Brimstone chapado

9.6K posts

Brimstone chapado banner
Brimstone chapado

Brimstone chapado

@Fucho_NFL

Sou eu soy jho, o famoso biruleibi

Katılım Aralık 2010
386 Takip Edilen137 Takipçiler
Gachan
Gachan@gachan56·
Vão falar mts coisas e forçar mts narrativas aqui do lado BR do CS Mas a verdade é uma só A Falcons é MELHOR q a furia Simples assim, n teve pipocada, n teve call ruim, falta de pause ou qq coisa do tipo Nós perdemos na bala e nos situacionais
Português
41
8
584
30.3K
Brimstone chapado
Brimstone chapado@Fucho_NFL·
@silvinhocomenta Denilson show de comentarista é sacanagem pô... Denilson show é pra fazer gracinha pra adolescente rir
Português
0
0
0
700
Silvinho
Silvinho@silvinhocomenta·
🚨 PRESSÃO POR RESULTADOS FAZ A GLOBO PERDER PADRÃO DE QUALIDADE! Durante uma enquete no ar, o Maestro Júnior ficou visivelmente constrangido, com aquela expressão de quem parecia se perguntar: "Por que o Galvão não me levou junto?" Já não há mais dúvida: a busca desesperada por repercussão está, em alguns momentos, atropelando a qualidade do conteúdo. A cobertura esportiva da Globo sempre se destacou pela técnica, pela informação e pela experiência dos seus comentaristas. Mas quando a pressão por audiência passa a ditar as decisões editoriais, até profissionais consagrados acabam sendo colocados em situações desnecessárias. Quem assistiu ao constrangedor Central da Copa e acompanha o perfil da emissora no X, percebe o desespero por engajamento.
Silvinho tweet media
Português
211
142
4.9K
768.4K
Brimstone chapado
Brimstone chapado@Fucho_NFL·
@VALO2ASIA Não hoje não foi assim, as outras finais sim, mas dessa vez a leviatã joga igual a vcs faltou bala mesmo masssss foi a final mais linda que já vi
Português
0
0
4
2K
VALO2ASIA
VALO2ASIA@VALO2ASIA·
🇫🇷 PRX alecks: "It felt like today we were desperate to win. I think the emotional part of the finals is the thing that is difficult for us to overcome because we are an emotionally driven team and sometimes it gets the better of us. Today is one of those days where we forget everything that we have practiced and everyone is trying to win the game for the team. It snowballs into terrible mistakes that they feel really bad for. It seems to be that in grand finals, the team that plays tighter, in a sense, because we play a very loose style, and this thing backfires on us when it matters the most sometimes. Unfortunately, it's a live by the sword, die by the sword kind of thing for us. We'll have to figure out how to make sure that when we arrive in grand finals, we can still keep the same play style without having the weight of expectation on our own shoulders. This time, we lost to our own emotions, not taking anything away from LEVIATÁN. I think we have another level that we can get to, and I think it'll be a nicer grand final, or at least a nicer final map." #VALORANTMasters via @zhobiiiii
English
14
452
4.7K
232.3K
Brimstone chapado
Brimstone chapado@Fucho_NFL·
@DeimosdeusS O que me impressiona e diz o quanto nossa olha é pequena...no YouTube valorant 10mil CS no Gau YouTube 100mil jogo de vôlei feminino na Getv 300mil...a bolha gamer é muito pequena....
Português
0
0
2
866
Deimos
Deimos@DeimosdeusS·
guys ?
Deimos tweet media
English
44
33
1.5K
439K
Time do Povo
Time do Povo@povotime1910·
🦅👀 | PARECE PIADA! ESTAMOS DE OLHO! Faltando menos de seis meses para a eleição presidencial do Sport Club Corinthians Paulista, os presidenciáveis Sérgio Janikian e Rozallah Santoro apareceram em um almoço da Chapa 82 buscando apoio político de Armando Mendonça. A movimentação chama atenção especialmente pelo momento político turbulento vivido no clube e pela simbologia do encontro. 📸 Reprodução
Time do Povo tweet media
Português
88
41
544
41.6K
Fiel Na Alma
Fiel Na Alma@FielNaAlma·
Eu ficaria feliz se esse pagamento fosse fruto de dinheiro novo entrando no clube. Mas o Corinthians apenas trocou uma dívida por outra ainda maior. É o modus operandi da gestão: quando não é antecipação de receita, é empréstimo com juros absurdos. SALVEM O CORINTHIANS!
Bianca Molina@biimolina

