Micael Lacerda
8K posts

Micael Lacerda
@MicaelValim
Goiano empreendendo em MG
Belo Horizonte, Brasil Katılım Kasım 2014
170 Takip Edilen253 Takipçiler

só quem entende o mínimo de carros sabe as surpresas que esse cara vai ter comprando de uma locadora
Douglas@dubh_ghlas_br
Comprei um Onix Premiere 2 2025 por R$ 88.000. Obrigado Localiza Seminovos! E esse é meu primeiro carro depois de gastar quase o preço de um carro com Uber a vida toda.
Português

@kaioovale @jotapemc_ E a quantidade de pessoas que vão perder dinheiro por conta dos posts dele?
Português

@jotapemc_ Com 300k você pega 200 pra ti e com 100k monta um projeto completo sobre conscientização sobre apostas e demais vícios. Da pra usar o que eles mais tem em favor, como arma.
Português

@gaspargamess @wtfbrunno Estou tentando jogar o “zero” e tá osso terminar!
Português

@wtfbrunno Mas pior que conheço pessoas que não dão chance ao remake do 1 por causa daquele gameplay.
Português

@lastshadowbrian @jaaderbastos O cara tá tirando informação que ele não tem, a empresa paga o wellhub de qualquer maneira…
Português

@Fonx89 @Arthurlopes000 @SheepEsportsBR Carreira de PRO a maioria é mt curta, acho genial aproveitar a visibilidade e grana e estudar/investir na carreira, sucesso pros mlk
Português

@Arthurlopes000 @SheepEsportsBR Legal ver que investiram em estudar fora ao sair do cenário
Português

@maldonadosep_ @CludioV98293906 @vlucasrocha Amigo, minha dieta é 3.500 kcal, trabalho o dia inteiro e só treino a noite, faço acompanhamento com nutricionista, tenho 72kg e não tomo nada, metabolismo acelerado demais… não sou atleta e nem nada do tipo…
Português

@CludioV98293906 @vlucasrocha Pois é. Isso aí é alimentação de atleta ou quem tá ciclando
Português

@dtkasrs @PyythonEX @Bruna1andrade Duvido muito, a riot tem medo da parada escalonar e perderem o controle, ou tu acha que foi bondade entregar o estúdio do cblol para as finais? Baiano se alugasse arena ia lotar do mesmo jeito rsrs
Português

@PyythonEX @Bruna1andrade Barrou pq o camp foi na época do mundial, mas se fosse dps acho q eles poderiam jogar, assim como jogam o cbolao
Português

@guscappf @NarradorVP @ilhadaslendas A chance do baiano pagar melhor que a Riot é alta em, apesar de com certeza ser um sonho mt foda trabalhar no stage, mas com um narrador desse a competição vira acirrada
Português

@NarradorVP @ilhadaslendas Narrou pa caraio meu pcro. Tomara que a Riot te de uma oportunidade
Português

@lolacita_ @updatecharts Uma grande exceção são os shoppings mais antigos, onde os espaços eram vendidos. Por exemplo, no Conjunto Nacional Brasília há uma loja de discos e instrumentos musicais em plena Praça da Alimentação, pois o dono não quis vender para o shopping quando da mudança da legislação.
Português

@JoaoPau14175601 @momochilol Pelo que eu entendi, todos os time que forem pro presencial terão camisas, mas até então somente da FONATIC vão ser vendidas
Português

@SergioSant61453 @maisesportsbr Lol que é bom, um time do CBLOL jogando 30 partidas no ano de 2025, 👍🏻👍🏻👍🏻
Português

@maisesportsbr Por isso cs é chato, toda hora campeonato internacional
Português

@eidaillan @ericat_lol @Serezinho O ecossistema da Riot financeiramente não é mais rentável, se não segurem o caminho de DOTA/CS vai ser complicado…
Português

@ericat_lol @Serezinho Isso nao é um erro, é uma evolução de modalidade, porém dentro do mundo de Esports, o capital não é suficiente para sustentar comparado ao futebol, Basebol e etc.
Português

Galera assim sem querer assustar vcs.
Mas se o cenário chinês que é em teoria o mais autossuficiente pelo público imenso, está tendo a quantidade de cortes e trocando o almoço pela janta...
Não é uma boa história, e nem prognóstico para o cenário de LOL competitivo globalmente.
LPL Insider@LPLinsider_
[RUMOR] Teto salarial da liga para a próxima temporada deve diminuir 30% em relação ao ano de 2025.
Português

@pixningopain @klauslol1_ Mas não deixa de ser rentável $$$, basta olhar o valor das premiações desses dois camps que “ngm” sabia, ORG precisa de dinheiro, não só de view
Português

Enquanto isso no LOL um time fica 7 meses sem jogar no ano 👍👍👍
Fenécios@FeneciosTips
Dota é legit bizarro, Tá rolando um campeonato agora BLAST SLAM, começou dia 13 e terminou a 1° fase hoje, tem uma pausa até dia 7 para os playoffs E SIMPLESMENTE VAI TER UM OUTRO CAMPEONATO NESSE MEIO TEMPO COM OS MESMOS TIMES KKKKKKKKKKKKKKK
Português

@Janderrrrrr @KawhiFeliz @Mikael_rlima Pior que uma vez li uma matéria falando sobre isso, 1 viewer da LCS equivale a 5 nego aqui do CBLOL, tem haver com poder de compra, subs, patrocino e etc, por mais que as audiências sejam baixa o americano consome $$$ mais k game, lembrem que nossa moeda vale 5x menos
Português

@KawhiFeliz @Mikael_rlima É dá pra ver KKKKKKKKK bizarro ter pateta babando LCS em 2025
Português

@ReturnOfTheMig @santrg7 @DataFutebol @Record_Portugal Po irmão, 180 milhões é muita grana KKKKKKKKKK
Português

@Guuii_R @ilhadaslendas Vai nada, não adianta nada 1 time mudar, todo o cenário tem que mudar
Português

@COOLfenix2022 @tricolorFlu1210 @jrlps1970 @CuriosidadesBRL @FootRankings Falaram que o saldo de gols que conta é só entre os times que estão empatados, o jogo do atlético contra o Seattle e do Botafogo não conta
Português


@Klaiver83 @raaulstudyx @Thur_crvg07 @DataFutebol Acredito que o Palmeiras deve perder muito fisicamente, porque realmente a intensidade é outra, mas é a melhor “esperança” de um bom campeonato, o restante acho que vai a passeio…
Português

@raaulstudyx @Thur_crvg07 @DataFutebol Olha eu acho isso também. Acho que a diferença pode estar na intensidade do time do Porto.
Português

Acabou a Bundesliga para o Borussia Dortmund. Teve uma arrancada e garantiu a vaga na próxima Champions League.
O próximo adversário? É o Fluminense.
Borussia Dortmund@BVB
📣 Es hallt über den Kontinent:
Português

























