"Nossa, q preço bom tá o café Melitta"
Aí vc vai ver e trocaram o café arábica por um tal de canefora q provavelmente é uma espécie de sorgo
O brasileiro é td dia passado pra trás e acha q mora no melhor país do mundo
Esse versiculo tem que ler o 2 e o 3 juntos. Fala sobre a paixão de Jesus, o que ele passou na cruz !
“Não tinha beleza nem formosura; vimo-lo, e não tinha aspecto agradável, por isso não fizemos caso dele. Era desprezado, e o último dos homens, homem de dores e experimentado nos sofrimentos; e o seu rosto estava como escondido e desprezado; donde nenhum caso fizemos dele.” (Isaías 53,2-3)
“Tu és o mais belo dos filhos dos homens; a graça está derramada em teus lábios.” (Salmo 44,3 – Bíblia Matos Soares)
Isaías 53 não diz que Jesus era feio. O texto fala do Messias humilhado e desprezado, especialmente na Paixão. Tanto que a própria Bíblia também o chama de “o mais belo dos filhos dos homens” (Sl 44,3). As representações artísticas de Cristo variam conforme as culturas e não têm a pretensão de ser um retrato exato de sua aparência física.
@mombaque@brunorcmm Ô gente, mas a própria Bíblia diz que Jesus não tinha uma aparência harmoniosa assim. Esse retrato dele com traços ocidentais só é popular, não quer dizer nada. Isaias 53:3 Ele não tinha qualquer beleza ou majestade que nos atraísse, nada em sua aparência para que o desejássemos”
BRASKEM vai pedir Recuperação Extrajudicial nos próximos dias.
Entre 10 julho e 10 agosto tem 1.2 bilhões para pagar só de juros dos bonds.
O pedido de RE retira dos índices imediatamente o papel e todos passivos são obrigados a zerar as posições.
Ai vem o detalhe: são 700 milhões de vendas liquidas.
PCAR e RAIZ caíram 70% pós RE.
Brsskem será diferente?
@Chef_franco74 Se você coloca sal e molho no macarrão, você não gosta de macarrão. Você gosta de um material pastoso salgado. Coma-o sem sal e molho ou não coma.
O ano é 2019.
A pessoa tem 20 mil reais para dar entrada num HB20, porém o influencer disse que financiar é ruim e devemos guardar para pagar a vista. O carro custava 43 mil.
O ano é 2025.
A pessoa guardou dinheiro, juntou 60 mil reais, porém agora o HB20 custa 100 mil reais. O influencer continua dizendo que financiar é loucura e continua recomendando guardar e pagar a vista.
O que o pobre coitado faz? Paga juros e se livra do ônibus ou passa a vida tentando juntar dinheiro para algo que nunca alcança?