Acabou a novela! Corinthians quita dívida com Talleres e evita mais um transferban. Nota oficial do presidente. Nesta sexta-feira, dia 19, conseguimos realizar o pagamento integral da dívida pendente com o Club Atletico Talleres, da Argentina, por conta da negociação e aquisição do talentoso meio-campista Rodrigo Garro. Este momento representa muito mais do que um simples fechamento de contas. Simboliza a seriedade, o comprometimento e o respeito que o Corinthians mantém com seus parceiros internacionais, mesmo diante de desafios que se estenderam por quatro meses. Foram semanas de negociações intensas, conversas construtivas e, acima de tudo, muita paciência, que só foram possíveis graças à colaboração e compreensão mútua. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para expressar, em nome de todos que fazem parte do nosso Clube, um imenso agradecimento a toda a equipe responsável, que se empenhou incansavelmente para que esse objetivo fosse alcançado. Também deixamos nossa mais sincera gratidão a todos do Talleres, especialmente ao presidente Andrés Fassi, cujo profissionalismo e paciência foram fundamentais para a conclusão desse processo. Agora, com esta página virada, podemos olhar para frente com tranquilidade e foco total na construção de um Corinthians ainda mais forte e vitorioso. Seguimos juntos, sempre em frente, com a certeza de que o respeito, a transparência e o trabalho honesto são os pilares que sustentam o sucesso de nossa querida instituição. Um grande abraço a todos, Osmar Stabile

