Jaymeg_BH

1.5K posts

Jaymeg_BH banner
Jaymeg_BH

Jaymeg_BH

@BhJaymeg

Cruzeiro🇭🇳 Mocidade⭐️🇳🇬 Cristão✝️ Ancap🟨⬛️

Katılım Mayıs 2022
712 Takip Edilen66 Takipçiler
Jaymeg_BH
Jaymeg_BH@BhJaymeg·
@Futebol_Linhas Tomara que esse sucesso da Caze TV aumente as transmissões pelo YouTube daqui pra frente. É bem melhor ter tudo em uma plataforma só. Ter que assinar trocentos streamings até pra quem é habituado com tecnologia é um saco
Português
0
0
4
369
Futebol em Linhas
Futebol em Linhas@Futebol_Linhas·
Cleber Machado levantou uma questão que virou um problema real para quem acompanha futebol, especialmente para os mais idosos. Hoje existem mais transmissões. Mais plataformas. Mais concorrência. Mais opções para o torcedor. Mas existe uma pergunta que aparece a todo jogo: "Onde vai passar o jogo?" Cleber contou que ouve isso o tempo todo. E deu um exemplo curioso. Pouco antes da Copa do Mundo, um taxista perguntou se ele iria narrar o torneio. Quando Cleber respondeu que não, porque a Record não tinha os direitos, o motorista fez outra pergunta: "Então na TV aberta vai ser só na Globo?" O detalhe é que o SBT também transmitiria a Copa. E o sujeito simplesmente não sabia. Para Cleber, esse é o grande desafio da nova era das transmissões. O problema não é produzir. Não é comprar direitos. Não é transmitir. É fazer o público descobrir onde assistir. "É um enigma que nós precisamos decifrar." Você acha que hoje está mais fácil ou mais difícil encontrar onde passa cada jogo ou é exagero do Clebão? 🎙️ Esportes S/A — link abaixo #CleberMachado #FutebolBrasileiro #TVEsportiva #TransmissãoEsportiva #EsportesSA
Futebol em Linhas tweet mediaFutebol em Linhas tweet media
Português
276
53
1.6K
300.8K
Jaymeg_BH
Jaymeg_BH@BhJaymeg·
@FutPrimeBrasil Tomara que transmissão pelo YouTube vire a tendência. Ter que assinar esses trocentos streamings é uma bosta
Português
0
0
1
226
Fut Prime
Fut Prime@FutPrimeBrasil·
Questão de tempo para a CazéTV virar a principal detentora dos direitos de transmissão do campeonato brasileiro. E espero que consiga os da Libertadores e champions também.
Fut Prime tweet mediaFut Prime tweet media
Português
285
358
12.1K
394.8K
Jaymeg_BH
Jaymeg_BH@BhJaymeg·
@cec_informs_ Eu também estou ficando preocupado. O ideal seria os reforços ja terem chegado pra treinar junto com o elenco
Português
0
0
1
23
CEC Informs 🦊
CEC Informs 🦊@cec_informs_·
Bom dia. Cruzeiro iniciará a reapresentação apenas com Gabriel Rojas como reforço (e pra substituir o Kaiki). Sem negociações avançadas com nenhum outro jogador. Opiniões sobre? Acham cedo ainda ou já tá passando da hora de acelerarem? Lembrando que era consenso geral de que precisava vir no MÍNIMO 4 reforços, fora saídas.
Português
45
8
337
20.7K
Jaymeg_BH
Jaymeg_BH@BhJaymeg·
@ricardoxmoura Vc ta no ônibus indo pra faculdade/trabalho. Vai levar a televisão com vc? Muita gente assiste pelo celular em deslocamento ou fazendo outra coisa. Internet é brm prático e tem um público fiel
Português
0
0
0
13
Ricardo Moura
Ricardo Moura@ricardoxmoura·
Se a Copa passasse toda em TV aberta a Cazé TV perderia boa parte de sua relevância. Nem todo mundo é parça da turma do Casemiro.
Português
167
5
172
31.8K
Jaymeg_BH
Jaymeg_BH@BhJaymeg·
@nonoinvestidor Eu só espero que transmissão pelo YouTube vire uma tendência. Esse negócio de ter que assinar trocentos streamings para poder assistir é uma bosta. Seria muito bom assistir tudo numa plataforma só
Português
0
0
1
51
Nonô
Nonô@nonoinvestidor·
