Bruno Castro

1.6K posts

Bruno Castro

Bruno Castro

@brunorcmm

✝️

Katılım Şubat 2011
1.3K Takip Edilen146 Takipçiler
Rafael Gloves
Rafael Gloves@rafaelgloves·
Quando o comunismo começa a sair, vem um terremoto. PQP que povo sofrido.
Português
44
306
2.9K
39.5K
Pedro Cerize
Pedro Cerize@PedroCerize·
Acho que o Ibovespa ganha do Nasdaq nos próximos dois anos
Português
173
25
1.6K
57.5K
Pedro Cerize
Pedro Cerize@PedroCerize·
@fravenriq Famoso café Robusta. Produz 3x mais que o arábica mas o gosto é outro.
Português
7
0
182
27.8K
o fravinho do BF
o fravinho do BF@fravenriq·
"Nossa, q preço bom tá o café Melitta" Aí vc vai ver e trocaram o café arábica por um tal de canefora q provavelmente é uma espécie de sorgo O brasileiro é td dia passado pra trás e acha q mora no melhor país do mundo
o fravinho do BF tweet mediao fravinho do BF tweet media
Português
186
128
3.8K
309K
Bruno Castro
Bruno Castro@brunorcmm·
Esse versiculo tem que ler o 2 e o 3 juntos. Fala sobre a paixão de Jesus, o que ele passou na cruz ! “Não tinha beleza nem formosura; vimo-lo, e não tinha aspecto agradável, por isso não fizemos caso dele. Era desprezado, e o último dos homens, homem de dores e experimentado nos sofrimentos; e o seu rosto estava como escondido e desprezado; donde nenhum caso fizemos dele.” (Isaías 53,2-3) “Tu és o mais belo dos filhos dos homens; a graça está derramada em teus lábios.” (Salmo 44,3 – Bíblia Matos Soares) Isaías 53 não diz que Jesus era feio. O texto fala do Messias humilhado e desprezado, especialmente na Paixão. Tanto que a própria Bíblia também o chama de “o mais belo dos filhos dos homens” (Sl 44,3). As representações artísticas de Cristo variam conforme as culturas e não têm a pretensão de ser um retrato exato de sua aparência física.
Português
1
1
10
376
Clarinha
Clarinha@claracamelov·
@mombaque @brunorcmm Ô gente, mas a própria Bíblia diz que Jesus não tinha uma aparência harmoniosa assim. Esse retrato dele com traços ocidentais só é popular, não quer dizer nada. Isaias 53:3 Ele não tinha qualquer beleza ou majestade que nos atraísse, nada em sua aparência para que o desejássemos”
Português
1
0
2
337
L.
L.@mombaque·
TODAS as pinturas do cristianismo primitivo assim e querem mesmo me forçar a ideia de que não tem como saber a aparência de nosso Senhor
Catholic Images That Go Hard@hardflics

Português
39
293
5.1K
113.8K
Bruno Castro
Bruno Castro@brunorcmm·
@cafecomferri Mas se conseguirem a restruturação da dívida com os credores será RE
Português
0
0
0
108
cafecomferri
cafecomferri@cafecomferri·
@brunorcmm A turma não vai topar sem diluição. Deve ir pra RJ … Não vão aceitar HC de RJ em RE. Esquece.
Português
2
0
0
275
cafecomferri
cafecomferri@cafecomferri·
Pelo visto vem RJ mesmo e deve ser próximos dias. Mais uma! Oncoclinicas mais uma tb.
cafecomferri tweet media
Português
9
6
117
19.3K
Rafael Gloves
Rafael Gloves@rafaelgloves·
Quem acreditou em SELIC <10% com Governo levando dívida pra 100% do PIB vai stopar nos 18 se Lula for reeleito?
Rafael Gloves tweet media
Português
9
63
628
13.2K
Bruno Castro
Bruno Castro@brunorcmm·
@cafecomferri Não tem liquidez suficiente na compra para sairem! Vai ser fácil não!
Português
0
0
0
185
cafecomferri
cafecomferri@cafecomferri·
@brunorcmm Zero vendas. Tem que pedir RE senão descasa do indice.
Português
1
0
0
944
cafecomferri
cafecomferri@cafecomferri·
BRASKEM vai pedir Recuperação Extrajudicial nos próximos dias. Entre 10 julho e 10 agosto tem 1.2 bilhões para pagar só de juros dos bonds. O pedido de RE retira dos índices imediatamente o papel e todos passivos são obrigados a zerar as posições. Ai vem o detalhe: são 700 milhões de vendas liquidas. PCAR e RAIZ caíram 70% pós RE. Brsskem será diferente?
Português
12
17
379
41.1K
Bruno Castro retweetledi
Levi
Levi@levisback·
Forte
Levi tweet media
English
25
248
3.2K
35.1K
Math.invest
Math.invest@MatInvest1·
@Chef_franco74 Se você coloca sal e molho no macarrão, você não gosta de macarrão. Você gosta de um material pastoso salgado. Coma-o sem sal e molho ou não coma.
Português
8
0
155
4.3K
Francesco
Francesco@Chef_franco74·
Se metti lo zucchero nel caffè, non ti piace il caffè. Ti piace il liquido dolce caldo. Bevetelo amaro o non bevetelo."☕
Francesco tweet media
Italiano
1.2K
135
1.8K
133.5K
Math.invest
Math.invest@MatInvest1·
O ano é 2019. A pessoa tem 20 mil reais para dar entrada num HB20, porém o influencer disse que financiar é ruim e devemos guardar para pagar a vista. O carro custava 43 mil. O ano é 2025. A pessoa guardou dinheiro, juntou 60 mil reais, porém agora o HB20 custa 100 mil reais. O influencer continua dizendo que financiar é loucura e continua recomendando guardar e pagar a vista. O que o pobre coitado faz? Paga juros e se livra do ônibus ou passa a vida tentando juntar dinheiro para algo que nunca alcança?
Português
89
24
1K
66.9K