Português
3
6
107
3.5K
Brimstone chapado
Brimstone chapado@Fucho_NFL·
@biimolina E muita cara de pau falar que quitou...sendo que vc pagou uma dívida com outra dívida maior...criar receitas novas??? Não nunca...
Português
0
0
1
11
Bianca Molina
Bianca Molina@biimolina·
Acabou a novela! Corinthians quita dívida com Talleres e evita mais um transferban. Nota oficial do presidente. Nesta sexta-feira, dia 19, conseguimos realizar o pagamento integral da dívida pendente com o Club Atletico Talleres, da Argentina, por conta da negociação e aquisição do talentoso meio-campista Rodrigo Garro. Este momento representa muito mais do que um simples fechamento de contas. Simboliza a seriedade, o comprometimento e o respeito que o Corinthians mantém com seus parceiros internacionais, mesmo diante de desafios que se estenderam por quatro meses. Foram semanas de negociações intensas, conversas construtivas e, acima de tudo, muita paciência, que só foram possíveis graças à colaboração e compreensão mútua. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para expressar, em nome de todos que fazem parte do nosso Clube, um imenso agradecimento a toda a equipe responsável, que se empenhou incansavelmente para que esse objetivo fosse alcançado. Também deixamos nossa mais sincera gratidão a todos do Talleres, especialmente ao presidente Andrés Fassi, cujo profissionalismo e paciência foram fundamentais para a conclusão desse processo. Agora, com esta página virada, podemos olhar para frente com tranquilidade e foco total na construção de um Corinthians ainda mais forte e vitorioso. Seguimos juntos, sempre em frente, com a certeza de que o respeito, a transparência e o trabalho honesto são os pilares que sustentam o sucesso de nossa querida instituição. Um grande abraço a todos, Osmar Stabile
Português
18
13
322
11.9K
Brimstone chapado
Brimstone chapado@Fucho_NFL·
@Vessoni Parabéns ao Ale e fica claro o que está acontecendo com o silêncio dos gaviões quando a algum tempo atrás apareceu isso aqui....
Brimstone chapado tweet media
Português
1
3
22
599
Vessoni
Vessoni@Vessoni·
OPINIÃO DO PRESIDENTE DO GAVIÕES, ALE 👇 "Antes de tudo, vale ressaltar que esta é uma opinião pessoal e não representa, necessariamente, o posicionamento da entidade até este momento. Acredito que todos nós, corinthianos, estamos há muito tempo extremamente preocupados com toda a situação alarmante do Corinthians. Eu, por tudo o que vi, ouvi e acompanhei nos últimos anos (e confesso que tentei muito acreditar que ainda havia uma saída), cheguei à conclusão, com enorme tristeza, de que não existe mais solução confiável vinda desse modelo associativo que tomou conta do Corinthians. Ainda acreditava que a reforma do estatuto poderia representar um mínimo de esperança, um primeiro passo para a mudança. Mas, pelo visto, para alguns, manter um sistema ultrapassado, defasado e que contribuiu diretamente para a situação em que o clube se encontra continua sendo a melhor alternativa. O mais preocupante não é apenas o estado atual do Corinthians, mas a resistência de quem insiste em preservar os mesmos mecanismos que nos trouxeram até aqui. Enquanto interesses particulares continuarem acima dos interesses do clube, o Corinthians seguirá refém de um modelo que já demonstrou inúmeras vezes o seu fracasso. Agora sobre a intervenção... Eu, com o meu CPF de corinthiano desde 1980, mesmo entendendo que os promotores precisam esclarecer dúvidas à Fiel, sou favorável, sim, a uma intervenção judicial no Corinthians. E explico o porquê. Acho que todas as pessoas que ainda acreditam nesse modelo atual de gestão deveriam levantar a bandeira da intervenção, pois ela poderia limpar toda a sujeira que foi jogada para debaixo do tapete ao longo de todos esses anos. Ela poderia acabar com quaisquer supostos esquemas, contratos ou interesses obscuros dentro do PSJ e, posteriormente, entregar o clube a pessoas supostamente sem interesses pessoais e minimamente honestas. Mas, claro, antes disso, é fundamental tirar todas as dúvidas possíveis e impossíveis e explicar a todos o que é mito e o que é verdade sobre o processo. Agora sobre a Safiel... Como falei recentemente para algumas pessoas: se alguns dirigentes, conselheiros, torcedores, entre outros, realmente não acreditam na possibilidade de captação de recursos da Safiel, por que não assinam a proposta não vinculante e escancaram para todos que o projeto não funciona, que não dará certo e que não existe interesse do mercado? A oportunidade está nas mãos deles, rs. Ou será que o receio é justamente assinar, avançar para a próxima etapa e depois ter que sentar-se à mesa para debater um modelo de gestão mais profissional dentro do clube? Pergunto porque, se a convicção de que o projeto é inviável é tão grande, não deveria haver qualquer preocupação em permitir que ele seja analisado e testado. Eu apoio! Hoje, no Corinthians, por mais que vários lá dentro do PSJ tenham diversas soluções, a verdade é que os fatos falam mais alto do que qualquer narrativa. Salve o Corinthians" #Corinthians
Vessoni tweet mediaVessoni tweet media
Português
71
83
996
29.7K
Brimstone chapado
Brimstone chapado@Fucho_NFL·
@faoposicao O presidente do Corinthians mandou um amigão dele abrir uma empresa e pagou 700 mil reais para essa empresa de acordo com várias matérias publicadas por ai...vcs esperam o que de uma pessoa que faz isso??
Português
0
0
0
12
Fabiano Andreatta
Fabiano Andreatta@faoposicao·
O Presidente do Clube está encobrindo o dirigente suspeito de desvio de materiais esportivos dentro do clube !!! Tem até gravação do Armando do Almoxarifado dizendo que pega quantos uiniformes ele quiser, como tráfico de influência !!!
Meu Timão@MeuTimao

🚨| O presidente do Corinthians, Osmar Stabile, tornou-se alvo de mais um pedido de impeachment. Segundo o @BlogdoMacedo e apuração confirmada pelo Meu Timão, o requerimento foi protocolado pelo associado e juiz de Direito Leandro Cano com base em uma manifestação do Ministério Público de São Paulo no caso que investiga o suposto desvio de materiais esportivos da Nike. O documento alega que Stabile adotou uma posição contrária aos interesses do clube ao defender, durante o processo, que uma auditoria interna não comprovou desvios atribuídos ao segundo vice-presidente licenciado, Armando Mendonça, denunciado pelo MP-SP por supostos crimes relacionados ao caso. Para o autor do pedido, a postura enfraqueceu a condição do Corinthians como possível vítima da investigação. O requerimento sustenta que a conduta pode configurar gestão temerária e quebra de confiança política, citando dispositivos do Estatuto do clube e da Lei Geral do Esporte. Com isso, pede a abertura de um processo de impeachment, com envio do caso à Comissão de Ética e Disciplina para análise e eventual destituição do presidente. Stabile já responde a outros dois pedidos de impeachment em tramitação no Conselho Deliberativo: um relacionado à contratação de uma empresa de segurança sem as aprovações estatutárias exigidas e outro envolvendo o oferecimento do Parque São Jorge como garantia em um acordo para renegociação de dívida com a PGFN. Paralelamente, Armando Mendonça também enfrenta um pedido de afastamento cautelar após ser denunciado pelo Ministério Público no caso dos materiais esportivos. 📸 @fabiomarinho / Meu Timão 🔴 Apoio: @kto_brasil - Jogue com responsabilidade (+18)

