
me frustra TANTO o apagamento de Aegon III, Viserys II e Jaehaera esses personagens são fundamentais para o fim da série, centrais na trama posterior à hotd porém, não existe qualquer desenvolvimento desses 3 personagens. 90% do público sequer lembra que eles existem






















