Φ JUL1US
2.9K posts

Φ JUL1US
@JuL1ao
Falo uai soh, e analiso barras coloridas nas horas vagas 📊
Minas Gerais, Brasil Katılım Mayıs 2014
380 Takip Edilen99 Takipçiler

@ValueIntl @Shadowtrade99 Hmmmm Mensal... Justo!!! Obrigado por esclarecer.. no tradinview ele já considera os splits?
Português

Caso tenham interesse em entender esse emaranhado de linhas no #WINFUT, comentem INTERESSE. Se conseguirmos 10 comentários, eu faço um vídeo explicando.
Curiosamente, estacionamos exatamente no Fibo de 61.8%
Como diria o Mestre André Machado: “Precisão Claudia Ohana”

Português

@Shadowtrade99 @ValueIntl Também não sei qual fundo foi "considerado ' aí .. acho que o coerente e usar a última pernada amarela ou rosa... Pra mim tá longe do 61 rs.
Sem falar que no profit tem que tirar o split no winfut...

Português

@financeirorac @CazeTVOficial @sportv Não precisa mudar... E so votar direito na próxima eleição... Mas quer jogador de futebol,influencer...ex impeachment..
Português

Romário de comentarista @CazeTVOficial?! Quer dizer que eu tô pagando caro para o senador curtir com vcs aí?! Vou mudar de pra @sportv e retirar minha inscrição no canal! VSF! #CopaNaCazéTV
Português

@GalvaniRenan Obvio.. mas com esses status.. QUALQUER ZG decente selecionado e melhor ...
Uma vergonha esse evento ... poderiam "copiar" o fifa, eles irem evoluindo ... liberar up de habilidades ...mas querem PACK ...

Português

🚨:Don't tell me that you regret spending on this pack because of others reviews or other packs, e no make sense #eFootball #イーフト

English

@eFootballInside Esta meio tarde para ficar puto... Ate parece que eles vao "dar" TOP TIER assim facil... Imagina ter jogadores com a performance do DIUOF, BATISTUTA para nos free... Kkkk... Ja os pacotinhos vem habilidades ate de voar.. e "VOCES" pagam...
Português

@brunorcmm @marcioportes A regra que ele usa e o TF se 15min, primeira barra.
Português

@marcioportes Só não entendi porque o 100 % você ajustou ali? Não seria onde está o 127,2?
Português

@HulissesDias Kkkkkk mais um vendedor de ilusão... Qual o seu diferencial cara?
Português

Pergunta capciosa disfarçada de coragem é só inveja tentando parecer opinião.
A Natália teve sucesso porque construiu algo que incomoda quem assiste da plateiae sabe que nunca vai chegar lá.
Gente assim jamais prospera de verdade.
carol 🥂@trusttay
E esse vídeo que tá rolando na rede vizinha, dessa tal Natalia Beauty humilhando uma biomédica que fez uma simples pergunta em um evento?
Português

@odanielscott @ItaloMarsinho Sentiu.... E seu senti o cheiro de picaretagem.... Focou na "grana" e esqueceu o produto... @odanielscott A moça ainda avisou... Qual o erro da pergunta?
Português

@ItaloMarsinho Dá para saber quem faz perguntas de forma mal intencionada.
Se fosse uma pergunta honesta não estaria gravando para início de conversa.
Português

Eu moraria fácil em Berlin.
Mas, assunto nao é este.
O assunto é que eu comprei um curso online, como os maias faziam pré pandemia, e fiz um puta rolo pra conseguir baixa-lo e assistir na viagem.
É um curso de uma pessoa que eu ja tinha feito anos atrás.. apenas quis entender se a pessoa pensava do mesmo jeito nos dias de hoje.. afinal gosto do assunto. (Nao mudou nada)
Enfim, moral da história:
O professor tem soberba impar. Só ele é bom. Só ele sabe. Todo mundo é ruim.
Ninguém presta.
A aula serve pra reforçar autoridade dele, afastar quem quer aprender e trazer clientes pro serviço final que ele vende (aula confunde, o serviço final soluciona o problema)
É obvio que nao vou dizer quem é.
Até porque apesar de tudo, eu gosto da pessoa dele.
É isso.

Português

@luiscruzmm Como vc traca os alvos? Sempre na projeção ou trabalhando sempre no R/R maior.??
Português

Mostrei aqui dois trades vencedores.
Agora vou mostrar um que não funcionou.
CEAB3 em março de 2026.
O setup estava perfeito:
→ Tendência de alta clara
→ Correção até o suporte
→ Estocástico sobrevendido
→ Sinal de compra confirmado
Entrei. O mercado andou a favor.
Mas parou. Falhou em confirmar o pivô de alta.
Ajustei o stop para o último fundo e fui estopado.
Resultado: -4%.
Operação encerrada. Sem drama.
Isso é operar. Nenhum operacional dá 100% de acerto. Você pode fazer tudo certo e o mercado simplesmente não confirmar.
Mas quem observa com atenção percebe algo importante:
Os trades positivos têm resultado infinitamente maior que os negativos.
Aí está o ouro.
Um bom trader é, acima de tudo, alguém que aceita.
Minha obrigação é executar o sistema no estado da arte.
O resultado é por conta do mercado.
Você já aprendeu a aceitar ou ainda briga com o mercado quando perde?


Português























