
omniking1
384 posts


















De 0 a 10, qual nota você dá para o 1º episódio da 3ª temporada de House of the Dragon? 🔥







Queria saber o pq essa pagina ainda assiste a serie juro kkkkkkkkk, tudo eles reclamam meu deus, nao devem ter o mínimo de prazer assistindo ADAPTAÇÃO DO LIVRO, se quer igual o livro, o livro ta ai pra quem quiser ler




em que MUNDO que a guarda real da RAINHA iria ir contra uma ordem da dela porque o jace ordenou outra coisa? #houseofthedragon


Direção e efeitos do episódio excelente, mas Batalha da Goela uma verdadeira Bagunça. Certeza de quem não conhecia os livros deve ter gostado, mas pra quem já tinha lido e estava há anos esperando foi uma verdadeira bagunça e um baita potêbncial disperdiçado.




Creio q o público em geral VAI GOSTAR BASTANTE dessa temporada, simplesmente vai ter o q o público em geral gosta: AÇÃO, SANGUE, GUERRA E DRAGÃO. Essa temporada vai ter pelo menos 2 grandes batalhas com dragões e exércitos. Quem não liga pra roteiro mega elaborado quer ver é isso









Oh shut the f*ck up, IGN 10 out of 10? It wasn't a bad episode but I wouldn't rank this up with some of the best of Game of Thrones. That's insane







