Guislo

118 posts

Guislo banner
Guislo

Guislo

@Guisl0

Os the maloca são bambarrão

Katılım Ekim 2024
48 Takip Edilen4 Takipçiler
GeoMenes
GeoMenes@Geo_Menes·
Talvez desenhando o esquerdista médio consiga entender...
GeoMenes tweet media
Português
47
119
1.3K
87K
Guislo
Guislo@Guisl0·
@Noritto_ Pelo menos colocava um aviso prévio, teor de pornô do caralho, não vai me impressionar se um deles sair com uma HIV, a equipe deve ter vacinado um a um antes e depois pqp
Português
7
1
12
16.6K
NORITTO
NORITTO@Noritto_·
Ai morro com ela nem encostando na boca do velho KKKKKKKKK
Português
406
1.9K
67.1K
5.3M
Guislo
Guislo@Guisl0·
@DePaula6678 @XNan94 @Noritto_ Entre nunca jamais ver uma buça na vida entre estar em uma distância em raio de 10 metros da Anitta eu prefiro urgentemente permanecer sem aids distribuído pelos poros dela
Português
1
0
5
48
cadelinha do benito
cadelinha do benito@DePaula6678·
@XNan94 @Noritto_ Calma espanta xota kkkkk a última buceta que vc viu na vida foi da sua mãe na hora do paro kkkkkkk repelente de buceta
Português
1
0
31
829
Guislo
Guislo@Guisl0·
@bellatrov @HenryVeves @Noritto_ Até fã chama ela de puta porque vê validação nas suas atitudes baladeiras hodiondas, cara kkkkkkkkk aceita que dói menos
Português
0
0
2
94
Guislo
Guislo@Guisl0·
@fffbueno_ @HenryVeves @Noritto_ Você é um achista, o vídeo em questão mostra claramente suas intenções promíscuas, não é uma opinião, é um fato. Quem garante que ele beija várias? Quem garante que essa é a minoria ou a maioria? Toda música dela é assim, você é um falso moralista do krl
Português
0
0
11
1.3K
Flavio
Flavio@fffbueno_·
@HenryVeves @Noritto_ homens saem toda semana, beijam várias e não são chamados de putos. então, sim, foi um comentário misógino e hipócrita.
Português
13
2
261
16.2K
Guislo
Guislo@Guisl0·
@HistoriaNoPaint (A Direita só operou de verdade apenas por 4 anos no século 21-20, o resto tudo foi PT)
Português
1
0
0
1.1K
História No Paint
História No Paint@HistoriaNoPaint·
o clico eterno da América Latina
História No Paint tweet media
Português
949
7.8K
52K
773.5K
Guislo
Guislo@Guisl0·
@millendjj @chronus_zwu Eu quero entender quanto é como sua mente ficou tão conturbada por achar que um cara que matava gays por achismos, MATAVA, seria compassivo hoje em dia. Por isso que a esquerda é burra pqp
Português
2
0
12
645
𝐌il ☭🇨🇳
𝐌il ☭🇨🇳@millendjj·
"ai pq vc liga tanto pra politica" imagina ser amigo de uma pessoa e ela lançar uma dessas:
𝐌il ☭🇨🇳 tweet media
Português
5
16
145
3.9K
vini hyeju
vini hyeju@vininhoquelss·
@burrosgeniais oq é pleonasmo oq é elipse oq é eufemismo aaaaaaaaaaa falem normal
Português
3
7
218
12.7K
Guislo
Guislo@Guisl0·
@slipperybtw @mateus505volte Se você já desperdiça seu tempo na internet, o mínimo o que você deve fazer é zoar absolutamente TODAS os grupos terroristas/nazinazi existentes
Português
0
0
8
167
slippery
slippery@slipperybtw·
@mateus505volte vá zoar os faccionados, nazista não faz porra nenhuma além de postar uma foto ou comentar algo na internet.
Português
4
0
3
1.8K
Guislo
Guislo@Guisl0·
@Pedrao_Ponte @NewsLiberdade Porra de loiro de condomínios seu bosta, São crianças, mas tem claramente adolescente no meio ali, e aí seu merda, quem tá incentivando essa parada? Pau no cu de todo mundo que tentar uma merda dessas chará, vai com sua ideologia racial conturbada pra casa do krl
Português
0
0
1
287
SPACE LIBERDADE 
SPACE LIBERDADE @NewsLiberdade·
🚨AGORA - Crianças gravam vídeo com celulares no RJ e viralizam nas redes
Português
840
684
3.4K
736.7K
Guislo
Guislo@Guisl0·
