IamZIO

316 posts

IamZIO banner
IamZIO

IamZIO

@EUsouZIO

Tenho um canal super insano - Rato fodastico - Línguas:🇧🇷🇺🇸🇪🇸

Rat Island, Southland District Katılım Temmuz 2025
92 Takip Edilen18 Takipçiler
天之蕉女˳⚆ɞ⚆˳
天之蕉女˳⚆ɞ⚆˳@ari_summerdays·
巴西人現在想跟東亞比經濟是認真的嗎 越來越荒唐了(
天之蕉女˳⚆ɞ⚆˳ tweet media
中文
79
103
3.3K
135.8K
IamZIO
IamZIO@EUsouZIO·
@hycwish Eu arrumei uma aqui com um, bati o prego no caixão desse maluco
IamZIO tweet mediaIamZIO tweet mediaIamZIO tweet mediaIamZIO tweet media
Português
0
0
0
8
阳🇵🇸🇺🇦🇨🇳
一些拉美人不理解为什么会有中国人支持日韩,因为虽然中日韩历史上和现在有非常多的矛盾,但是我们内部的文化也不是外人能指手画脚的,我们不需要你们告诉我们怎么才算是正常的
papagaiopapagueia@papapapagaia

@matsudango_ apenas japão e coreia pq nenhum chinês entrou na briga

中文
27
95
2K
108.9K
IamZIO
IamZIO@EUsouZIO·
@Sh4dowzinBR @BruxaDeBleeh China é irmã nossa, taiwan é amiga e tá quietinha na deles, hong Kong tá quieta tbm e os mongóis são gente fina demais pra comprar briga com a gente
Português
0
0
0
8
Sh4dowzin ⭐
Sh4dowzin ⭐@Sh4dowzinBR·
@BruxaDeBleeh Ja foi coreia do sul e japão, a china a gente não briga pq é BRICS, só falta taiwan, hong kong e mongólia, coreia do norte n tem como brigar
Português
2
0
1
55
Sh4dowzin ⭐
Sh4dowzin ⭐@Sh4dowzinBR·
Daqui a pouco o brasil no twitter vai comprar briga com o leste asiático inteiro
Português
4
1
10
254
Pam Oliveira
Pam Oliveira@oliveirapam930·
@kyZ14381 @Ouiwops Gostamos da China, super educados e culturalmente ricos . Diferente desse povinho estranho que não consegue receber um simples elogio de pele bronzeada que quer fazer um holocausto latino kkkkkkkkkkk
Português
0
0
2
51
nana banana ⚢🎐
nana banana ⚢🎐@sawamurabout·
"e não existe técnica para torná-la branca" amg no seu país se utiliza clareadores de pele desde a antiguidade quando nobres passavam pó de arroz, argila e preparações à base de chumbo e mercúrio para obter uma aparência de "jade branco"
桃好き🇯🇵@jp_momo_love

@NaniWoo__ @sawamurabout ごめんね、長々と。 本当にメイクや肌に関しては日韓の流行があってベースのファンデーションなんて自分の腕の内側のに乗せて合う色を選ぶだけだよ と言うか本当に色なんて沢山でベースにより違ってこれだけベースがあるの。日焼けしてない肌が本当の私たちの肌の色で白くする技術は存在しない