Português
1
5
18
284
Brimstone chapado
Brimstone chapado@Fucho_NFL·
@TelecoSCCP Gaviões é uma vergonha. Gostaria de ver uma auditoria séria ou até uma intervenção para passar a limpo contratos, distribuição de ingressos, caravanas e outros acordos.Como conseguem fazer festa na arena? Quem paga essa conta? Quanto foi pago? Para quem?
Português
0
0
1
77
Teleco SCCP
Teleco SCCP@TelecoSCCP·
Vamos de atualização? 1. DÍVIDA DO CORINTHIANS. Ultrapassamos os 3 bi de dívida, eis que os parasitas do Conselho Deliberativo continuam em guerra, preferindo ter o poder de um clube quebrado e falido do que reconhecer a sua própria incapacidade. 2. GAVIÕES DA FIEL. Paralelamente, os Gaviões das Notinhas mais uma vez se posicionam de forma genérica, sem se comprometer com qualquer uma das bandeiras que efetivamente teriam o condão de mudar o clube (SAFIEL e INTERVENÇÃO). São parte do problema. 3. POLITICAGEM. Com a suspensão da votação pelo novo estatuto, perpetuada pelos inúteis Senger, Husni e Ademir, novas frontes vão se preparando para o próximo golpe, que terão como alvo Osmar e Tuma, cada qual pelo respectivo grupo opositor. 4. TRANSFER BAN. Não pagamos o Garro, já estavamos inscritos no transfer ban da FIFA pelo Martinez, outros ainda virão, Osmar quer captar mais dinheiro com juros exorbitantes, endividando ainda mais o clube. Quando abrir a janela, certamente serão vendidos 3 ou 4 jogadores, talvez até mais, para POSTERGAR o colapso financeiro que se aproxima. Se não houver a intervenção, a falência é certeza inequívoca.
Teleco SCCP tweet media
Português
52
105
771
13.5K
GAVIÕES DA FIEL
GAVIÕES DA FIEL@gavioesoficial·
"LIMINAR" IMPEDE REFORMA ESTATUTÁRIA DO SCCP O Gaviões da Fiel Torcida manifesta sua indignação diante da tutela de urgência que suspendeu a Assembleia Geral de Associados do Sport Club Corinthians Paulista, agendada para o próximo dia 20. Essa decisão representa um ataque frontal à democracia e à vontade legítima dos associados, que lutam por uma reforma estatutária urgente, necessária e há muito esperada. É preciso dar nome aos responsáveis por esse retrocesso: os desembargadores Ademir Benedito e Guilherme Strenger, e o advogado Alexandre Husni. Por artifícios jurídicos, tentam perpetuar um sistema falido que há décadas coloca interesses pessoais acima do Corinthians. Não é a primeira vez que esses mesmos três conselheiros vitalícios já votaram contra os interesses da Nação Corinthiana. A postura se repete: blindagem de privilégios, conivência com o passado e resistência a qualquer avanço que reduza o poder que acumulam há décadas. As consequências são gravíssimas e vão além do campo democrático. Com o bloqueio à reforma estatutária, os fiéis torcedores provavelmente não poderão votar na eleição para presidente em 2026. Esse bloqueio também impede novos sócios fiéis torcedores, impacto financeiro direto para um clube que já não tem dinheiro para pagar os salários do mês. O Corinthians não pode ser refém de conselheiros vitalícios que se colocam acima do povo. A maioria deles sequer participou das onze audiências públicas sobre a reforma. O Gaviões esteve em dez delas, ausente apenas em uma por retornar de caravana em Brasília após o título da Supercopa. O Gaviões seguirá de forma imparável na luta por um Corinthians melhor. Nenhuma liminar, nenhum artifício e nenhum conselheiro vitalício será capaz de deter a vontade de 35 milhões de corinthianos. Este episódio reforça que cada corinthiano precisa participar da vida política do clube, porque quando o povo se omite, três pessoas decidem pelo destino de todos. O Corinthians é do povo. A Diretoria Gaviões da Fiel Torcida
