Node

5.8K posts

Node banner
Node

Node

@NodeJR

21y | Gamer maconheiro e futuro dev | @determinedbaee 💍

Katılım Aralık 2024
473 Takip Edilen206 Takipçiler
Sabitlenmiş Tweet
Node
Node@NodeJR·
Acertei no corte de cabelo dessa vez
Node tweet mediaNode tweet media
Português
4
0
6
417
O Ouriço Pigas
O Ouriço Pigas@OPeterpigas·
@NodeJR @ch3p3i Caralho maconheiro burro do cacete hipocrita de merda, se eu fosse o Papa da maconha eu te excomungava
Português
1
0
1
60
Confederação Brasileira Canábica-Xamânica THC
"ai eu nao dou dinheiro pra mendigo pq ele pode gastar com droga" CLAROOO PORRAAAA ELE MORA NA RUA CARALHO TEM PORRA NENHUMA PRA FAZER FILHO EU TENHO CASA E USO DROGA IMAGINA ELE
Português
36
1.7K
15.7K
142K
Node
Node@NodeJR·
@aphosnomgalia Então desiste maninho libera vaga pra nós
Português
1
0
1
154
🇧🇷 dev
🇧🇷 dev@aphosnomgalia·
Eu acordo de manhã pensando em desistir de TI todos os dias
Português
14
8
100
5.5K
Node
Node@NodeJR·
@relicarico As vezes nem tudo é pra gente
Português
0
0
0
16
ؘ
ؘ@relicarico·
queria ter coordenação motora pra jogar de mouse e teclado, deixo de jogar muita coisa por causa disso :///
Português
19
3
51
3.6K
Node
Node@NodeJR·
@lynbsd Eu quando tinha 10 anos
Português
0
0
0
16
evekyn
evekyn@lynbsd·
mds quero jogar todos os jogos do mundo
Português
2
16
51
1.4K
Lil link
Lil link@LinikerS·
@NodeJR @ch3p3i Calma lá futuro dev, o risco de vc ser um futuro morador não tá longe kkkkkk
Português
1
0
1
107
Node
Node@NodeJR·
@agsurtos Isso não foi feito pra te dar energia e sim pra não te deixar cansado
Português
0
0
0
35
Áɢ 𐙚
Áɢ 𐙚@agsurtos·
Eu nunca senti ABSOLUTAMENTE NENHUMA energia extra tomando energético, para mim vocês são todos atores
Português
997
14.7K
64.1K
1.1M
Node
Node@NodeJR·
@rideorday @ch3p3i Maconha não é lá uma droga muito prejudicial se comparada com todas as outras
Português
2
0
0
207
ana
ana@rideorday·
@NodeJR @ch3p3i vc ja passou frio e fome na rua pra falar com oq a pessoa deve ou nao gastar? ate vc usa droga e ainda acha bonitinho botar na bio
Português
1
0
12
246
Node
Node@NodeJR·
@rhaenaz Se contentar com isso é a chave pro fracasso
Português
1
0
0
460
ainavyh
ainavyh@rhaenaz·
pois infelizmente eu me contento ganhado 2k por mês trabalhando 5x2 por 10h até eu conseguir uma faculdade e consequentemente um trabalho (e eu ainda quero arranjar um emprego de manhã na minha cabeça o agora é agora e eu tô trabalhando pra juntar dinheiro, pra no futuro não ser
sage mercury@evanscavilll

prefiro mil vezes continuar focada em achar algo na minha área e fazendo cursos online relacionadas do q ser explorada por alguma lojinha ou mercado mequetrefe 6 dias na semana só pra ter 1,5k na conta. prefiro não ter nada dentro do meu conforto do q ter essa miséria de vida

Português
4
4
225
16.2K
Node
Node@NodeJR·
@luisacati Virou gente meio tarde mas ok…
Português
1
0
0
631
óbvio lululante
óbvio lululante@luisacati·
eu era uma anta dos 18-22 especialmente mds. só comecei a virar gente dps dos 25 mesmo n tem jeito
Português
29
253
2.9K
70.3K
Node
Node@NodeJR·
@chiptunetrash To fazendo engenharia de software, acredito que seja uma boa base pra qualquer área da TI
Português
0
0
0
64
baulos
baulos@chiptunetrash·
pessoal de cybersec, sou de uma área completamente diferente (terminando minha graduação em música), e, nestes últimos meses, fiquei bastante interessado em cybersec, gostaria bastante de trabalhar com isso no futuro. Pensei em cursar ADS ead para começar, qual a opinião de vcs?
Português
26
3
307
25.8K
Node
Node@NodeJR·
@Star_Pollux @Wilson66609721 @ha_hack12 @Kogu_uu Exclusivos, exatamente por isso a PlayStation voltou atrás quanto a soltar os jogos no pc, como exemplo o Wolverine, e na geração do ps4 valia muito a pena os exclusivos da plataforma, talvez estejamos voltando pra algo semelhante nos próximos anos
Português
1
0
0
69
Pollux
Pollux@Star_Pollux·
@NodeJR @Wilson66609721 @ha_hack12 @Kogu_uu Valia quando existia um subsídio, a porta de entrada era menor, existia essa vantagem da porta de entrada, agora que a porta de entrada é a mesma, no PC não se paga pra jogar online e os jogos são mais baratos, pra que pegar um console?
Português
1
0
1
58
Node
Node@NodeJR·
@Star_Pollux @Wilson66609721 @ha_hack12 @Kogu_uu Mas aí que tá, não acredito que o público alvo seja quem precisa escolher entre um console ou montar um pc, nessa perspectiva o console jamais valeria a pena, não acha ?
Português
1
0
0
56
Pollux
Pollux@Star_Pollux·
@NodeJR @Wilson66609721 @ha_hack12 @Kogu_uu Agora que eu vi que escrevi RTX rs, RX 9070 XT* mas o ponto é que por esse preço não vale esse console nem lascando, tu monta um PC com desempenho muito superior
Português
1
0
0
63