beatriz

5.6K posts

beatriz banner
beatriz

beatriz

@beairam_

my metaphors fall short in the end

Katılım Mayıs 2019
136 Takip Edilen175 Takipçiler
beatriz retweetledi
Nina Lemos
Nina Lemos@ninalemos·
Tendo que entrar com ação na justica para que a @unimedbr do Rio de Janeiro libere uma cirurgia na coluna para a minha mãe de 85 anos. Que vegonha @unimedferj. Ela paga esse plano há uns 35 anos!!? VERGONHA. ESPALHEM POR FAVOR.
Português
28
326
1.4K
25.4K
Crisloxetina
Crisloxetina@aloyinchains·
fui pra upa sentindo mt dor na coluna e sem sentir a perna, falaram q era por causa da minha postura e 8 dias dps fui pra um hospital de SAMU com síndrome da cauda equina e quase perdendo os movimentos e gritando de dor :) fui direto pra cirurgia
beatriz@beairam_

ano passado meu pai chegou na upa passando mal, falou com o medico que tava sentindo muita dor no peito e nas costas, q não conseguia ficar deitado pq ficava sem ar. vc sabe qual a conduta do médico? PASSOU ANTIALÉRGICO E XAROPE E MANDOU MEU PAI PRA CASA!!! +

Português
1
0
6
927
Portal do Medo
Portal do Medo@portalmedoo·
Inde Navarrette revelou que não conseguiu nenhum papel de atuação por 1 ANO E MEIO após filmar OBSESSÃO "Eu estava fazendo audições ... nada estava dando certo" Para pagar o aluguel, ela passeava com cachorros.
Portal do Medo tweet mediaPortal do Medo tweet media
Português
69
315
16.3K
419.9K
beatriz
beatriz@beairam_·
@lailexzz cara isso foi uma violência obstétrica das mais terríveis ele tinha que ter sido preso!! eu sinto muito por vocês
Português
0
0
0
132
dickzinha vigarista 🎭
@beairam_ Minha mãe foi ter meu irmão mais velho só q ela não tava conseguindo ter parto normal e precisava de cesária com urgência o desgraçado do médico msm assim fez ela continuar tentando normal, resultado disso meu irmão morreu e minha mãe quase, médicos em sua maioria são podres
Português
1
0
1
214
beatriz
beatriz@beairam_·
ano passado meu pai chegou na upa passando mal, falou com o medico que tava sentindo muita dor no peito e nas costas, q não conseguia ficar deitado pq ficava sem ar. vc sabe qual a conduta do médico? PASSOU ANTIALÉRGICO E XAROPE E MANDOU MEU PAI PRA CASA!!! +
gabi marcelinho@gabimmarcelino

Gente vcs me desculpem mas 80% das belas histórias contadas essa semana são bem difíceis de acreditar, a mona da uveíte tava com -60% da visão, provavelmente o olho explodindo de vermelho e o médico não fez nada???? Não sei se

Português
38
113
5.8K
1.2M
beatriz retweetledi
Tracklist
Tracklist@tracklist·
Taylor Swift cantando “Love Story” durante apresentação surpresa ao lado de Lainey Wilson na Tight End University. ✨
Português
11
39
481
19.1K
beatriz
beatriz@beairam_·
@selenaapasra caramba, que incompetente. tem quase 1 ano que meu pai começou a dialisar também
Português
0
0
0
75
Maria 🍳
Maria 🍳@selenaapasra·
@beairam_ Isso aconteceu com minha mãe. Mas no caso dela ela se internou no hospital e fez os exames. O médico de lá liberou ela dizendo que ela já poderia vir pra casa e que os exames estavam bons. Os sintomas continuaram. Ele nem leu os exames dela pra dar alta. Faz 1 ano q ela dialisa
Português
1
0
11
1.6K
Gabriel
Gabriel@gsteven1921·
E hoje que tentaram aplicar o golpe do falso advogado em mim… se passando por mim mesmo
Gabriel tweet mediaGabriel tweet media
Português
137
492
23K
536.9K
jurídico lestat de lioncourt
Mta gente pra falar que anorexia é o sinal clínico, pouca gente pra ter o mínimo de consideração com o relato de que uma paciente com câncer terminal com derrame pericárdico passou de médico em médico sem ter uma investigação clara
Viu o MCR ao vivo@maririckheim

Minha mãe ia na upa todo dia queixando de não conseguir andar e comer. Um médico colocou ANOREXIA na ficha de atendimento dela. Era câncer terminal. Ela morreu 5 dias depois.

