada! 🤣
Português

@golsdobrasil1 Segundo a imprensa Argentina são macacos que abandonaram o habitat para serem escravos nos campos xenezies del boca
Português

🇦🇷 Um bar na Mooca, em São Paulo, se transformou em um reduto de paulistanos que abandonaram a Seleção Brasileira e agora torcem pela Argentina.
Batizado de “Moocaires” (junção de Mooca + Buenos Aires), o estabelecimento vem recebendo cada vez mais torcedores que “trocaram” o Brasil pela seleção albiceleste.
Via: O Globo
📸 Reprodução

Português

@LeandroPro20 @Matheus42017078 @odouglasbrasil Cheirar pó, acabar com jogos em brigas... É o mesmo que dizer ao Brasileiro que Ronaldo é menor que Romário só pelos gols... Respeito seu argumento até como argentino, mas ele foge de coerência e explode em sentimento saudosista.
Português

@Matheus42017078 @odouglasbrasil Soy argentino, vi a los 2. En técnica individual, magia, elegancia no hubo ni hay un jugador mejor que Diego. Por ej Mbappe puede batir mil récords, pero técnicamente no es mejor que Platini o Zidane. Además hay otras cuestiones por las cuales hay una idolatría mayúscula con D10S
Español

Uma pergunta interessante é:
Como pode as seleções africanas serem ruins e a seleção francesa que é toda africana ser uma potência ?
A resposta é simples:
Negros por natureza ja tem uma maior pré-disposição genética para esportes.
Só que essa pré-disposição precisa ser trabalha e desenvolvida.
E é ai que entra a grande diferença entre os negros da frança e o negros da áfrica, um lado cresceu com acesso a proteína e os melhores treinadores de base e o outro com escassez e falta de recursos futebolísticos.
Ou seja a diferença é onde cresceu, uns podem até ter nascido na África, mas cresceu na Europa.

Português

@johanders0n Estuda mais um pouco geografia que tu entende.
Português

a pior mentira que espalharam sobre salvador e que todo mundo que é de fora acredita é que tá sempre sol e calor e todo dia é um dia bom de praia e que é a cidade do sol e não sei o que lá AQUI CHOVE PRA CARALHO (principalmente nos finais de semana, não sei por qual motivo
Prefeitura do Salvador@prefsalvador
“Ah que hoje começa o inverno…” Tá bom, qualquer coisa vai avisando
Português

@DiaDeFurta Todo mundo criticando geral e o Fallen comendo smoke o jogo todo
Português

@FutPrimeBrasil Coisa de idiota, se vc colocou expectativa em um goleiro de 40 anos do CABO VERDE, que nunca jogou em um time relevante, o problema é vc
Português

@Andersonpapa87 @oocbrsao Eu sei separar as coisas. O ponto é que ele está em plano exercício de mandato. Eu n dou a mínima o que ele faz fora disso. Vc n acha injusto sua família pagar o salário dele enquanto ele mija na cabeça de vcs?
Português

@Xeremmemes Gostamos de produto de qualidade. Campeonato espanhol na espn. Champions na tnt. Isso e qualidade de narradores e comentarista.
Português

Anos e anos somos feitos de cachorros pela rede globo botando jogos que ela quer, jogando pra canais como Premiere e Sportv e as vezes nem isso!
Pagando valores altos pra ver 1 ou 2 jogos do nosso time e aceitamos calados como CACHORROS!
Agora vieram essa galera que só vê jogo de copa reclamar de grito, xingamento e infantilidade.
Vocês gostam de ser tratado como idiota.


Português

@homosapienscia @DrSilva4aa é outro zé buceta também, basta tomar a sentada certa.
Português

@DrSilva4aa Na real são dois Zé buceta em que a vida gira em torno de mulher. Foda mesmo é o cara que canaliza toda energía sexual em foco e disciplina, curtindo a solitude de uma vida sem frescura e faz de conta
Português

Qualquer otário zé buceta consegue ter a vida do Dan tendo o mínimo de dinheiro e status social, bastam ver os nossos influencers atuais, até ano passado ninguém conhecia, hoje com as melhores naves, mulheres, roles
A vida do Pewdiepie é uma construção, além do dinheiro, status, e tudo mais, você precisa de maturidade, convicções, valores, força de vontade, ter uma familia é se entregar por completo e abdicar de muitas coisas
97% do TT aqui se começar a cair 10 mil reais por mês, vai viver de buceta, droga, bebida e tudo de ruim que encontrar
Nordestino@merdestinoincel
Homens, vcs preferem ter uma vida como a do Dan Bilzerian ou a do Pewdiepie?
Português

Estou totalmente com o Bielsa nessa.
Você pode até curtir ou não a ideia do futebol dividido em 4 tempos (pausa para hidratação)
Mas, a verdade é que isso rasga o conceito original do esporte e destrói os motivos que fazem tanta gente se apaixonar por ele.
O grande barato do jogo é justamente a exigência de se adaptar sem nenhuma pausa.
É o desafio de aguentar o tranco lidando com o limite do corpo e da mente ao mesmo tempo.
Português














