fã do Sebastian➰

800 posts

fã do Sebastian➰ banner
fã do Sebastian➰

fã do Sebastian➰

@Niczkss

😁

Katılım Ağustos 2022
119 Takip Edilen18 Takipçiler
fã do Sebastian➰
Sem contar que a minha mãe morreu por causa de médico incompetente também, falou que ela estava louça e devia ir pro CAPS, na realidade ela tinha tido um derrame por conta de um tumor
Português
0
0
0
14
fã do Sebastian➰
Minha vó ficou DUAS SEMANAS indo na UPA pq estava com sintomas de infarto, diferentes médicos só diziam q era estresse, sabe oq aconteceu? Ela infartou na minha frente e eu tive que organizar o enterro dela depois do SAMU demorar horrores pra chegar +
gabi marcelinho@gabimmarcelino

Gente vcs me desculpem mas 80% das belas histórias contadas essa semana são bem difíceis de acreditar, a mona da uveíte tava com -60% da visão, provavelmente o olho explodindo de vermelho e o médico não fez nada???? Não sei se

Português
1
0
0
23
fã do Sebastian➰
@beairam_ Entendo você, aconteceu o mesmo com a minha vó e com a minha mãe, perdi as duas em menos de um ano por causa desses merdas incompetentes
Português
1
0
0
973
beatriz
beatriz@beairam_·
ano passado meu pai chegou na upa passando mal, falou com o medico que tava sentindo muita dor no peito e nas costas, q não conseguia ficar deitado pq ficava sem ar. vc sabe qual a conduta do médico? PASSOU ANTIALÉRGICO E XAROPE E MANDOU MEU PAI PRA CASA!!! +
gabi marcelinho@gabimmarcelino

Gente vcs me desculpem mas 80% das belas histórias contadas essa semana são bem difíceis de acreditar, a mona da uveíte tava com -60% da visão, provavelmente o olho explodindo de vermelho e o médico não fez nada???? Não sei se

Português
38
113
5.8K
1.2M
fã do Sebastian➰
fã do Sebastian➰@Niczkss·
Pq todo mundo que eu acho interessante começa a namorar logo depois que começa a conversar comigo???? Tipo, pq você flerta com outra se já tá basicamente namorando????
Português
0
0
0
5
Julieta¹¹ VAI VER O BTS ⊙⊝⊜
@Niczkss a esperança é a última q morre po mashiroD por exemplo ta repostando algumas no wattpad, nao sei se vc acompanhava ela, tinha umas MUITO boas também tinha uma inspirada em Bela e a Fera que era a coisa mais preciosa morro de saudade
Português
1
0
0
11
Julieta¹¹ VAI VER O BTS ⊙⊝⊜
@Niczkss amiga é a xbanshee, ela aimda tem o perfil no spirit mas essa história ainda tá arquivada.... eu sou OBCECADA com aquela cena deles atrás da arquibancada encenando uma pegação pra trocar alguma coisa entre eles PQP PASSO MALLLLL quem sabe um dia ela não reescreva né :/
Português
1
0
0
17
fã do Sebastian➰
fã do Sebastian➰@Niczkss·
@mlmarinho Minha mãe também morreu por conta de erros medicos, na época da minha vó não tinha nem um ano ainda
Português
0
0
0
16
fã do Sebastian➰
fã do Sebastian➰@Niczkss·
@mlmarinho E ainda atenderam na má vontade, a médica falou que foi infarto e colocou no papel que foi por conta da diabetes, meu avô está tendo problemas com o seguro de vida dela por conta disso, está processando tanto o banco como essa médica
Português
1
0
0
21
Maria
Maria@mlmarinho·
Ouvi um barulho e fui na janela ver. Tem um motoqueiro estatelado no chão. Liguei pra PM e pro Samu e ambos se recusaram a vir porque não sei informar o nome da vítima. Inacreditável.
Português
187
867
54.9K
950.7K
fã do Sebastian➰ retweetledi
mafy
mafy@mafyfy25·
É estudar, é ter emprego, é ter saude mental, é ter vida social, é ter dinheiro, é ser feliz, é ser bonita, to ficando louca
Português
16
7.1K
20.8K
197.7K
fã do Sebastian➰
fã do Sebastian➰@Niczkss·
ELE APAGOU A MEMÓRIA DO VEIO MEU DEUS AAAAAAA
Português
0
0
0
2
fã do Sebastian➰ retweetledi
Gucci Flipflop
Gucci Flipflop@kisstinho·
“vou me mimar” como se em algum momento eu me privasse de algo ou dissesse não pra mim mesmo
Português
192
38.3K
121.8K
1.3M
fã do Sebastian➰ retweetledi
fã do Sebastian➰ retweetledi
sarah
sarah@jkagstd·
as armys me cancelando por ser de esquerda, voces sabem que o ídolo de vocês é literalmente esse aqui né
Português
232
3.8K
17.3K
196.8K
fã do Sebastian➰
fã do Sebastian➰@Niczkss·
Acho muito estranha a dinâmica de trabalhar com outras pessoas em escritório, tô no serviço do meu pai e acho tudo muito estranho
Português
0
0
0
6
fã do Sebastian➰ retweetledi
debs⁷ VAI VER O BTS
debs⁷ VAI VER O BTS@serenjimint·
imagina falar mal de mim enquanto estou assim no meu quarto
Português
34
8.7K
23.4K
167.8K