Português
5
2
76
3.4K
Carla na Gringa
Carla na Gringa@carlanagringa·
Tenho uma amiga q é surda e trabalha empurrando carrinho de supermercado. Ela tem TUBERCULOSE recorrente e nunca consegue se recuperar 100%. Volta e meia fica internada de novo qse morrendo. A médica disse q não ia dar laudo pro INSS aposentar pq ela ficaria mt entediada em casa.
beatriz@beairam_

ano passado meu pai chegou na upa passando mal, falou com o medico que tava sentindo muita dor no peito e nas costas, q não conseguia ficar deitado pq ficava sem ar. vc sabe qual a conduta do médico? PASSOU ANTIALÉRGICO E XAROPE E MANDOU MEU PAI PRA CASA!!! +

Português
1
0
0
80
beatriz
beatriz@beairam_·
@BrasiLalita poxa vida, sinto muito eu espero que ele tenha ficado bem
Português
1
0
0
12
𖤐𝒍𝒊𝒏𝒆
𖤐𝒍𝒊𝒏𝒆@BrasiLalita·
No dia seguinte ao fazer ultrassom não dava pra ver nada por conta dos gases. Foi direto pra emergência, lá foi tentado de tudo até em último caso ir pra cirurgia que foi de alto risco já que o intestino dele havia estourado. E assim foi descoberto um câncer.
Português
1
0
0
52
𖤐𝒍𝒊𝒏𝒆
𖤐𝒍𝒊𝒏𝒆@BrasiLalita·
Meu esposo foi pra UPA diversas vezes com dificuldade pra evacuar e os médicos apenas receitavam óleo mineral e outros laxantes. Eis que um dia do nada ele começou a vomitar MUITO, foi na emergência e o médico solicitou ultrassom +
beatriz@beairam_

ano passado meu pai chegou na upa passando mal, falou com o medico que tava sentindo muita dor no peito e nas costas, q não conseguia ficar deitado pq ficava sem ar. vc sabe qual a conduta do médico? PASSOU ANTIALÉRGICO E XAROPE E MANDOU MEU PAI PRA CASA!!! +

Português
1
0
0
107
gabi 🌙
gabi 🌙@hbriel4_·
fui na upa 5 dias seguidos com muita dor na barriga, sem conseguir comer e dor no corpo, so me davam soro. No 5° dia fizeram um ultra e falaram que era pedra na vesícula. Internei em um hospital pra operar e lá descubro que era dengue hemorrágica, plaquetas 13 mil QUASE MORRI
beatriz@beairam_

ano passado meu pai chegou na upa passando mal, falou com o medico que tava sentindo muita dor no peito e nas costas, q não conseguia ficar deitado pq ficava sem ar. vc sabe qual a conduta do médico? PASSOU ANTIALÉRGICO E XAROPE E MANDOU MEU PAI PRA CASA!!! +

Português
1
0
0
34
Kuzcotopia ✨
Kuzcotopia ✨@kuzcotopia__·
@ane_msn @beairam_ Minha vó fez uma cirurgia de marca-passo, a enfermeira não ajudou ela a se levantar pra ir no banheiro (ficou só olhando) e ela quebrou o pulso em três lugares. Em um dos melhores hospitais do Rio Grande do Sul.
Português
1
0
1
21
beatriz
beatriz@beairam_·
@_GabiEla_ mds, sinto muito que você tenha passado por isso... espero que tenha ficado bem, de verdade
Português
1
0
5
407
GabiEla
GabiEla@_GabiEla_·
@beairam_ Eu amo o sus, mas odeio a grande parte dos médicos. Tive que fazer uma cirurgia de emergência pra remover um câncer e enquanto estava na maca tomando a anestesia (na coluna) eu chorava mto de dor. Tive que ouvir do médico: “não, precisa chorar desse tanto não, nem é tão ruim”
Português
1
0
12
1.3K
fã do Sebastian➰
@beairam_ Entendo você, aconteceu o mesmo com a minha vó e com a minha mãe, perdi as duas em menos de um ano por causa desses merdas incompetentes
Português
1
0
0
959
beatriz
beatriz@beairam_·
esperando muito obsessão sair no stremio aaaaa
Português
1
0
1
93
Tha Monstar
Tha Monstar@ballpenmonster·
@beairam_ Hemograma não mostraria nada disso, mas bela fic
Português
3
0
5
972
beatriz
beatriz@beairam_·
@_SoMe___ ué meu pai pediu e o médico não quis solicitar
Português
0
0
13
1.3K
mano
mano@_SoMe___·
@beairam_ Gente eu SEMPRE digo SEMPRE peço pro médico fazer exames. Já chego falando “dr tô com isso isso e isso, eu já gostaria de fazer os exames pfv”, quase nunca recusam quando já chegam pedindo
Português
2
0
4
2.4K