ًً

4.8K posts

ًً banner
ًً

ًً

@firemadeflash

he/him Katılım Eylül 2018
257 Takip Edilen102 Takipçiler
ًً
ًً@firemadeflash·
@asoiafss OU a pessoa pode simplesmente ter gostado do episódio né gente, não é porque vocês odiaram que os outros tem que odiar também, nessa vida as vezes acontece das pessoas terem opiniões e gostos diferentes sobre o mesma assunto, e isso nao significa que tenha uma artimanha por trás
Português
0
0
0
8
𝐚𝐥𝐢𝐜𝐞 ♡
"ah mas série é série e livro e livro" eles dizem isso como se não desse pra notar as "informações" sobre o canon completamente enviesadas pra se encaixar numa distorção qualquer q eles acham q devem defender ou pra defender as próprias opiniões em relação a história
Português
1
0
18
401
𝐚𝐥𝐢𝐜𝐞 ♡
vendo vídeos sobre o abominável episódio da s3 dos q se consideram "doutores de asoiaf no brasil q tomam chá da tarde com o grrm" tenho mais certeza do q eu sempre soube: essa galera topa qualquer passada de pano pra garantir o patrocínio todo mundo tem boleto pra pagar né? daqui
Português
11
7
121
2.8K
ًً
ًً@firemadeflash·
@Guilhermooo_ @LLisbonnn considerando que nem esses book purists insuportáveis de fogo e sangue aqui do twitter leram, quem dirá a hbo
Português
0
0
0
23
Gui
Gui@Guilhermooo_·
@firemadeflash @LLisbonnn Ainda bem que os roteiristas de uma série milionária leram os livros de um universo que eles vão adaptar, né? (Ou não, pelo visto)
Português
1
0
0
26
ًً
ًً@firemadeflash·
@LLisbonnn o tweet original literalmente está questionando porque o emblema da abertura é da casa blackfyre, voce respondeu que eles nunca leram fogo e sangue pra saber disso. como eles saberiam disso sendo que essa informação sequer está em fogo e sangue? n adianta se fazer de doido nao mo
Português
1
0
8
272
Liv.re
Liv.re@LLisbonnn·
@firemadeflash Alguém falou sobre a rebelião blackfyre? Pq eu falei sobre o emblema dos targaryen... vc morre por interpretar lendo o tweet alheio com o olho do c*
Português
1
0
11
753
ًً retweetledi
site tania
site tania@falameuanjo·
nao deixa de ser engraçado um bando de marmanjo puto rasgando o cu na unha pq no livro a personagem jamylles morre através de um klapaucius do dragão cospengole e nao na batalha de chupos o pessoal fica bem chateado
Português
5
26
269
6K
ًً
ًً@firemadeflash·
@myvhagar alguem ama tanto fogo e sangue como ama as crônicas? é o mesmo do que falar que prefere ascensão do dragão ou o mundo de gelo e fogo, são compilados históricos, algo meio protocolar, nao tem muito o que extrair emocionalmente, eu mesmo lendo o livro tambem nao levo tão a serio
Português
0
0
0
116
gabriel. jurídico vhagar
exatamente o que eu pensei… é cada coisa que eu vejo ela defendendo ou simplesmente não se opondo que me surpreende muito, conhecendo o canal dela como eu conheço a verdade é que eu acho que ela não ama hotd e fogo e sangue como ama got e asoiaf, então não se importa taaanto
fabricio@_eifabricio

me surpreende algumas passadas de pano que a mikannn dá para house of the dragon. Vários pontos que ela criticava em game of thrones aparecem em hotd, mas a abordagem dela é totalmente diferente

