Yuda Ō

17K posts

Yuda Ō banner
Yuda Ō

Yuda Ō

@Rarase3_

Katılım Ekim 2016
424 Takip Edilen234 Takipçiler
rafasc33
rafasc33@rafasc33·
@Elphelt_Elph Bora parar com esse papo de "turista" que é feio pra krl. Toda a crítica que fazem a esse arco é extremamente válida
Português
4
0
6
179
Yuda Ō
Yuda Ō@Rarase3_·
@BruCarv_29 @SirNogard @Sous4Renan É só raciocinar o Brasil É melhor que o Japão, porém o Japão ESTA melhor que o Brasil, vive uma melhor fase, só isso
Português
0
0
0
38
Dogmeat
Dogmeat@BruCarv_29·
@SirNogard @Sous4Renan Não cara, não esta. O Brasil tava ganhando de 2x0 esse jogo, podendo ter virado o primeiro tempo com um 4x0, MAS dois terroristas decidiram acabar com o jogo, Fabrício Bruno deu dois gols e o Frangueiro Hugo deu o terceiro. Sem contar que o Brasil não tem ninguém dessa zaga hoje!
Português
3
0
19
744
Renzin
Renzin@Sous4Renan·
A pessoa que menos entende de futebol vai usar esse jogo como argumento pra dizer que o Japão é melhor que o Brasil Obs.: Ela não assistiu esse jogo
vinicius.@viniseeghostz

Português
40
92
1.6K
48.1K
Yuda Ō
Yuda Ō@Rarase3_·
@lkzinmaldito @daidaiirono_hi O Japão sempre se inspirou no Brasil, vários times e até hinos são inspirados na gente, eles amam o futebol brasileiro e tem mts jogadores q são muito queridos lá, como ziko e Neymar
Português
0
0
0
35
pedrinho
pedrinho@pedinho722868·
@golsdobrasil1 errado ele não tá. ninguém da seleção joga para Vinicius Júnior ganha a copa mas sim o conjunto.
Português
2
0
6
1.2K
Gols do Brasileirão ⚽️🇧🇷
🇵🇹 Francisco Conceição, atacante de Portugal, sobre Cristiano Ronaldo: "Não temos a obrigação de lhe passar a bola e necessidade, passo para quem está melhor desmarcado. Cristiano está aqui para ajudar como qualquer outro jogador da seleção." Após essa declaração, Conceição foi alvo dos fãs de CR7 nas redes sociais. 🫣 📸 Reprodução
Gols do Brasileirão ⚽️🇧🇷 tweet media
Português
48
14
1K
144.8K
Yuda Ō
Yuda Ō@Rarase3_·
@paisoltaram Esse Japão só é pior pq tem 4 titulares machucados, mas o time tá cada vez mais redondo oq pode compensar pelos 4 desfalques
Português
0
0
0
206
soltaram
soltaram@paisoltaram·
Discordo qnd alguém fala que essa é a melhor geração do Japão. O time da última copa é melhor que esse por muito.
Português
22
4
295
46.7K
ana
ana@anaxwho·
O Japão ta muito forte ou a Tunisia que ta fraca?
Português
58
0
66
6.8K
Brutal Esportes
Brutal Esportes@brutalesportes·
@MathEng_CRF Esse passeio da Holanda aumenta o mérito da seleção japonesa, que tankaram os holandeses mesmo desfalcados de seu principal jogador (Kaoru Mitoma).
Português
1
0
2
314
Matheus
Matheus@MathEng_CRF·
Nego subestima muito o quão foda a seleção do Japão, tá?
Português
6
2
55
3.4K
Dan
Dan@Danielsmarconn·
Eu to ligado nisso, mas tipo, eles deveriam pelo menos fingir que trabalha, fazer um bagulho desse em tv nacional e as pessoas abraçarem e muito bizarro Podiam trazer qualquer jogador aposentado pra fazer esse papel A gente normalizou tanto que o cara pode fazer isso sem nenhuma consequência
Português
9
3
368
34.3K
Goleada da Zoeira
Goleada da Zoeira@goleadadazoeira·
NÃO IRONICAMENTE, ISSO JÁ ACONTECEU Em 1982, teve o “jogo da vergonha”, em que Alemanha e Áustria entraram em campo sabendo que se a Áustria perdesse por 1x0, eliminariam a Argélia (3° do Grupo) e as duas se classificariam Dito e feito, a Alemanha marcou 1x0 antes dos 10 min e o jogo foi marcado por ser TEDIOSO e sem ataque nenhum pra só passar o tempo e as duas seleções passarem
ALM@TheRealALM

