Pamm
132 posts


@ofendendochitas @TuitandoTata Kkkkkkk só sabe ficar ofendendo e falando merda online. Vira gente! Sai do anonimato e vai procurar uma louça pra lavar, seu bostão.
Português

@ofendendochitas @TuitandoTata Se tu estudasse tanto assim, saberia que sucumbência é paga pela parte vencida e somada ao total, não tirada do cliente. E o teto do CPC é 20%. Mesmo na sua conta louca de 30%+18%, a cliente deveria receber R$ 2.652 e não R$ 168. Passar pano pra retenção de 97% é vergonhoso.
Português
Pamm retweetledi

@Pamelaefn @TuitandoTata Os honorários sucumbenciais é de até 18% além dos 30% q ele recebe. Povo leigo q n estuda!
Português

@TuitandoTata Com esses arquivos na mão, você tem como confrontar o advogado. Se ele não prestar contas e não repassar o valor correto, o caminho é ir direto à OAB e abrir uma representação disciplinar.
Português

@TuitandoTata Dá uma olhada no contrato para ver a porcentagem dos honorários contratuais. Geralmente é 30% ou 40%. Se for 30%, o valor que ela deve receber é R$ 3.570,95. Se for 40%, o valor que ela deve receber é R$ 3.060,82. Eu entraria em contato com tribunal e pediria a chave do processo
Português

@TuitandoTata Vc consegue a chave de acesso do processo pelo balcão virtual ou ligando para a secretaria da vara. Com essa chave, dá para acessar os autos, ler a decisão e conferir o alvará de levantamento com os valores exatos que foram liberados.
Português
Pamm retweetledi
Pamm retweetledi

@lvcasunti Mas a ideia não é gastar R$ 60 mil, fofo. Até porque ele vai receber R$ 30 mil. O ponto da conversa é qualidade de vida, e em Manaus ele vai ter isso tranquilamente com esse salário. Só se o cara for completamente inconsequente pra não conseguir.
Português

@lvcasunti Vocês estão por fora. Manaus tem uma vida noturna agitadíssima, com opção pra todo tipo de gosto. Tem bares excelentes, baladas, uma cena musical muito forte, com bandas de forró, rock, punk, indie, pop, sertanejo... enfim, não falta o que fazer. As pessoas são queridas demais.
Português

sim mas aí você tá morando em manaus vai gastar 60k no que
o fantasma do lacanismo@raulbrzl
30k em manaus equivale a 60k 15k em são paulo equivale a 5k
Português
Pamm retweetledi

Pamm retweetledi

O que você prefere:
- 30k home office em MANAUS, sem possibilidade de aumento e mudança
- 15k presencial em SP, com escritório na Faria Lima e possibilidade de aumento
fau@tthif
Qual você acha que é o pior lugar do Brasil pra viver?
Português

@g1 Uma vez encontrei um shih tzu desnorteado na rua. Levei p casa, dei água, comprei ração, dei banho e postei várias fotos dele no Insta e facebook. Uma semana depois, a tutora apareceu desesperada. O dog a reconheceu na mesma hora. Ela chorou e ver aquele reencontro valeu dms ❤️
Português

Casal encontra celular perdido e pede R$ 100 de recompensa para devolvê-lo: 'Ninguém faz nada de graça' glo.bo/3Sg1BFL #g1
Português