Português
8
1
88
4.3K
ًً
ًً@firemadeflash·
@_eifabricio ou ela simplesmente não quer bater em cachorro morto e reclamar das mesmas coisas óbvias que vem desde a s1. ou as vezes ela simplesmente gostou do episódio, vcs acham que a pessoa é obrigada a detonar ou odiar a série igual vocês só porque ela tem repertório desse universo
Português
0
0
1
180
fabricio
fabricio@_eifabricio·
me surpreende algumas passadas de pano que a mikannn dá para house of the dragon. Vários pontos que ela criticava em game of thrones aparecem em hotd, mas a abordagem dela é totalmente diferente
Português
32
12
239
21.9K
ًً
ًً@firemadeflash·
@isaasoiaf @_eifabricio eles nao tem patrocínio, isso é conspiração de vocês porque a opinião deles nao convergiram com a sua. a única coisa que eles tem são os screeners/episódios antecipados, que é unicamente pra eles criarem conteúdo antecipadamente, nao é como se a hbo pagasse pra eles falarem bem
Português
0
0
0
61
isa 🐺
isa 🐺@isaasoiaf·
@_eifabricio ai o que ela falou dessa vez? 🫩 desde a s2 ela tá assim e é nítido o patrocínio kkkkk na época de got ela não tinha patrocínio e agora deve ter
Português
5
0
19
1.5K
27
27@27savageeee·
@nacaomarvell Esse é o ponto, no livro não tem gente morrendo por ser burra. Tem gente morrendo por um motivo válido.
Português
5
0
7
1.3K
Nação Marvel
Nação Marvel@nacaomarvell·
Sobre #HouseoftheDragon só vou comentar que: Vocês que estão reclamando da série alterando as coisas vale lembrar que até o próprio autor jogou ela pro alto por não estar completamente fiel ao material dele. Dito isso, gostei do primeiro episódio. Tem que ter dragão indo pro saco sim (apesar de ser triste) e gente burra no meio da guerra, é tão divertido de se ver.
Português
10
1
172
16.4K
ًً
ًً@firemadeflash·
@wicc_K1M @PortalASOIAF parando pra refletir, eu acho que faz mais sentido essa redução de dragoes na batalha, obvio que seria legal, mas uma batalha naval com 6 dragoes queimando tudo e todos e ainda assim os pretos terem a capacidade de perder tanto inclusive o jace? sei la pra mim fez mais sentido
Português
1
0
3
300
kim
kim@wicc_K1M·
@PortalASOIAF Era pra ser uma cena linda como no livro com 6 dragões da Rhaenyra lutando juntos, mas bem que o velho avisou que a série já não é mais a obra dele
Português
6
0
64
3.7K
ًً retweetledi
Alex Ross
Alex Ross@thealexrossart·
Alex Ross tweet mediaAlex Ross tweet media
ZXX
32
528
7.8K
172.7K
ًً
ًً@firemadeflash·
@infojeangrey morro quando vejo nego falando que a sadie ser a jean nao faz sentido, mas agora ser a filha alternativa dela de outra linha do tempo distopica realmente faz bastante sentido, se nao isso é a neta que é filha adotiva do filho da clone dela
Português
2
0
1
142
Jean Grey Brasil
Jean Grey Brasil@infojeangrey·
"Não faz sentido a Jean Grey estar no filme do Homem-Aranha, é por isso que eu acho que a Madelyne Pryor estará no filme"
Português
21
42
416
9.9K
ًً
ًً@firemadeflash·
@ojonataspereira @andromedaanders eles serem criados como heróis solos é uma coisa, agora render popularmente é outra. ninguém ligava pro thor e o homem de ferro nas hqs, só tinham algum brilho quando estavam com os vingadores, e olha lá na real. e ainda assim o mcu conseguiu trabalhar individualmente eles
Português
0
0
0
25
Cꕤsmic
Cꕤsmic@CosmicRayan·
METZGER! A SADIE É A JEAAAAAAAAAAAN HAHAYY
Cꕤsmic tweet media
HT
5
12
364
9.4K
ًً
ًً@firemadeflash·
@ojonataspereira @andromedaanders pra mim isso depende totalmente de um bom roteiro. vários mutantes possuem hqs solos que são muito boas e funcionam, o mcu conseguiu emplacar filmes solo do thor e do homem de ferro que eram heróis que só rendiam em hqs de equipe dos vingadores, tudo é possível
Português
1
0
1
338
Eva 🏳️‍⚧️
Eva 🏳️‍⚧️@evaevelice·
galera falar que representatividade de hetero é no cidade alerta não é tão cool sei que vcs tamo no mes do orgulho e etc mas esses comentarios afetam >mulheres<
Português
104
633
5K
137.7K
ًً
ًً@firemadeflash·
@dearmeraxes @cfbeau oxi vai dar faniquito agora porque foi pega na hipocrisia? kk vai dar você tua buceta sua fudida, eu ein vc literalmente falou que nao poderia se importar menos com a daenerys queimando kl, sendo que esse é literalmente o ponto chave que jogou a personagem na fossa
Português
0
0
0
18
mei 𖤐 📖 : fire & blood.
@firemadeflash @cfbeau quem disse que eu não dou a minima porra? ah vai dar meia hora de cu fazendo o favor kkkk se já destruiram a personagem completamente eu vou ta me importando com ela queimando kl kk e eu vou continuar tacando merda em hotd o quanto eu quiser ta achando ruim bloqueia
Português
1
0
1
38
ًً
ًً@firemadeflash·
@popscapnews @asecretanonym @Politiquei_Br ele literalmente falou que esse tal de ovni passou por cima da casa dele e até fez um desenho de como seria, por coincidência ele nao conseguiu gravar nesse momento, lógico ne, ja que nesse surtos de avistamento de ovni sempre filmam luzes piscando, mas nunca o negócio de perto
ًً tweet media
Português
0
0
33
1.7K
Pop News
Pop News@popscapnews·
@asecretanonym @Politiquei_Br ÓVNI = objeto não identificado. Eles n tem que afirmar nada pois eles não viram nada, moram do outro lado. O objeto foi descrito como voando muito mais perto
Português
15
1
58
10.3K
Politiquei Br
Politiquei Br@Politiquei_Br·
🚨URGENTE | Após ser completamente desmascarado pelo youtuber Nalata Driver, que viajou até Campo Largo, PR, e fez live com os donos da Chácara Paraíso acendendo e apagando as luzes, Mayk Leão afirma que irá tomar providências para retirar os conteúdos que “expõe sua mãe” do ar.
Politiquei Br tweet mediaPolitiquei Br tweet media
Português
141
59
2.3K
520.8K