

TRK
632 posts




➡️ Michelle diz que Flávio Bolsonaro a desrespeitou e humilhou em ligação

#Redpill A RED vai além de tirar os normies do sono profundo dos relacionamentos modernos, mas de todo status quo. Vídeos como esse são justamente para fazer o brasileiro médio, que nunca teve a oportunidade de sair do Bostil, para perceber a Matrix em que sobrevive.


Samir Xaud, presidente da CBF, fala sobre veto a uniforme vermelho de goleiros do Brasil contra a Escócia: “Solicitei (a mudança à FIFA) porque foi algo que já falamos lá atrás. Vamos privilegiar as cores da bandeira do Brasil.” 🗞️ @ESPNBrasil 📸 Divulgação | Rafael Ribeiro/CBF

@gabmontanha @johnathonpacino I did not say that Pele did not win 3 WC. I said that Pele did not deserve 1962 WC. Brasil 1962 was a strong team, they were strong enough to win 1962 WC without Pele. Brazil DID NOT NEED Pele to win 1962 WC.

Quem compara Messi ao Pelé em Copas do mundo, é burro ou mau caráter. Pelé precisou jogar apenas 4 copas do Mundo para ser campeão de 3 COPAS DO MUNDO. É o único jogador da história a ter 3 títulos de Copa do Mundo. Nunca precisou se aposentar da seleção por contas de fracassos. O Messi? Precisou jogar 5 COPAS para ter 1 título. Precisou jogar 6 COPAS para ultrapassar Pelé em gols. Já se aposentou da seleção por causa de um vice de Copa América. Vamos deixar de ser viralatas. Deixar de reescrever a história para rebaixar os nossos. Messi é grandioso, gênio, lendário, mas perto de Pelé, principalmente em Copas do Mundo, ele não chega perto.


Quem compara Messi ao Pelé em Copas do mundo, é burro ou mau caráter. Pelé precisou jogar apenas 4 copas do Mundo para ser campeão de 3 COPAS DO MUNDO. É o único jogador da história a ter 3 títulos de Copa do Mundo. Nunca precisou se aposentar da seleção por contas de fracassos. O Messi? Precisou jogar 5 COPAS para ter 1 título. Precisou jogar 6 COPAS para ultrapassar Pelé em gols. Já se aposentou da seleção por causa de um vice de Copa América. Vamos deixar de ser viralatas. Deixar de reescrever a história para rebaixar os nossos. Messi é grandioso, gênio, lendário, mas perto de Pelé, principalmente em Copas do Mundo, ele não chega perto.






Não dá pra discutir sobre a capacidade física de Pelé, não tinha chuteira tecnológica, camiseta de dryfit... Ele não tinha as condições que são dadas aos jogadores hoje! Nessa foto de Hans - Jurgen Schimidt ele salta 1.22 m! Ele entregava muito! Fonte: Edney Silvestre





@gabmontanha @johnathonpacino Pele actually deserved only 2 WC medals, 1958 & 1970. In WC 1962 Pele only played 2 early games. Brazil team played 4 more games without Pele to win the WC comfortably. Pele received 1962 WC medal in 2007.