australia vs paraguay, knowing that a draw would take both teams to next round

Português
64
295
16.8K
2M
DK Infos 🇧🇷
DK Infos 🇧🇷@DKInfosBR·
@Mf56624098 E daí que não fez gols? Isso significa que não jogou nada? Vocês são burros demais. Tite e Ancelotti não devem saber nada de futebol.
Português
13
0
3
4.3K
DK Infos 🇧🇷
DK Infos 🇧🇷@DKInfosBR·
[OFF] No fim o Raphinha estava certo na entrevista mesmo, imagina buscar a aprovação de um povo que comemora lesão do próprio jogador. Tão fazendo com ele a mesma coisa que faziam com o Vini até ontem, nojento demais. Espero que não seja grave. Precisamos dele.
DK Infos 🇧🇷 tweet mediaDK Infos 🇧🇷 tweet media
Português
570
173
1.6K
172K
Yuda Ō
Yuda Ō@Rarase3_·
@mffs1991 Tá mas num bar TB existe tv kkkkl e numa tv de casa tb pode ter uma família assistindo kkkkkk n entendi
Português
0
0
1
58
GeorgeAlbuquerque
GeorgeAlbuquerque@Georgealbuquerq·
globo com pico de 33 pontos e cazetv com 15 milhões
GeorgeAlbuquerque tweet media
Português
151
11
1.7K
4.1M
Yuda Ō
Yuda Ō@Rarase3_·
@oraulsena Zema e Tarcísio até vai, caiado não combina com zema
Português
0
0
0
10
Raul Sena
Raul Sena@oraulsena·
Uma chapa Zema e Caiado daria alguma coisa?
Português
489
1
204
35.6K
Yuda Ō
Yuda Ō@Rarase3_·
@narrativando Entendi teu ponto agora, só não tinha ficado claro pra mim 🤜
Português
0
0
1
73
Narrador
Narrador@narrativando·
@Rarase3_ É uma estrutura em comum msm! Mas n é a única! "Fui no bar, mas estava cansado" N é uma negaçao/critica. E s constataçao de um estado q n é o esperado q o sujeito da frase estaria para fazer tal atividade! Sem julgamento de valor, só constataçao da diferença. É o caso do post!
Português
1
0
2
149
Narrador
Narrador@narrativando·
Terminei a S3 de ReZero. Achei isso dos eps INDIVIDUALMENTE, sem considerar o arco em si É uma season estável, onde as maiores recompensas tão no Subaru/Emilia Mas n usou mto dos "pilares" tradicionais q a S1 e 2 usaram (loops, reviravoltas, mistério, etc) +
Narrador tweet media
Português
26
10
392
16K
Yuda Ō
Yuda Ō@Rarase3_·
@narrativando Quando tu escreveu que foi uma season estável MAS, Deu a entender pelo menos pra mim no português que eu conheço que após o mas foi uma crítica. Só isso
Português
1
0
1
150
Narrador
Narrador@narrativando·
@Rarase3_ Ai tu deu uma interpretada forte kk Se tu ler com calma vai ver q n tem nada disso Obras tem seus pilares de interesse, e os leitores tbm. Qnd elas mudam mto pode ter ruído por parte do público, independente da execuçao ser boa ou n Oq critiquei n foi a mudança, +
Português
2
0
1
187
Yuda Ō
Yuda Ō@Rarase3_·
@narrativando Pq pareceu uma crítica do jeito que tu falou, ué
Português
1
0
1
123
Narrador
Narrador@narrativando·
@Rarase3_ S mas... Q q o cu tem a ver com as calças? kkkk To falando dos ganchos de interesse utilizados na história Nem foi uma crítica, só um fato: a s3 segue uma estrutura diferente. Eu pessoalmente achei de boa. Mas alguns podem se conectar mais com esses pilares q ficaram de lado
Português
2
0
20
1.2K
Yuda Ō
Yuda Ō@Rarase3_·
@DjowDj0w @xwavexxxx Tira todo mundo e deixa só arqueira, fui do 2-6 q tava travado até o 3-8 aí no chefão tu coloca o time todo, dps se quiser deixar farmando o time todo so voltar pra fase q tu é capaz de fazer com todo mundo
Português
1
0
1
32
DjowDjow
DjowDjow@DjowDj0w·
@xwavexxxx To nessa tmb kk 2-7 ta hard, agora é esperar um arco bom de lvl 80
Português
1
0
0
206
DjowDjow
DjowDjow@DjowDj0w·
A BUILD QUE QUEBROU A BARREIRA DO 3-10 (HELL) Essa foi a composição que usei para finalmente passar do último Boss do modo Infernal Sendo bem transparente: a comp pode falhar uma ou outra vez se o acerto crítico não procar. Mas o objetivo aqui não é ter 100% de taxa de vitória logo de cara. O segredo é conseguir passar apenas UMA vez Assim que você destrava a dificuldade Tormento, o nível dos drops muda completamente. Você farma os itens de nível 80+ lá, estabiliza a build com status absurdos e, se precisar, volta depois para farmar esse boss de forma consistente Quem aí já conseguiu chegar no Tormento também?
DjowDjow@DjowDj0w

HACK PARA TASK BAR HERO PARA PASSAR DO ATO 2/3 (HELL) NO TBH Depois de passar 3 dias farmando em busca de esmeraldas para aumentar a resistência ao caos, eu desisti, haha. É isso mesmo, abandonei isso e fui em busca de outros modos para passar dessa fase E, em meio aos testes, lembrei que a skill da priest foi ajustada e resolvi testá-la full dano com roubo de vida, e deu muito bom. Ela dá IK em quase todo mob e cura toda a vida, e depois, quando travei no 3-9, testei a build da archer solo e consegui passar também As skills são as seguintes: Priest (Insta-Kill e Cura): Ativas: Bênção do Poder e Ira dos Céus Passivas: Armadura, Absorção de Dano e Resistência a todos os elementos Archer (Solo): Ativas: Tiro Rápido e Surto Veloz Passivas: Dano de Ataque, Attack Speed e Roubo de Vida Atualmente estou no ato 2 do tormento. No primeiro ato, passei com os 3 personagens juntos e agora estou só com a Archer. Se quiserem, posso trazer um post mais longo mostrando tudo como fiz para passar Comenta aqui qual a sua dificuldade agora no game para que outros players possam te ajudar

Português
11
3
121
25K