Sabitlenmiş Tweet
Edy Maia
6.5K posts

Edy Maia
@EdyMaia4
Bacharel em Direito. Mantra - O estudo só para depois da nomeação. Vamos juntos? https://t.co/fAumcHkSyo
Mineiros, Brasil Katılım Şubat 2019
1.8K Takip Edilen1.6K Takipçiler

@EdyMaia4 Não, idiota. Eu comentei. Responder seria se a resposta fosse o que você perguntou
Português

@EdyMaia4 Pior é quem se dá o trabalho de te responder
Português

@EdyMaia4 O oficial e o paralelo onde se fala mal do chefe
Português

@EdyMaia4 Se vc esta afirmando, talvez seja o caso de parar de prestar concurso.
Pare.
Português

@comarquinha @EdyMaia4 Oxe, o meu n tem no whats (grazaDeus)
Português

Não... Nós usamos pombos-correio.
Edy Maia@EdyMaia4
Uma dúvida: no serviço público tem grupo de whatsapp? Tipo, grupo de pessoas do trabalho pra falar de coisas sobre o trabalho/serviço? 🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐
Português

@pomeraniabaiana Eitaaaaa , tá de olho nos comentários do subordinados aqui kkkkkkk
Português

@EdyMaia4 Sim ué kkkkkk sou gerente de uma unidade e tenho grupos com cada setor
Português

@gabrielmartin3s @EdyMaia4 Simmm, tenhos uns 5-6 grupos relacionados ao trabalho.
Português

@EdyMaia4 No meu estágio no órgão público tinha, mas só usávamos pra pra dar parabéns pro aniversariante do dia, comunicação era toda feita pelo teams
Português








