Hud 🤙🇭🇳
7.9K posts


Kkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkk
SPACE LIBERDADE @NewsLiberdade
🚨VEJA - Ciro Gomes descarta apoiar Flávio Bolsonaro para presidente e afirma que apoia o Aécio “Evidentemente que está descartado o apoio, voto no Aécio”
Latviešu

🇧🇷 Em apenas 14 minutos disputados na Copa do Mundo de 2026, Neymar Jr. já completou 3 passes chave, superando:
• Lamine Yamal (2)
• Bellingham (2)
• Enzo Fernández (2)
• De Jong (1)
• Vitinha (1)
Via: @TouchlineX

Português

@alfapobre Não imbecil,ele não fez nada de anormal !! O cara tá morto em campo e se o jogo não estiver definido Ancelotti não coloca mais em campo
Português

Sério, faltam palavras! 🥹🥹🥹 Não quero parecer repetitivo. 🥰 Mas vocês seguem fazendo história. A maior live da história do YouTube, outra vez e de novo...
18,3 milhões de vezes obrigado!!!!! 💚💛💚💛 Vocês escolheram viver essa Copa espetacular do jeito de vocês, do nosso jeito... Muito orgulho dessa comunidade!!!!!!! Seguimos! Por maisssss!!! Vamos juntossss! 🕺🏻🏆😍

Português

@ItaloMarsinho Eu acho é pouco, e nao pode nem reclamar se não o Xandão derruba o canal. 😂
Português

@ZanfaVive Esperto é o Neymar q foi pra copa assitir de perto as lendas jogarem....
Português

🗣️ Marcelo Bechler crítica postura de Cristiano Ronaldo em relação a Messi:
"Que ele esteja chateado com a imprensa, que ele esteja chateado com a repercussão de um empate na primeira rodada da Copa, eu acho ok. O que eu não gosto é da postura dele depois, de 'eu estou de volta', como se o feito de dois gols no Uzbequistão fosse muita coisa. Não é pra ninguém, muito menos pro Cristiano, que é um jogador imenso. Fazer dois gols no Uzbequistão não é... se ele se alimenta disso... também tem isso, ele também se alimenta disso e ele também chega jogando, aos 41 anos, coisa que quase ninguém faz. Ele chega jogando muito bem porque isso é ele. Pro bem ou pro mal, isso é o Cristiano Ronaldo.
É, agora, que ele não possa ouvir o nome do Messi numa entrevista me parece complexado demais. Muito complexado. Porque ele não possa citar o Messi porque 'eu não quero ouvir esse nome', respondendo a uma pergunta que esteja relacionada a ele... não me parece a classe que um jogador como o Cristiano Ronaldo deveria ter. A classe, a educação, a... não sei, estar acostumado com essa comparação que sempre existiu.
Então, acho que... que ele mostra ali uma dor de cabeça, uma espinha cravada nele que ele não deveria ter, ou que incomoda ele tanto que ele não pode ouvir o nome do seu grande competidor."
Via: TNT Sports
📸 Reprodução | Getty Images/FIFA

Português

@golsdobrasil1 A cada dia minha antipatia com a seleção cresce ainda mais!
Português































