
h
264 posts




Quem compara Messi ao Pelé em Copas do mundo, é burro ou mau caráter. Pelé precisou jogar apenas 4 copas do Mundo para ser campeão de 3 COPAS DO MUNDO. É o único jogador da história a ter 3 títulos de Copa do Mundo. Nunca precisou se aposentar da seleção por contas de fracassos. O Messi? Precisou jogar 5 COPAS para ter 1 título. Precisou jogar 6 COPAS para ultrapassar Pelé em gols. Já se aposentou da seleção por causa de um vice de Copa América. Vamos deixar de ser viralatas. Deixar de reescrever a história para rebaixar os nossos. Messi é grandioso, gênio, lendário, mas perto de Pelé, principalmente em Copas do Mundo, ele não chega perto.


@gabmontanha @johnathonpacino I did not say that Pele did not win 3 WC. I said that Pele did not deserve 1962 WC. Brasil 1962 was a strong team, they were strong enough to win 1962 WC without Pele. Brazil DID NOT NEED Pele to win 1962 WC.




Sim! Messi já é maior que Pelé. "Ah, mas o Pelé revolucionou o futebol" Sim. Assim como Pelé revolucionou na época dele, Messi revolucionou no século XXI. Messi é... • O maior artilheiro da Copa do Mundo. • Campeão da Copa do Mundo, Champions League, Ouro Olímpico e Mundial de Clubes. • O maior vencedor da Bola de Ouro. • O maior artilheiro em um único ano civil (95 gols em 2012) • O maior artilheiro do Barcelona e da Seleção Argentina. • Único ganhador de duas Bolas de Ouro após os 35 anos.








@gabmontanha @johnathonpacino I did not say that Pele did not win 3 WC. I said that Pele did not deserve 1962 WC. Brasil 1962 was a strong team, they were strong enough to win 1962 WC without Pele. Brazil DID NOT NEED Pele to win 1962 WC.

Quem compara Messi ao Pelé em Copas do mundo, é burro ou mau caráter. Pelé precisou jogar apenas 4 copas do Mundo para ser campeão de 3 COPAS DO MUNDO. É o único jogador da história a ter 3 títulos de Copa do Mundo. Nunca precisou se aposentar da seleção por contas de fracassos. O Messi? Precisou jogar 5 COPAS para ter 1 título. Precisou jogar 6 COPAS para ultrapassar Pelé em gols. Já se aposentou da seleção por causa de um vice de Copa América. Vamos deixar de ser viralatas. Deixar de reescrever a história para rebaixar os nossos. Messi é grandioso, gênio, lendário, mas perto de Pelé, principalmente em Copas do Mundo, ele não chega perto.










