Edy Maia

6.5K posts

Edy Maia banner
Edy Maia

Edy Maia

@EdyMaia4

Bacharel em Direito. Mantra - O estudo só para depois da nomeação. Vamos juntos? https://t.co/fAumcHkSyo

Mineiros, Brasil Katılım Şubat 2019
1.8K Takip Edilen1.6K Takipçiler
Sabitlenmiş Tweet
Edy Maia
Edy Maia@EdyMaia4·
Depois de 2 anos consegui recuperar essa conta! E sim, voltei com uma notícia incrível. Só digo uma coisa pra vocês! ESTUDEM, NUNCA DESISTA DOS SONHOS DE VOCÊS DE SEREM APROVADOS.
Português
0
0
26
1.5K
Luana Veronese
Luana Veronese@luannaveronese·
@EdyMaia4 Não, idiota. Eu comentei. Responder seria se a resposta fosse o que você perguntou
Português
1
0
0
5
Edy Maia
Edy Maia@EdyMaia4·
Uma dúvida: no serviço público tem grupo de whatsapp? Tipo, grupo de pessoas do trabalho pra falar de coisas sobre o trabalho/serviço? 🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐
Português
277
9
1.8K
165.8K
Edy Maia
Edy Maia@EdyMaia4·
Quer saber? Seja IMPARÁVEL Siga, vá... Estada! Reprova, reprova, reprova, reprova, Descanse, volte, siga. 1h hoje, 2h amanhã, 4h depois, 30 minutos... Não pare. Reprova, reprova, reprova e reprova... Por fim....Aprovado, sabe por quê? Porque você não desistiu!
Português
0
4
40
406
Edy Maia
Edy Maia@EdyMaia4·
Tantas reprovações que chega uma hora que da vontade de desistir de estudar, ne???
Português
0
0
11
303
Telinha
Telinha@febredoratoo·
@EdyMaia4 Tem sim, mas é só pro trabalho. Urgências, plantões... Deu 18h, cabou, ninguém fala mais nada.
Português
1
0
2
127
Barbudo
Barbudo@ironic_mode_on·
@EdyMaia4 Tem o do bolão! Ninguém ficar para trás...
Português
1
0
1
79
Pamm
Pamm@Pamelaefn·
@EdyMaia4 Uma amiga que trabalha no TRE, diz que o chefe dela criou um grupo pra ficar cobrando os servidores. E geral fica sabendo, porque ele joga no grupo e ainda marca a pessoa.
Português
1
0
1
1.1K
soliloquiomacabeico
soliloquiomacabeico@anamacabeia·
@EdyMaia4 Se vc esta afirmando, talvez seja o caso de parar de prestar concurso. Pare.
Português
1
0
4
1.5K
Edy Maia
Edy Maia@EdyMaia4·
Pra ser aprovado nos dias atuais, tem que estudar muito, mais muito mesmo. As pessoas estão ficando especialista em concurso. E olhando os resultado do MP-AL hoje, são pessoas que tem muita bagagem, já servidores, com estrutura. Chega de dizer que qlqrr um passa. Chegaaaaaa! 🥹
Português
7
18
757
17.5K
Vit16x
Vit16x@vit16x·
@EdyMaia4 Como assim olhando o resultado? Mt gente gabaritou?
Português
1
0
1
1.5K
Edy Maia
Edy Maia@EdyMaia4·
@pomeraniabaiana Eitaaaaa , tá de olho nos comentários do subordinados aqui kkkkkkk
Português
0
0
0
980
aurorapompom
aurorapompom@pomeraniabaiana·
@EdyMaia4 Sim ué kkkkkk sou gerente de uma unidade e tenho grupos com cada setor
Português
1
0
1
1.1K
Foguete
Foguete@uDanielArthur·
@EdyMaia4 O grupo oficial geralmente é pra soltar portarias e decretos que mudam como as coisas são feitas no dia a dia
Português
1
0
2
925
advogado do Superman
advogado do Superman@LogLord99·
@EdyMaia4 No meu estágio no órgão público tinha, mas só usávamos pra pra dar parabéns pro aniversariante do dia, comunicação era toda feita pelo teams
Português
1
0
16
1.3K