Minha opinião sobre a Globo ter “perdido” os Direitos de Transmissão da Copa 2026 pra CazeTV: FOI PROPOSITAL. A Globo não é boba. É a 2a maior emissora de TV do MUNDO. Não tem amador ali. O que mantém a Globo de pé? Audiência. Onde está a potencial nova audiência dela hoje em dia? Rede Social. Eles entregaram essa Copa pra CazeTV, que vai catequizar milhões de novos teleespectadores, e na prox Copa daqui 4 anos, vão entregar todos esses clientes de bandeja pra Globo. Se tá dificil você criar audiência, oq vc faz? “Rouba” o cliente do concorrente ué. É como se a Globo estivesse pagando CAC (custo de aquisição cliente) mais barato “recomprando” os direitos de transmissão da próxima Copa com a Fifa, doq o esforço comercial e trabalhista que ela teria que fazer agora pra seduzir e criar os novos espectadores pra GeTV. A GeTV é nova, eles não tem ainda maturidade, nome, mídia, elenco pra atrair tanto jovem na internet. A garotada tá toda na CazeTV. CazéTV tá bombando. A Globo sabe que não dava pra competir. Aliás, dava, mas ela iria gastar muito $$. O Plano B era mais barato. O Faturamento da Globo em 2022 (ano da última Copa) foi de uns 15bi. Estima-se que ela teve 1bi de Receita na Copa. Ou seja, 6% do Faturamento. Tranquilo, dá pra ficar sem esses 6% a mais no faturamento em 2026, “perder” agora mas em troca criar uma nova base de espectadores pros próximos 10/20 anos. O Plano B: Ela “deixa” todo mundo assistir pela CazeTV nessa Copa e na prox Copa ela pega os direitos de transmissão de volta e todo mundo da internet que assistiu na Caze vai ser obrigado a ver pela GeTV. A Globo sabe da “resistência” que ela tem no público jovem no Brasil. Ela sabe que não iria ser rápido e fácil viralizar e catequizar esse público. Então ela meio q deixou a Caze “criar e treinar” esse novo público, pra daqui 4 anos todo mundo naturalmente ter que acessar a GeTV pra continuar vendo os jogos da próxima Copa. A Globo ganha milhões de teleespectadores (que já são consumidores desse modelo de transmissão de jogo) de graça. Sem esforço comercial. CazeTV já tem mais de 32 milhões de inscritos e a Copa não chegou nem na metade ainda. Algo proximo a 160 milhões de pessoas assistiram alguma parte da última Copa na Globo. Se a CazeTV hoje tem 32 milhões de inscritos, imagina daqui 3 anos. 100 milhões talvez? Mais? Se quase metade deles for assistir a prox Copa na Globo, seria uns 30% a mais de audiência pra Globo. Perfeito. Ganhou +30% de clientes de uma só vez. Enquanto isso, ela vai treinando formas de conteúdo com o time na GeTV, oq repercurte bem, oq repercurte mal, pra replicar na prox Copa. Não duvido que pra prox Copa ela inclusive contrate alguns figurões da CazeTV. “Ainn mas a CazeTV é Livemode, Cristiano Ronaldo como sócio”. Livemode mal fatura 1bi, Globo fatura 18bi. Não bate de frente. E vou além, talvez ela já tenha feito exatamente essa estratégia-teste na F1, “dando” pra Band em 20 e tomando a F1 de volta anos depois. Pq ela não renovou lá atras? “Custos”. Claro, pq ela já não conseguia mais aumentar a base de teleespectadores, ibope era praticamente o mesmo, e a renovação contratual sempre encarece o contrato. Então ela entrega pra Band e agora dps de uns 5 anos, reassume provavelmente com Ibope maior (daqueles clientes Band q agora vao assistir na Globo). Tanto é que o novo contrato da Globo com a F1 só vale por 2 anos. Não tem bobo na Globo!!
Nonô tweet mediaNonô tweet media
Português
435
42
772
191.9K
Jaymeg_BH
Jaymeg_BH@BhJaymeg·