Português
24
64
1K
20.3K
IamZIO
IamZIO@EUsouZIO·
@ReiDoRio123 @StarWaalker @sawamurabout Então era verdade que a maioria dos japoneses se acham manipuladores, engraçado que eles começam a briga e não aguentam o peso das próprias responsabilidades, na verdade, aguentam até demais, a taxa de suicídio e as longas jornadas de trabalho mostram um padrão bem notável
IamZIO tweet media
Português
1
0
1
33
IamZIO
IamZIO@EUsouZIO·
@ReiDoRio123 @StarWaalker @sawamurabout Então por que você está ainda se dando o trabalho de responder? Se eu sou tão irrelevante para você então por que você não desativa as notificações e vai tentar aproveitar mais a vida, por exemplo, fazer um filho pra enfrentar a crise de natalidade do seu país rs
Português
1
0
3
43
Supremacismo Brasileiro
Supremacismo Brasileiro@ReiDoRio123·
@EUsouZIO @StarWaalker @sawamurabout え?違うけど。バカにバカと伝えてあげてるだけだけど? お前らの汚い文を全部見るわけないじゃん。 お前らはネットのオモチャ。ただの音のなるオモチャ
日本語
1
0
0
123
IamZIO
IamZIO@EUsouZIO·
@ReiDoRio123 @StarWaalker @sawamurabout Caro irmão, você criou uma conta apenas para ser racista e insultar a gente, do mesmo jeito que você foi racista, eu devolvi os insultos na mesma moeda, pesquisas mostram que o preconceito tem raiz na baixa intelectualidade, então é possível ver por suas falas acima um padrão
Português
1
0
8
128
Supremacismo Brasileiro
Supremacismo Brasileiro@ReiDoRio123·
@EUsouZIO @StarWaalker @sawamurabout IQの低すぎるブラジルは皮肉も文脈も読めませんww バカだから算数も国語もできず国は今も発展したことがありません。バカなのにスマホなんか与えられて人間気取り( ◠‿◠ )
日本語
1
0
0
134
IamZIO
IamZIO@EUsouZIO·
@sellieart Os cara tem o pior histórico possível pra tentar vir falar de história, só lembrar de nanking
Português
0
0
4
25
𝒩ath
𝒩ath@sellieart·
acho engraçado os coreano/japones enchendo a boca pra falar da historia do brasil como se a historia do pais deles fosse so flores e bença KKKKKK rapazzzz
Português
2
3
32
300
Rainagain
Rainagain@luxrainbr·
Brasil ganhou hj Nn seria fascinante se a Coreia perdesse hj pra África do Sul depois do show de racismo desses dias?
Rainagain tweet media
Português
242
1.9K
48.4K
510.3K
Lari
Lari@lariii_sccp·
@vsbrunaa Eu tô amando kkkkkk foram logo cutucar onça com vara curta, agr vão ter q aguentar
Português
1
0
4
344
bru e o barulho do motor
@jinchangz Ta vendo? Não tem nem graça responder uma tentativa de ofensa dessas. Falta uma sagacidade, um molho…
Português
3
0
40
553
Maria
Maria@Maria0648045996·
@lelistillia A melhor coisa que Elon fez na vida dele foi colocar essa tradução automática. A gente confirmou quem são os países pau no cu e quem são os gente boa. Todos unidos contra racistinhas de merda.
Português
0
2
72
1.2K
IamZIO
IamZIO@EUsouZIO·
@Fxxkuu494931 Eu amo a china e seus habitantes, nossos irmãos asiáticos
GIF
Português
0
0
1
198
IamZIO retweetledi
印钞机冒烟维修员
印钞机冒烟维修员@Fxxkuu494931·
巴西人原本只是调侃一下韩国人喜欢化浓妆过分追求美白而已,结果韩国人敏感脆弱的神经直接破防,跑去网暴人家,要灭了人家种族,各种贬低巴西乃至整个拉美,才引起后面更大的互喷歧视。任何支持韩国人的中国人都是傻逼,韩国人搞种族歧视是有先科的,是惯犯。韩国是一个伪装成国家的大型精神病院。🇨🇳🇧🇷
ؘ@for2yul

a pele original real dos coreanos eh linda demais n sei pq eles tem essa obsessão em ficar brancos q nem um fantasma

中文
950
8.9K
107.4K
5.4M
IamZIO
IamZIO@EUsouZIO·
@StarWaalker @ReiDoRio123 @sawamurabout Eu pensava que o Japão e os paises asiáticos tinham uma média de QI absurda comparada aos outros paises, mas aparentemente o twitter provou que muitos deles são tão idiotas quanto o norte americano racista médio, não só tendo um QI super baixo, mas também pintos super pequenos
Português
1
0
7
164
IamZIO
IamZIO@EUsouZIO·
@RafoLanches Só no twitter mesmo pra mostrar o lado demoníaco e nojento dos Coreascos e retirar as falsas acusações dos nossos irmãos Russos
Português
0
0
0
17
rafo lacrador
rafo lacrador@RafoLanches·
Meu Deus n sei pq tem tanto brasileiro que paga pau pra coreano sendo que eles provavelmente são o segundo povo mais BURRO da face da terra (perdem somente pros estadunidenses/americanos) além de que essa discussão do tt me mostrou como são racistas e xenofobicos também
우린@NovaKom01

Omg… why are Brazilians bleaching their skin? Please stop whitewashing yourselves and learn to love your natural skin tone Your society is so racist and deeply obsessed with colorism

Português
21
8
97
4.2K
IamZIO
IamZIO@EUsouZIO·
@betao_creme Só no twitter mesmo pra mostrar o lado demoníaco dos Coreascos e retirar as falsas acusações dos nossos irmãos Russos
Português
0
0
1
702