pessoas do studytwt poderiam informar o q fazem com as suas apostilas quando terminam de usar
tô precisando doar minhas apostilas mas não sei onde nem conheço ninguém que esteja precisando
são antigas mas estão boas
📚Pessoal de Curitiba e região!
— Gente, estou DOANDO todos esses cadernos do cursinho positivo. Vendem até por um valor salgadinho na internet, mas eu prefiro doar. Tudo que eu fiz, foi escrito a lápis. Recomendo mt pro vestibular. Vc só pagará o frete!
**compartilhe pfv🙏🏻