Profº André de Carvalho

355 posts

Profº André de Carvalho banner
Profº André de Carvalho

Profº André de Carvalho

@ProfAdeCarvalho

📝 Escritor & Filósofo (COF) | 👨🏻‍💻 Analista Político | 💡 Textos autorais | 🌎 Geopolítica

Katılım Kasım 2021
59 Takip Edilen88 Takipçiler
Profº André de Carvalho retweetledi
Carlos Bolsonaro
Carlos Bolsonaro@CarlosBolsonaro·
. @rodrivaladares_ e @Moanavaladares_ são daqueles pontos fora da curva. Não sou merecedor destas palavras. Esse vídeo é algo que deveria estar sendo feito por mim. Eu e uma infinidade de brasileiros é que agradecemos a luta de vocês e a inteligência que carregam consigo nas Casas Legislativas. Além de união, é necessário que evoluamos por meio do conhecimento que vocês transmitem em suas mensagens, não nesta, mas em todas as outras. Curioso, que absolutamente todas as vezes que converso com meu pai ao visita-lo em sua masmorra política, invariavelmente sempre pergunta como você está. Desperto mais feliz ao assistir a este vídeo que recebi de uma de minhas referências políticas, o sergipano Rodrigo Valadares. Um forte abraço e bom dia a todos!
Português
100
1.1K
3.3K
35.2K
Profº André de Carvalho retweetledi
Carlos Bolsonaro
Carlos Bolsonaro@CarlosBolsonaro·
Se está assim em pesquisa, imagine na realidade!?
Giuliano Argôlo@giuargolo

Pesquisa do @institutoverita com mais de 40.000 pessoas consultadas em todo o Brasil, revela que se as eleições fossem hoje, o Presidente @flaviobolsonaro estaria eleito com 54,98% dos votos. Como sempre analiso o copo 1/2 cheio, os resultados de Flávio no Nordeste impressionam. Porque Professor? Se ele ficou atrás? Te explico: Em 2006 Lula tinha mais de 70% dos votos do Nordeste, com mais de 40% de diferença para o 2º colocado, hoje essa diferença caiu para 9% com Flávio como candidato, é um reflexo da sua expansão e aceitação junto ao povo nordestino, que tanto sofreu na mão da esquerda por tantos anos... O ponto de inflexão da esquerda no Nordeste chegou! Grande dia 🇧🇷👍🏻 (Análise do nobre @ProfAdeCarvalho)

Português
552
2.6K
7.6K
94.7K
Profº André de Carvalho retweetledi
Giuliano Argôlo
Giuliano Argôlo@giuargolo·
Pesquisa do @institutoverita com mais de 40.000 pessoas consultadas em todo o Brasil, revela que se as eleições fossem hoje, o Presidente @flaviobolsonaro estaria eleito com 54,98% dos votos. Como sempre analiso o copo 1/2 cheio, os resultados de Flávio no Nordeste impressionam. Porque Professor? Se ele ficou atrás? Te explico: Em 2006 Lula tinha mais de 70% dos votos do Nordeste, com mais de 40% de diferença para o 2º colocado, hoje essa diferença caiu para 9% com Flávio como candidato, é um reflexo da sua expansão e aceitação junto ao povo nordestino, que tanto sofreu na mão da esquerda por tantos anos... O ponto de inflexão da esquerda no Nordeste chegou! Grande dia 🇧🇷👍🏻 (Análise do nobre @ProfAdeCarvalho)
Giuliano Argôlo tweet media
Português
216
930
2.3K
130.2K
Profº André de Carvalho
Profº André de Carvalho@ProfAdeCarvalho·
Flávio Bolsonaro volta a crescer, assume a liderança nacional com 42,6%, e aparece à frente em quatro das cinco regiões do Brasil, perdendo apenas no Nordeste, onde Lula vem caindo exponencialmente. A hegemonia do PT no nordeste começa a degringolar.
Profº André de Carvalho tweet media
Português
1
2
4
114
Profº André de Carvalho
Profº André de Carvalho@ProfAdeCarvalho·
Marco Rubio acaba de anunciar que designou o PCC e o CV como organizações TERRORISTAS. “Hoje, designei essas organizações como Organizações Terroristas Estrangeiras e Terroristas Globais Especialmente Designados” - Marco Rubio Péssimo dia para ser terrorista brasileiro.
Português
0
0
0
66
Profº André de Carvalho
Profº André de Carvalho@ProfAdeCarvalho·
A Esquerda está desesperada nas redes tentando provar que a foto do encontro na Casa Branca é falsa. Negacionistas.
Português
0
0
0
47
Profº André de Carvalho
Profº André de Carvalho@ProfAdeCarvalho·
...quebrarem a cara em público. Dia triste para a esquerda brasileira. Grande dia para os brasileiros de bem.
Português
0
0
0
38
Renato 38 r38tao
Renato 38 r38tao@R38TAO·
Lacombe desabafa sobre Allan dos Santos ser um lunático sem noção e desonesto sem honra. Se for tudo integralmente verdade, explica porque ele não quis lutar para ganhar 50-150k dólares - já teria ganho isso dando golpe e destruído 2x mais riqueza fazendo merda. Allan dos Santos mente compulsivamente e é um golpista?
SPACE LIBERDADE @NewsLiberdade

🚨URGENTE - Lacombe quebra o silêncio, explica como iniciou e o porquê terminou a parceria com a Time Line, desmentindo todas as versões de Allan dos Santos