@Dier369 Sinceramente, eu curti. Mesmo com 32 seleções os melhores jogos são sempre nos playoffs mesmo
Português
0
0
0
24
Dier
Dier@Dier369·
É OFICIAL: Destruíram a copa do mundo. Essa copa do mundo está inflacionada Esse tanto de seleção totalmente aleatória estragou o evento Qualquer jogador vai fazer mais gols que um Klose ou um Ronaldo fenômeno
Dier tweet mediaDier tweet media
Português
356
75
5.3K
395.1K
Jaymeg_BH
Jaymeg_BH@BhJaymeg·
@Noitedecopa E ainda assim é o 40º país em densidade demográfica. Tem países que são bem mais povoados. Tirando As regiões de Tokyo e Osaka o Japão nem é assim tão denso.
Português
0
0
1
166
Noite de Copa
Noite de Copa@Noitedecopa·
🔎 VOCÊ SABIA? 🇯🇵 Mesmo tendo um território de tamanho semelhante ao de Mato Grosso do Sul, o Japão possui mais de 120 milhões de habitantes! É MUITA gente, irmão 🤯
Noite de Copa tweet media
Português
11
24
534
9.3K
Jaymeg_BH
Jaymeg_BH@BhJaymeg·
@cruzoeiro Mudou completamente a dinâmica do jogo. Em lugares muito quentes até pode ser ok mas fazer isso todo jogo é completamente desnecessário
Português
2
0
2
1K
@CRUZOEIRO
@CRUZOEIRO@cruzoeiro·
O futebol agora tem 4 tempos e ninguém percebeu isso, ou melhor, questionou isso à Fifa de forma convincente. Eles decidem o que querem e fodas? Pausa pra hidratação é o maluquice! O único modo de defender isso é em locais com muito calor e ar seco, fora isso só estraga o jogo e vira negócio pra publicidade.
Português
34
6
236
18.6K
Jaymeg_BH
Jaymeg_BH@BhJaymeg·
@aguedescartoon Aqui em BH ta bem alto, acho que há muito tempo não via assim. Pessoal só fala nisso, camisa do Brasil pra tudo quanto é lado. Bem maior que as últimas copas
Português
0
0
0
31
André Guedes 🇺🇦
André Guedes 🇺🇦@aguedescartoon·
Eu saio na rua e não vejo NADA de Copa aqui no RJ. No dia do jogo do Brasil, fui ao shopping e nem lembrei q tinha jogo. Só estou vendo hype em rede social, e vcs?
Português
153
5
470
29.7K
Pavão Misterious
Pavão Misterious@misteriouspavao·
O que significam os desenhos dessa camisa?
Pavão Misterious tweet media
Português
22
5
68
6.4K
Edu Futirinhas
Edu Futirinhas@edufutirinhas·
A Argentina não abriu mão de continuar formando meias todos os anos Eles também formam pontas, mas não abriram mão dos meias Já o Brasil, com esses dirigentes filhos da puta malditos, passaram a forçar formar os pontinhas pra exportar. Resultado: Não temos meias praticamente. Os meias criativos nos nossos times geralmente são estrangeiros (alguns argentinos inclusive) Você olha pros alemães, espanhóis, franceses, ingleses e até os japoneses, todos pensando nos meias. Nós que "criamos" esses caras, abrimos mão disso pensando no produto exportação. Parabéns a todos os parasitas que fodem nosso futebol e nossa seleção! Malditos!
São Caetano do Sul, Brasil 🇧🇷 Português
172
442
5.9K
143.7K
André Guedes 🇺🇦
André Guedes 🇺🇦@aguedescartoon·
Não me lembro de ter visto uma Copa do Mundo com repercussão tão baixa no Brasil. Será q é pq a Globo não está transmitindo todos os jogos?
Português
372
9
705
79.8K
Jaymeg_BH
Jaymeg_BH@BhJaymeg·
@victorccec Merecia ter vencido um título aqui. Tivemos bons times no período de 2009 até meados de 2011 mas não se converteram em títulos.
Português
0
0
4
93
ᴠɪᴄᴛᴏʀ ᴄᴀsᴛʀᴏ ᶜᵉᶜ
A passagem do Gilberto pelo Cruzeiro foi MUITO subestimada. Lembro que foi um dos primeiros jogadores que me fez refletir o quanto que o nível lá fora era muito diferente do daqui. O cara era LATERAL e tava deitando no meio campo aqui no Brasil. Craque!
Nostalgia 5 Estrelas@nostalgia5stars