GAVIÕES DA FIEL tweet media
Português
216
46
536
35.1K
Brimstone chapado
Brimstone chapado@Fucho_NFL·
@meioindep Ah eu mesmo assisti no SBT, Denilson show um palhaço desse comentando jogo não dá né.....Denilson é pra fazer palhaçada conta piada essas resenhas....
Português
0
0
0
751
Meio Independente
Meio Independente@meioindep·
🚨COPA: TV Globo não se preocupa com 'CazeTV', mas se assusta com desempenho do SBT Emissora carioca não esperava que concorrente osasquense superasse 10 pontos no IBOPE, e vê Galvão Bueno turbinar audiência do canal. Avaliação é que parte do público tradicional da própria Globo está acostumado com a locução do histórico e principal narrador de futebol do país. Desfecho também demonstrou que a audiência do canal concorrente via YouTube não atrapalhou os índices da Globo. Se o SBT não tivesse 'abocanhado' 25% do público, a emissora dos herdeiros de Roberto Marinho teria atingido seus habituais 40 pontos esperados para uma estreia da seleção em Copa do Mundo.
Meio Independente tweet mediaMeio Independente tweet media
Português
131
165
3.7K
318.1K
Brimstone chapado
Brimstone chapado@Fucho_NFL·
@oocbrsao Calma nos joga sexta.....que Deus não permita esse sofrimento para o brasileirinho sonhador
Português
0
0
0
42
out of context brasileirão
30 minutos de jogo e a espanha está empatando com cabo verde se fosse a seleção brasileira, essa rede social já teria ido abaixo
out of context brasileirão tweet media
Português
203
385
11.4K
214.3K
Brasil Alternativo
Brasil Alternativo@bralternativo_·
🇧🇷⚽ O deputado Sargento Fahur após gol do Brasil contra Marrocos: “Chupa PT!”
Português
380
18
315
940.8K
Brimstone chapado
Brimstone chapado@Fucho_NFL·
@gavioesoficial Quanto pagaram no aluguel da arena??? Prq se foi emprestada fica meio estranho ainda mais quando vcs claramente apoiam o modelo associativo longe de mim estar acusando vcs de algo mas as pessoas são maldosas e podem fazer essa associação
Português
0
0
4
53
GAVIÕES DA FIEL
GAVIÕES DA FIEL@gavioesoficial·
FESTA DE 57 ANOS DO GAVIÕES Atenção, não sócio. Lote especial para não sócio(a) do Gaviões sendo liberado nesta segunda-feira (15). Última chance! Cuidado: não caia em golpes. Venda apenas pelo site da Ticket 360. Link: ticket360.com.br/evento/32975/i… #Gaviões #57anos #LHP
GAVIÕES DA FIEL tweet media
Português
12
1
71
2.3K
Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues@thiagopress·
🚨 REVIRAVOLTA? André Negão, que disse para mim semanas atrás que não iria se candidatar na eleição presidencial do Corinthians no fim do nao, parece ter voltado atrás. Já vem fazendo campanha no clube e nas redes sociais...
Thiago Rodrigues tweet media
Português
76
6
99
7.9K
QG do Inter 🇦🇹
QG do Inter 🇦🇹@QGdoInter·
Vocês não vão ver ninguém falando dessas duas defesas aqui. Aliás, o meio-campo, que não marcou nem consulta hoje, deixou o caminho aberto para o cara chutar. Vamos ver se as críticas caem neles..
Português
552
91
2K
437.2K
Brimstone chapado
Brimstone chapado@Fucho_NFL·
@bt3 Entrevista no intervalo é mor merda...imagina se tá puto tem 15 minutos e tem que ficar dando entrevista tá certo o Vini
Português
0
0
0
24
عمرو
عمرو@bt3·
🚨🚨🚨🚨 عاااااااااااااااااااااااااااااااااااااااااااااااااجل: • فينيسيوس جونيور يرفض إجراء مقابلة صحفية مع ممثلي الفيفا بين الشوطين: ـــــ الصحفي لـ فينيسيوس:" ستدفع غرامة بسبب ذلك." ـــــ فينيسيوس يرد:" سندفع غرامة، و لن يقوم أحد بمقابلات بين الشوطين." 😳😳😳😳😳😳😳💣💣💣💣💣💣💣💣 @TrendEPL
عمرو tweet media
العربية
919
4.4K
90.8K
7.6M