Sabitlenmiş Tweet
Node
5.8K posts

Node
@NodeJR
21y | Gamer maconheiro e futuro dev | @determinedbaee 💍
Katılım Aralık 2024
473 Takip Edilen206 Takipçiler

@rideorday @ch3p3i Maconha não é lá uma droga muito prejudicial se comparada com todas as outras
Português

Sinto vontade de fazer isso tudo, o que você quer fazer que é tão melhor ?
Anubis@eduantao
é faculdade, é futuro, é cuidar do corpo, é ter hobby, é ser inteligente, é ler livro, é terapia, é cuidar da saúde, é trabalhar... é tanta coisa que, socorro
Português

pois infelizmente eu me contento ganhado 2k por mês trabalhando 5x2 por 10h até eu conseguir uma faculdade e consequentemente um trabalho (e eu ainda quero arranjar um emprego de manhã
na minha cabeça o agora é agora e eu tô trabalhando pra juntar dinheiro, pra no futuro não ser
sage mercury@evanscavilll
prefiro mil vezes continuar focada em achar algo na minha área e fazendo cursos online relacionadas do q ser explorada por alguma lojinha ou mercado mequetrefe 6 dias na semana só pra ter 1,5k na conta. prefiro não ter nada dentro do meu conforto do q ter essa miséria de vida
Português

@chiptunetrash To fazendo engenharia de software, acredito que seja uma boa base pra qualquer área da TI
Português

@NodeJR @Wilson66609721 @ha_hack12 @Kogu_uu Comparar exclusivos com PC chega a ser um esculacho, PC é a plataforma com a maior quantia de exclusivos
Português

O goy consumer foi tao sodomizado ao longo dos anos q ele esquece q na caixa do PS tinha escrito 8k / 4k120FPS
Mas sim pague seus 7k no console e so jogue a 30FPS em 2026
Black Brant: Wukong 🎮@c_mbrant
120fps em jogo singleplayer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Esses cara sao doente, papo reto
Português

@Star_Pollux @Wilson66609721 @ha_hack12 @Kogu_uu Exclusivos, exatamente por isso a PlayStation voltou atrás quanto a soltar os jogos no pc, como exemplo o Wolverine, e na geração do ps4 valia muito a pena os exclusivos da plataforma, talvez estejamos voltando pra algo semelhante nos próximos anos
Português

@NodeJR @Wilson66609721 @ha_hack12 @Kogu_uu Valia quando existia um subsídio, a porta de entrada era menor, existia essa vantagem da porta de entrada, agora que a porta de entrada é a mesma, no PC não se paga pra jogar online e os jogos são mais baratos, pra que pegar um console?
Português

@Star_Pollux @Wilson66609721 @ha_hack12 @Kogu_uu Eu tenho até um switch 2 em casa… não é questão de escolher plataforma, e sim de acesso na melhor qualidade
Português

@NodeJR @Wilson66609721 @ha_hack12 @Kogu_uu Imagina você escolher a sua plataforma de jogos uncia e exclusivamente por conta de GTA VI 🤡
Português

@Star_Pollux @Wilson66609721 @ha_hack12 @Kogu_uu Mas aí que tá, não acredito que o público alvo seja quem precisa escolher entre um console ou montar um pc, nessa perspectiva o console jamais valeria a pena, não acha ?
Português

@NodeJR @Wilson66609721 @ha_hack12 @Kogu_uu Agora que eu vi que escrevi RTX rs, RX 9070 XT* mas o ponto é que por esse preço não vale esse console nem lascando, tu monta um PC com desempenho muito superior
Português

@Star_Pollux @Wilson66609721 @ha_hack12 @Kogu_uu Mas o lance é que vou poder jogar o GTA 6 na melhor versão no lançamento, melhor que esperar 1 ano pra poder testar num pc kkkkkk
Português

@Star_Pollux @Wilson66609721 @ha_hack12 @Kogu_uu Também tenho o pc com uma RTX maninho não sejas por isso

Português












