Cibele_CB

2.1K posts

Cibele_CB banner
Cibele_CB

Cibele_CB

@CibeleCB1

Só mais uma entre muitos malucos pelo Furacão das Américas ❤🖤

Rio de Janeiro/Baln. Camboriú Katılım Nisan 2018
267 Takip Edilen242 Takipçiler
Cibele_CB
Cibele_CB@CibeleCB1·
@craquepepe O mais engraçado é que mtos deles preferem pegar o BR na próxima fase por causa desse jogo...
Português
1
0
4
1.3K
Cibele_CB retweetledi
André Luiz VBTR
André Luiz VBTR@andrevbt·
Do lado direito, o Brasil perdeu em 6 meses: Rodrygo, Vanderson, Estêvão, Militão, Wesley e Raphinha [temporariamente]. E aí tem o Rayan, surgido "ontem" e apontando q será um dos grandes atacantes do mundo. NENHUM país, nenhum mesmo, consegue tirar tanta qualidade da cartola.
Português
30
352
7.9K
87.4K
Cibele_CB retweetledi
Marcela Natra
Marcela Natra@marcelanatra·
Acabei de ler: ""O Messi é grande por causa do futebol, mas o futebol é grande por causa do Pelé". Fim do assunto.
Português
58
5.7K
45.2K
288.7K
Eu sou o Lucas 
Eu sou o Lucas @Lucas__CAP·
Dos jogadores que você VIU jogar com a camisa da seleção brasileira, quem você considera o melhor ? Pra mim é o bruxo, Ronaldinho Gaúcho!
Português
17
0
11
882
Cibele_CB
Cibele_CB@CibeleCB1·
@AugJuli @forumbunklr Eu não sei se eles fazem ideia do qnto suas embaixadas gastam fazendo eventos para difundir e atrair a nossa atenção. O nosso interesse cresceu pq eles msms investiram nisso. Pro entretenimento deles, somos um mercado gigante. Depende de nós manter isso ou não 🤷🏻‍♀️
Português
0
0
1
199
Jubs
Jubs@AugJuli·
@CibeleCB1 @forumbunklr Isso que to achando legal hueheueheue a máscara de população fofinha caindo!
Português
1
0
2
211
Bunklr
Bunklr@forumbunklr·
🚨 PAUTAS URGENTES: Guerra virtual entre Brasil e Coréia do Sul já perdura por intermináveis 5 DIAS. A origem do conflito se deu por um simples tweet de uma brasileira e envolve k-poppers desocupados de ambos os lados. De que lado você está?
Bunklr tweet mediaBunklr tweet mediaBunklr tweet media
Português
142
297
7.5K
208.6K
Noite de Copa
Noite de Copa@Noitedecopa·
Mais gols na Copa do Mundo: 241 – 🇧🇷 Brasil 241 – 🇩🇪 Alemanha 🆕️ Disputa de gigantes.
Noite de Copa tweet mediaNoite de Copa tweet media
Português
42
233
10.1K
624.4K
Cibele_CB
Cibele_CB@CibeleCB1·
@Albelt_Shimano A persistência e resiliência de vocês me assustam.... Pq estamos vivendo muitos altos e baixos dentro da partida. Mas quem quer ser campeão não escolhe adversário. Pro Brasil é tudo ou nada, não é sobre até onde podemos chegar.
Português
0
0
0
2.1K
アルベルト島野
アルベルト島野@Albelt_Shimano·
ブラジル大手メディアUOLで、チュニジアに圧勝した日本代表が話題に。 ジャーナリストのジュカ・クフォーリ氏は、決勝トーナメントで対戦する可能性について、 「日本はブラジルにとって、オランダよりも面倒な相手になるかもしれない」とコメント。 ブラジルは強豪国よりも、組織的でやりづらい相手に苦戦する傾向があるという見方なんだとか。 サッカー王国ブラジルでも、日本を警戒する声が出ていますね。
日本語
17
71
758
133K
PAULO VIEIRA
PAULO VIEIRA@PauloVieiraReal·
que dia que é copa presencial pro ney?
Português
302
1.3K
16.9K
172.6K
Cibele_CB
Cibele_CB@CibeleCB1·
@DonElece Pra mata-mata, precisa mto mais do q ter um bom time no papel... Vamos ver se eles finalmente saem da teoria e conquistam uma taça, mas até lá, não justifica essa marra toda. Na hora q o calo aperta, vai rolar: gramado ruim, mto calor... Já prevejo
Português
1
0
4
644
Cibele_CB
Cibele_CB@CibeleCB1·
@JFreiress_ A minha fase de revolta passou qndo entendi que ele cumpre a função de animal de apoio emocional pra parte dos jogadores 😂😂 pet Ney... Sendo assim, corte natural.
Português
0
0
0
942
Julio Freiress 🇧🇷
Julio Freiress 🇧🇷@JFreiress_·
O Wesley foi cortado da seleção e o Ancelotti já mandou ele embora, enquanto o Neymar com uma lesão igual ou pior continua no grupo que vai jogar a Copa do Mundo. Muita injustiça isso com o Wesley.
Julio Freiress 🇧🇷 tweet mediaJulio Freiress 🇧🇷 tweet media
Português
627
2.1K
20.1K
