Rvt

4K posts

Rvt banner
Rvt

Rvt

@RiVinicius

São Paulo, BRA Katılım Ekim 2009
1.2K Takip Edilen114 Takipçiler
Rvt
Rvt@RiVinicius·
@aline_martins @tthif Com o mesmo dinheiro você consegue coisa bem melhor no interior de São Paulo. Você tá querendo tornar exceção a regra. Eu falo de ampla oportunidade e estatísticas.
Português
1
0
0
5
Aline
Aline@aline_martins·
@RiVinicius @tthif Depende, né amado? Meus filhos estudam numa escola particular aqui no Maranhão e a escola é ótima. Meus filho faz terapias e os profissionais são excelentes. Tudo é ruim pra quem não tem dinheiro.
Português
1
0
0
11
fau
fau@tthif·
Qual você acha que é o pior lugar do Brasil pra viver?
fau tweet media
Português
579
13
245
1.1M
Rvt
Rvt@RiVinicius·
@Empreiteiro26 @PHZERAW Precisamos de um 10. Se o Vinicius Jr se dedicar a isso e largar de ser ponta, ele decola.
Português
5
0
1
93
PH
PH@PHZERAW·
Quem vcs acham que tem potencial de atingir o melhor auge? Endrick, Rayan ou Estevão?
PH tweet media
Português
250
5
927
58.5K
Rvt retweetledi
desimpedidos
desimpedidos@desimpedidos·
Agora tá explicado
desimpedidos tweet media
Português
0
64
1.9K
17.5K
Rvt retweetledi
Jênio Quadros
Jênio Quadros@JenioQuadros_·
Endrick: Vou colocar os meus investimentos na minha conta poupança. O Ancelotti:
Jênio Quadros tweet media
Português
246
7.7K
60.5K
499.8K
Rvt
Rvt@RiVinicius·
@FlamenGOL_81 Tá ignorando o passado! Hungria foi postulante no início do século passado. “Ahhhh mas era na epoca do amadorismo”… ok, Enzo. Então desconsidere os títulos do Uruguai.
Português
0
0
2
63
FlamenGOL
FlamenGOL@FlamenGOL_81·
Top 5 MAIORES seleções que NÃO TEM Copa do Mundo: 1° - Portugal 2° - Holanda 3° - Croácia 4° - Bélgica 5° - Colômbia Seleções que sempre vão bem e só servem para atrapalhar as gigantes..
Português
297
12
636
44.7K
Rvt
Rvt@RiVinicius·
@thebigcunha @samengo_ofc Totalmente demérito do Brasil. A Brasil que estávamos acostumado a ver não perderia para essa seleção japonesa. Já a atual não podemos dizer nada.
Português
0
0
1
219
Matheus Cunha
Matheus Cunha@thebigcunha·
@samengo_ofc Não sei se isso é mérito do Japão ou demérito do Brasil. Quando foi que a gente passou a temer esses times? Pqp
Português
2
0
1
2.2K
SAMENGO
SAMENGO@samengo_ofc·
Que efeito borboleta
SAMENGO tweet media
Português
41
1.4K
21.9K
181.1K
Rvt retweetledi
ademir_corno
ademir_corno@brainletbr·
ademir_corno tweet media
ZXX
4
231
1.7K
8K
Sem opinião sobre tudo
@cesar21costa Gosto do teu futebol. Limpo honesto, mas burocrático. Mas Ganhar como melhor do mundo foi acidente de percurso dos permiadores. Assim como foi Rodri.
Português
41
0
14
30.7K
César Costa
César Costa@cesar21costa·
Kaká contou os motivos de não ter dado certo no Real Madrid após enorme sucesso no Milan: – Eu cheguei como o melhor jogador do mundo e, hoje, se você pesquisar 'a pior compra do Real Madrid', meu nome estará lá ao lado de Hazard. Meus problemas em Madrid foram dois. Primeiro, as lesões. E em segundo, as escolhas do treinador. Mourinho apenas prefereria outros jogadores. Özil, Di Maria, Benzema, Cristiano. Todos estavam lutando por um lugar na equipe. Fiz o melhor que pude. Tentei mostrá-lo que poderia merecer mais tempo. Mas, ao mesmo tempo, tinha esse dilema pessoal: "sou o melhor do mundo ou a pior contratação do Real Madrid?" No dia em que fui embora, Florentino me ligou e disse: "olha, não tivemos os resultados que todos esperavam, mas ficamos muito felizes de você ter jogado aqui. Você nunca disse nada de ruim do clube, e nunca vai ver eu falando algo assim desse período".
César Costa tweet mediaCésar Costa tweet media
Português
58
295
18.2K
977.7K
Rvt retweetledi
Crônica Alvinegra
Crônica Alvinegra@cronicaalvinegr·
Que história inacreditável essa! Vou tentar traduzir, segundo El Ciudad News de Quito, a seleção do Equador alugou um avião da Gol para voos fretados durante essa copa (esse da foto). A seleção do Equador está hospedada em Pasadena, na Califórnia, acaba o jogo e eles vão direto para o voo. Hoje eles jogaram em Kansas, voo de 3 horas até Califórnia. Acabou o jogo, tomaram banho e pegaram o voo, no céu, cadê o Enner Valência? Os caras simplesmente esqueceram o Valência pra traz. Segundo o centroavante, ele viu que era da GOL e errou o voo. Inacreditável.
Crônica Alvinegra tweet mediaCrônica Alvinegra tweet media
Português
241
1.5K
29.2K
996.9K
Rvt retweetledi
Não é o Léo Lins
Não é o Léo Lins@leolinshumor·
- O governo Lula abandonou um menino com câncer em Lisboa porque pra eles "era um caso perdido" - Mas destinou Exército, Marinha e Aeronáutica pra salvar o cavalo Caramelo - O governo Lula não moveu um palito pra resgatar a Juliana Marins, que morreu ilhada num vulcão da Indonésia - Mas gastou R$ 345 mil pra mandar um avião da FAB buscar a ex-primeira-dama condenada por corrupção do Peru
Não é o Léo Lins tweet mediaNão é o Léo Lins tweet mediaNão é o Léo Lins tweet mediaNão é o Léo Lins tweet media
Português
142
3.4K
15.6K
165.1K
Rvt retweetledi
Roberto Motta
Roberto Motta@rmotta2·
Como é possível que alguém que durante a vida só ocupou cargos públicos tenha ficado rico? Como é possível que um político "de esquerda", que vive denunciando a fome e a "desigualdade", seja muito rico? Como esses políticos conseguem se eleger? As perguntas são retóricas.
Português
320
2.9K
12.5K
67K
Rvt retweetledi
SANTA CATARINA in FURY 😡
Provavelmente seu avô é “estadunidense“ nasceu antes de 1968 ? nasceu nos ESTADOS UNIDOS do Brasil.
SANTA CATARINA in FURY 😡 tweet media
Português
62
51
1.1K
35K
Rvt retweetledi
Hugo Mendes
Hugo Mendes@_hugomendes13·
Tem pelo menos umas 13 faltas em cima do Rei nesse vídeo que seriam cartão vermelho NA HORA no futebol de hoje. Mas vão te falar que antigamente era mais fácil jogar futebol. Era mais fácil aposentar com 21 anos e sem uma perna, isso sim.
Português
48
618
5.9K
270.3K
Rvt retweetledi
Pardal D3sign
Pardal D3sign@pardald3sign·
Lembranças da outra Redssocial
Pardal D3sign tweet media
Português
6
101
921
8.8K
Rvt
Rvt@RiVinicius·
ZXX
0
0
0
4