Português
85
69
1.2K
82.5K
Profº André de Carvalho retweetledi
Giuliano Argôlo
Giuliano Argôlo@giuargolo·
Prezados amigos, apoiadores e compatriotas, É com enorme satisfação que venho a público anunciar que, nas últimas horas, fui bloqueado no Instagram pelo Sr. Renato 13oitão, popularmente conhecido como “a tchutchuquinha do Alckmin”, e no X pelo Sr. Flávio Morgenstern, que atende pela alcunha de “Mão-mole”. Essa conquista é fruto de um trabalho árduo e comprometido com a busca pela verdade, com o debate público amplo e com o livre discernimento. Dou as boas-vindas aos novos membros do time e declaro que a extensa lista de meta-intelectuais ultrasabichões, que amam falar o que querem mas odeiam ser contrariados, continuará aumentando. Diante disso, reafirmo integralmente meu compromisso com a diplomacia digital.
Giuliano Argôlo tweet media
Português
64
261
1.1K
6.8K
Profº André de Carvalho retweetledi
Giuliano Argôlo
Giuliano Argôlo@giuargolo·
Um dos principais problemas hoje que está dividindo e destruindo o Brasil, é a "consciência de classe". A esquerda produz mais pobres, os pobres ficam mais rancorosos por serem pobres, e a esquerda coloca a culpa nos ricos e diz que isso é consciência de classe. Coloca todos contra todos, e enquanto isso, o pobre rancoroso que ela mesmo fabricou, continua achando que a esquerda é a favor dos pobres, enquanto essa elite "salvadora" está cada vez mais enriquecendo e se afundando em corrupção, como no Caso Master. A chamada “consciência de classe”, formulada por Karl Marx, vira um veneno social quando deixa de ser teoria e passa a ser identidade. Ela ensina o povo a enxergar o vizinho como inimigo, a reduzir toda frustração a um culpado coletivo e a viver em estado permanente de ódio. Enquanto o trabalhador briga com o empresário, servidor com o empreendedor, pobre com o “rico”, o verdadeiro Deep State burocrático se fortalece nos bastidores, alimentando o conflito, prometendo justiça e acumulando poder, cargos e privilégios, pois é a máxima: - "quanto mais dividido o povo, mais fácil é controlá-lo". Já a consciência cívica é o caminho adulto pensado em projeto de país, pois, em vez de guerra entre classes, ela exige responsabilidade, participação ativa, fiscalização do poder e respeito às regras, não trata o cidadão como massa de manobra, mas como indivíduo capaz de produzir, cooperar e cobrar qualquer elite que abuse do sistema, fortalecendo as instituições e a liberdade, ao invés de ressentimento e dependência estatal. Texto por: Profº André de Carvalho | @ProfAdeCarvalho Edição: @giuargolo Vídeo original: @RTdoBrasil
Português
3
108
316
1.5K
Profº André de Carvalho
Profº André de Carvalho@ProfAdeCarvalho·
Cada era aguarda a mão ousada o suficiente para romper os portões do medo, para que nações há muito sepultadas sob o silêncio possam recordar o som de sua própria liberdade.
Português
0
0
0
22
Profº André de Carvalho retweetledi
Katia Matos
Katia Matos@crismonteiro687·
🔴 CONHEÇA O MBL O MISSÃO DOS TUCANOS , VÍDEO RESGATADO , ESTÁ LEGENDADO. “Em cada nova empreitada fracassada do MBL para tentar emplacar o partido Missão, observarmos a falência moral, em uma tentativa frustrada de criar o novo PSDB (TUCANOS) É sintoma de um país onde o índice do QI é 82. E essas pessoas por padrão se enquadram em uma dessas categorias... Fracassados ressentidos. Pessoas que odeiam mérito, sucesso, disciplina e responsabilidade porque isso expõe o próprio fracasso. Preferem igualar todos por baixo. Vingativos e rancorosos. Fazem o teatro das tesouras com a esquerda (pois também são). Gente movida por ódio, pois achavam que seriam a voz da direita, mas o movimento da verdadeira direita iniciado pelo Presidente Bolsonaro não permitiu. A política vira vingança emocional. Eles não suportam a autoridade, a tradição, a família, Deus. Hedonistas ideológicos, sem freio moral, que precisam dos seres supremos iluminados, dos quais eles mesmos não criticam. Não existiriam sem um Imperador que normalizasse seus excessos, destruindo qualquer limite ético. Irreligiosos militantes. Pessoas que odeiam qualquer estrutura espiritual porque ela impõe limites, culpa, verdade e hierarquia moral. Tudo que eles não querem na sua lavagem cerebral (onde pessoas de mentes fracas são coptadas). Ignorantes funcionais. Não sabem sobre economia, história ou a constituição. Repetem slogans como se fossem verdades absolutas. Intelectuais fajutos, políticos decadentes, vivem de pose liberal, mas jamais abririam mão de acordos com a esquerdada que fingem combater. As onças liberais não sobrevivem sem ressentimento, frustração, dependência e confusão moral. Isso é o ápice do embotamento do pensamento critico. Isso não é opinião. É padrão histórico e comportamental. Os Intergaláticos possuem método, e o ódio deles, é saber que refutamos todos. Nunca serão a direita. Gritam achando que são onça, mas só ouvimos o miado de um gato gripado.” Fonte : Texto do Profº André de Carvalho e @andredecarvalhoof no Instagram @giuargolo
Português
11
218
534
4.6K
Italo
Italo@peppipets·
O cara perdeu o visto, o emprego e tá correndo risco de perder o diploma pq comemorou a morte do Charlie Kirk BRUTAL
Português
209
241
8.8K
334.7K