Φ JUL1US

2.9K posts

Φ JUL1US banner
Φ JUL1US

Φ JUL1US

@JuL1ao

Falo uai soh, e analiso barras coloridas nas horas vagas 📊

Minas Gerais, Brasil Katılım Mayıs 2014
380 Takip Edilen99 Takipçiler
Fotos de Fatos
Fotos de Fatos@FotosDeFatos·
Pessoal, tô procurando um nome bem antigo pra menino. Qual é o nome do seu avô?
Português
1.3K
7
488
95.4K
Rapha Francalacci📈
Rapha Francalacci📈@ValueIntl·
Caso tenham interesse em entender esse emaranhado de linhas no #WINFUT, comentem INTERESSE. Se conseguirmos 10 comentários, eu faço um vídeo explicando. Curiosamente, estacionamos exatamente no Fibo de 61.8% Como diria o Mestre André Machado: “Precisão Claudia Ohana”
Rapha Francalacci📈 tweet media
Português
2
0
8
365
Φ JUL1US
Φ JUL1US@JuL1ao·
@Shadowtrade99 @ValueIntl Também não sei qual fundo foi "considerado ' aí .. acho que o coerente e usar a última pernada amarela ou rosa... Pra mim tá longe do 61 rs. Sem falar que no profit tem que tirar o split no winfut...
Φ JUL1US tweet media
Português
1
0
0
25
Shadow
Shadow@Shadowtrade99·
@ValueIntl Fibo traçada completamente ERRADA
Português
2
0
1
29
Beija Mim
Beija Mim@financeirorac·
Romário de comentarista @CazeTVOficial?! Quer dizer que eu tô pagando caro para o senador curtir com vcs aí?! Vou mudar de pra @sportv e retirar minha inscrição no canal! VSF! #CopaNaCazéTV
Português
1
0
1
112
Φ JUL1US
Φ JUL1US@JuL1ao·
@GalvaniRenan Obvio.. mas com esses status.. QUALQUER ZG decente selecionado e melhor ... Uma vergonha esse evento ... poderiam "copiar" o fifa, eles irem evoluindo ... liberar up de habilidades ...mas querem PACK ...
Φ JUL1US tweet media
Português
1
0
0
79
Renan Galvani🎮
Renan Galvani🎮@GalvaniRenan·
Queria ele, da copa e chegou!!!!
Renan Galvani🎮 tweet media
Português
4
3
103
5.2K
Φ JUL1US
Φ JUL1US@JuL1ao·
@dgs_xbt 0, 5 e 100 nao e fibo... Mas 23,76, 38 e 61 , 161 funcionam.
Português
1
0
0
5
DGS
DGS@dgs_xbt·
Fibo é engraçado as vezes, porque só porque ser bruxaria kkk
DGS tweet media
Português
1
0
0
41
WILLS🦇PES⚽
WILLS🦇PES⚽@GodswillOs30688·
🚨:Don't tell me that you regret spending on this pack because of others reviews or other packs, e no make sense #eFootball #イーフト
WILLS🦇PES⚽ tweet media
English
42
12
385
18K
Φ JUL1US
Φ JUL1US@JuL1ao·
As vezes funciona.... bingo!
Φ JUL1US tweet media
Português
0
0
0
5
Φ JUL1US
Φ JUL1US@JuL1ao·
#BBSA3 > Retrade no 111 alvo 161 em 18,90. > Por hora vai testar fundo em 19,74 ...
Φ JUL1US tweet media
Português
1
0
0
17
Φ JUL1US
Φ JUL1US@JuL1ao·
#bbas3 > Vendida - S1v , alvos 21,60 (violino) , 20,25 ( confluência 76) ou afundar 16,89 ...
Φ JUL1US tweet media
Português
1
0
0
128
Φ JUL1US
Φ JUL1US@JuL1ao·
#CXSE3 Trade acionado alvo 19,08 ( 23/76) TS em contruçao.
Φ JUL1US tweet mediaΦ JUL1US tweet media
Português
0
0
0
21
Φ JUL1US
Φ JUL1US@JuL1ao·
Natu3 Trade acionado, 400%... TS em construção....
Φ JUL1US tweet media
Português
1
0
0
29
Φ JUL1US
Φ JUL1US@JuL1ao·
@eFootballInside Esta meio tarde para ficar puto... Ate parece que eles vao "dar" TOP TIER assim facil... Imagina ter jogadores com a performance do DIUOF, BATISTUTA para nos free... Kkkk... Ja os pacotinhos vem habilidades ate de voar.. e "VOCES" pagam...
Português
0
0
1
71
eFootball Inside
eFootball Inside@eFootballInside·
Tô aqui fazendo as builds dos novos packs para os membros e tô ficando muito puto, a Konami não quer mais saber de mandar jogador em pacote que seja ao menos UTILIZÁVEL. Você paga 2.000 em um pack pra não vir UMA carta que presta pra pelo menos ser banco do seu time principal.