@linwxzc @NewsLiberdade Sim, nós somos alguém pra apontar, porque sabe se lá o que aconteceu com as vítimas que perderam esses celulares. Espancamento, latrocínio, furto armado? E aí? Quer esperar sua vez de acontecer? Pau no cu deles. Mesmo se for uma brincadeira, nao justifica, sinto pena da mãe deles
Português
1
0
0
25
𝒦awasaki
𝒦awasaki@linwxzc·
@NewsLiberdade Incrível que apenas pela cor e moradia as pessoas já julgam o pior do ser humano, gente vcs não ninguém pra julgar ou então apontar o dedo, no fim ninguém realmente sabe o que se passa através desse vídeo e as pessoas só vivem de especulações e não de fatos!
Português
5
0
2
3.1K
Guislo
Guislo@Guisl0·
@Mayra13402971 @NewsLiberdade Eu morei no mesmo lugar que eles, praticamente a mesma realidade: sem pai, mãe guerreira e futuro condenado ao crime. não sou marginalizado, não sou santo mas nunca tirei nada de ninguém. Sou honesto e busquei o meu, não é difícil, demorado, cansativo, mas não difícil.
Português
0
0
14
428
Reg.may
Reg.may@Mayra13402971·
É muito ridículo e sem noção julgar crianças, que a maioria cresce em periferia onde só ver drogas, roubos, mortes , abusos , maus tratos e ainda é ensinado e obrigado a fazer tudo errado, e participar de muitas malandragem dos adultos, não atire pedra daquilo que vocês não conhecem, ou se quer saber do cenário.
Português
190
3
76
23.1K
Guislo
Guislo@Guisl0·
@LittleDirtyGah Meme de hoje em dia é putaria camuflada, eu prefiro os de antigamente mesmo
Português
0
0
1
217
Guislo
Guislo@Guisl0·
@Primes_Space O cara bate pra dinossauro, vocês esperavam o quê? Sinceramente. Ele deve ter o certificado de pupunha que ninguém nunca tirou na plataforma
Português
0
0
0
18
ᴘʀɪᴍᴇ 👑🔞
ᴘʀɪᴍᴇ 👑🔞@Primes_Space·
Eu prefiro ouvir o dia todo uma mulher reclamando e falando mal de homem do que 10 minutos do lado de um homem hetero conservador
Português
25
207
841
6.8K
Guislo
Guislo@Guisl0·
@hesterdil_66 @lony_isyoung @zoeblightt Na verdade, sim. Quem coloca seu princípio acima dos outros em uma ocasião de vida ou morte tem o caráter duvidoso. Eren se corrompeu depois de se tornar Titan e isso é fato, ele queria liberdade matando inocentes que nem sequer sabiam dos seus. Ninguém bom ou justo mataria 80%
Português
1
0
0
9
Guislo
Guislo@Guisl0·
@Narutinhosa Não gostei de como ele morre junto com a sua habilidade hereditária, seria muito massa um personagem com os mesmos poderes do que os dele aparecendo de forma de que aproveitasse melhor dele, porque convenhamos, ele foi desesperado e foi brutalmente moggado pelo Chad gaara
Português
0
0
0
13
Naruto é bom?
Naruto é bom?@Narutinhosa·
eu não gosto desse cara
Naruto é bom? tweet media
Português
22
1
97
5.2K
Guislo
Guislo@Guisl0·
@nanycotina Caralho, não avisa, não reprime, deixa esses maluco pensar o que quiser, sobra mais pros que gosta
Português
0
0
7
714
nany
nany@nanycotina·
eu bem triste q um racista nazi n gosta de mim buaaaa buaaaaa
Português
143
940
22.8K
181.1K
Guislo
Guislo@Guisl0·
@Forsetisky @pinka_yay Sim, já foi. Antigamente os pokémons se casavam com os humanos, e nunca foi revelado se havia híbridos entre as espécies, mas há a teoria de que os humanos aguentam fogo, raios poderosos e outras coisas por terem sido nascido de Pokés. Agora, nunca que vão mostrar issokkkk
Português
0
0
2
29
Maldito
Maldito@Forsetisky·
@pinka_yay Posso estar completamente equivocado e já vou adiantando que não sou fã da franquia. Mas o relacionamento de Pokemon e Humano não é canônico pelo menos em algum momento da história do universo do jogo/anime?
Português
1
0
2
305