840.8K
Cibele_CB
Cibele_CB@CibeleCB1·
@crflpereira Ele tá indo de animal de suporte emocional dos outros jogadores, temos que respeitar kkkkkkk
Português
0
0
4
1.7K
Cibele_CB
Cibele_CB@CibeleCB1·
@simpraisa @brendhabento É esse sorriso que a gte quer ver, T em vestir a amarelinha e não a cara de bunda de Raphinha e Cia Ltda que acha q tá fazendo um favor
Português
0
0
1
144
Raisa Simplicio
Raisa Simplicio@simpraisa·
Igor Thiago: “Só quero expressar para o nosso povo a alegria que eu tenho de vestir a camisa da Seleção” 🎥 @brendhabento / @simpraisa
Português
23
61
2.2K
38.4K
Napoleão de Almeida - Instagram: @napoalmeida
O Athletico vai passar a Copa no G4 e é preciso dizer que há um homem que pegou o clube rachado politicamente na 13a posição da Série B, indicou reforços, apaziguou o clube, soube compreender o cenário e hoje é Top 4 na A. Odair Hellmann merece todo o carinho dos atleticanos.
Português
16
60
1.6K
18.8K
Cibele_CB
Cibele_CB@CibeleCB1·
@torcedorchopp @leomsant_ Sou atleticana e te digo q não é esse o sentimento geral da torcida... Vai ser jogo duro e preferia não ter pego vcs, mas não se escolhe em mata-mata
Português
0
0
0
105
torcedorchopp
torcedorchopp@torcedorchopp·
@leomsant_ A questão é que o lado de lá, estão com soberba e não ver um jogo como “equilibrado”, menosprezam o vitória a qualquer custo, cita até ser menor que o seu rival, essa soberba me lembra a do Sport a um tempo atrás. Comentários de uns, acaba colocando um ponto negativo.
Português
7
0
10
2K
Leonardo Santiago
Leonardo Santiago@leomsant_·
Rapaziada, não tem rivalidade entre as torcidas de Vitória e CAP. Obviamente é cada um pelo seu e o jogo do Brasileiro aflorou o sentimento de “injustiça”, “revanche” e afins na nossa torcida. O CAP não teve culpa das polêmicas de arbitragem mas foi nesse jogo que aconteceu. Faz parte kkkk farinha pouca meu pirão primeiro. Jogo equilibrado, difícil e bem tranquilo de viajar pra quem quiser ir. E que dê Vitória
Português
20
13
590
40.7K
Kristina Bolten
Kristina Bolten@Kristinartz·
HOW MANY LADIES CAN HONESTY SAY THIS: I STILL HAVE MY REAL NAILS, REAL EYEBROWS, REAL EYELASHES. I WILL WAIT!
English
1.8K
175
5.7K
148.4K
Cibele_CB
Cibele_CB@CibeleCB1·
@fontana_andre @Bentokrepski Eu acho q foi livramento.... O futuro dirá! Vou torcer pro Brasil, mas algo me incomoda e vejo risco de um vexame
Português
0
0
2
156
André Luis Fontana
André Luis Fontana@fontana_andre·
E aqui, gostaria de deixar minha solidariedade ao grande @Bentokrepski . Nem entrarei no mérito sobre, se merecia ou não ou se está em boa fase ou não. Simplesmente TODOS os goleiros falham em algum momento. Mas foi o nome que participou de TODO o ciclo da Copa. Aos que arrotam regras sobre pra onde ele deveria ter ido após a saída do CAP, a primeira pessoa que o incentivou e afirmou que não perderia espaço por essa decisão, foi o próprio Taffarel. Preparador que 1 semana atrás, bancou o Bento e disse que se falhas tirassem da Copa, ele mesmo não teria sido convocado pra nenhuma. Faltou hombridade pra manter a palavra e a convicção. Enfim, pela amizade, pelo carinho que tenho por ele e pela gratidão pelo tempo de CAP, não poderia de, aqui, deixar meu apoio. (E vamos combinar, se fosse para tirar ele e levar alguém MUITO melhor no momento, até entendo. Mas o Weverton em fim de carreira? Não entendo realmente.) Tmj Bento... E agora focar em mais 4 anos. O sonho não pode sumir...
André Luis Fontana tweet media
Português
44
8
575
13.5K
Cássio Oliveira
Cássio Oliveira@cassioolivveira·
Se você fosse o Carlo Ancelotti, quem você convocaria hoje para a copa do mundo 2026 ? Neymar (pq?) Totó Caramelo (pq?)
Cássio Oliveira tweet mediaCássio Oliveira tweet media
Português
846
71
1.1K
42.7K