eFootball Inside tweet media
Português
6
1
39
3.7K
Bruno Castro
Bruno Castro@brunorcmm·
@marcioportes Só não entendi porque o 100 % você ajustou ali? Não seria onde está o 127,2?
Português
2
0
1
138
Φ JUL1US
Φ JUL1US@JuL1ao·
@HulissesDias Kkkkkk mais um vendedor de ilusão... Qual o seu diferencial cara?
Português
0
0
0
25
Daniel Scott
Daniel Scott@odanielscott·
@ItaloMarsinho Dá para saber quem faz perguntas de forma mal intencionada. Se fosse uma pergunta honesta não estaria gravando para início de conversa.
Português
37
0
29
7.4K
Italo Marsinho
Italo Marsinho@ItaloMarsinho·
Ela fez uma pergunta pertinente e que mexeu com a vaidade da dupla de coaching. A resposta não poderia ser pior, eles quiseram justificar que lucraram 150M e que da area eram os maiores, a muié surtou e expulsou a mulher que perguntou do seu grupo. A resposta nos comentários.
Português
63
49
1.3K
378K
Φ JUL1US
Φ JUL1US@JuL1ao·
#ALPA4 > Trade evoluiu bem 11% +ou- ... agora a ver se rompe 12,94 e 13,xx .
Φ JUL1US tweet media
Português
0
0
1
45
Φ JUL1US
Φ JUL1US@JuL1ao·
#ALPA4 > Em resistência testada 2x ... quem for comprar talvez seja a hora ... RR pode ser favorável. > Stopar quem vendeu em 13,xx
Φ JUL1US tweet media
Português
1
0
1
64
Φ JUL1US
Φ JUL1US@JuL1ao·
#alpa4 * Fundo duplo *Obv comprado * Recuo ate 11,73 ~11,44.
Φ JUL1US tweet media
Português
1
0
1
105
FabioFigueiredo,Vlad | CNPI-T
Eu moraria fácil em Berlin. Mas, assunto nao é este. O assunto é que eu comprei um curso online, como os maias faziam pré pandemia, e fiz um puta rolo pra conseguir baixa-lo e assistir na viagem. É um curso de uma pessoa que eu ja tinha feito anos atrás.. apenas quis entender se a pessoa pensava do mesmo jeito nos dias de hoje.. afinal gosto do assunto. (Nao mudou nada) Enfim, moral da história: O professor tem soberba impar. Só ele é bom. Só ele sabe. Todo mundo é ruim. Ninguém presta. A aula serve pra reforçar autoridade dele, afastar quem quer aprender e trazer clientes pro serviço final que ele vende (aula confunde, o serviço final soluciona o problema) É obvio que nao vou dizer quem é. Até porque apesar de tudo, eu gosto da pessoa dele. É isso.
FabioFigueiredo,Vlad | CNPI-T tweet media
Português
1
0
4
824
Φ JUL1US
Φ JUL1US@JuL1ao·
@luiscruzmm Como vc traca os alvos? Sempre na projeção ou trabalhando sempre no R/R maior.??
Português
0
0
2
48
Luis Cruz
Luis Cruz@luiscruzmm·
Mostrei aqui dois trades vencedores. Agora vou mostrar um que não funcionou. CEAB3 em março de 2026. O setup estava perfeito: → Tendência de alta clara → Correção até o suporte → Estocástico sobrevendido → Sinal de compra confirmado Entrei. O mercado andou a favor. Mas parou. Falhou em confirmar o pivô de alta. Ajustei o stop para o último fundo e fui estopado. Resultado: -4%. Operação encerrada. Sem drama. Isso é operar. Nenhum operacional dá 100% de acerto. Você pode fazer tudo certo e o mercado simplesmente não confirmar. Mas quem observa com atenção percebe algo importante: Os trades positivos têm resultado infinitamente maior que os negativos. Aí está o ouro. Um bom trader é, acima de tudo, alguém que aceita. Minha obrigação é executar o sistema no estado da arte. O resultado é por conta do mercado. Você já aprendeu a aceitar ou ainda briga com o mercado quando perde?
Luis Cruz tweet mediaLuis Cruz tweet media
Português
2
0
28
761