⚽ Gilberto dispara com a bola, dribla o defensor, dribla o goleiro e marca um gol de placa na Argentina pela Libertadores de 2011! 📆 13/04/2011 🏟 Ciudad de La Plata 🏆 Copa Libertadores - Fase de Grupos 🔴 Estudiantes 0 x 3 🔵 Cruzeiro ⚽ Thiago Ribeiro, Wallyson e Gilberto - CRU 🎙️ João Guilherme #cruzeiro

Português
12
5
216
8.4K
Jaymeg_BH
Jaymeg_BH@BhJaymeg·
@hmmmmmm1458 Teve um piloto que ficou quase 40 dias perdido pq o avião dele caiu. E conseguiu ser resgatado
Português
0
0
0
41
H
H@hmmmmmm1458·
아마존 밀림에서 조난 당하면 저상태로 찾아야 한다는데.. 무섭다
H tweet media
한국어
449
2.7K
36.7K
13.8M
Opinião Celeste
Opinião Celeste@opiniaoceleste·
Valdo jogava uma barbaridade com a camisa do Cruzeiro. Craque de bola, maestria pura e uma cobrança de falta que hoje em dia faz uma falta absurda. Maestro da bola! 🎥@nostalgia5stars
Português
17
16
386
11.8K
Filipe
Filipe@Filipe151515·
@BhJaymeg @Noitedecopa Eu sempre pensei nisso. E deixava as competições estaduais para clubes que não tem divisão nacional.
Português
1
0
0
23
Noite de Copa
Noite de Copa@Noitedecopa·
Campeões regionais do Brasil em 2026: - Copa Norte: Paysandu - Copa Centro-Oeste: Anápolis - Copa Verde: Paysandu - Copa do Nordeste: Vitória - Copa Sul-Sudeste: Avaí O Noite de Copa parabeniza os campeões! 👏🏆
Noite de Copa tweet media
Português
11
32
395
12.6K
Botafoguense ex-otimista
Botafoguense ex-otimista@botafogotimista·
@DataFutebol Quando falam isso ficam loucos mas sei q é verdade. Pessoas que querem atribuir tática ou uma superioridade técnica imensa no 7 a 1 nao entendem NADA de bola. Foi uma pane mental, tanto q os gols sairam todos um atrás do outro, a Alemanha era melhor, mas nao era tão melhor.
Português
12
3
278
11.1K
DataFut
DataFut@DataFutebol·
Algumas estatísticas de Brasil 1x7 Alemanha Finalizações: 🇧🇷 18x14 🇩🇪 Posse de Bola: 🇧🇷 46% x 54% 🇩🇪 Grandes Chances: 🇧🇷 5x8 🇩🇪 Chutes no Alvo: 🇧🇷 7x10 🇩🇪 Ações na Área Rival: 🇧🇷 38x27 🇩🇪 E a principal.. Gols: 🇧🇷 1x7 🇩🇪 Loucura.. 🤯
DataFut tweet media
Português
113
33
3.2K
237.9K
Jaymeg_BH
Jaymeg_BH@BhJaymeg·
@gols_cec Um dos titulos mais emocionantes, talvez o mais
Português
1
0
3
47
Golaços 1921
Golaços 1921@gols_cec·
A defesa absurda de André Döring, um dos momentos mais marcantes na história do Cruzeiro. Cruzeiro x São Paulo - Final da Copa do Brasil de 2000
Português
2
4
110
3.3K
Jaymeg_BH
Jaymeg_BH@BhJaymeg·
@cavalinhodocec 3 reforços de peso. Janela de meio de ano não é para montar time. Fizeram isso em 2024 e o time piorou.
Português
0
0
0
272
Cavalinho do Cruzeiro
Cavalinho do Cruzeiro@cavalinhodocec·
O que você prefere pro Cruzeiro nessa janela? - Contratar 3 grandes jogadores sendo de grande impacto? ou - Contratar 6 bons jogadores de forma mais distribuída em todos os setores do elenco?
Cavalinho do Cruzeiro tweet media
Português
143
9
520
49.4K