Starley

7.4K posts

Starley banner
Starley

Starley

@Starley06

Cruzeiro 🦊

Katılım Mart 2020
253 Takip Edilen31 Takipçiler
Caio Warriors
Caio Warriors@caio_warriors·
Meu mano Ari Aguiar disse que o Mavs tem o melhor prospecto dos últimos 20 anos (Flagg)? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Esqueceu do semideus do basquete de 2,30 metros que chuta de 3 e é o melhor defensor da história?
Português
18
15
936
40.4K
Starley
Starley@Starley06·
@futversoo Melhor ainda foi o tanto de viagem que fizeram. Saíram de SP pra Fortaleza, depois pra Brasília. E no mata-mata colocaram BH, Fortaleza, BH.
Português
1
0
1
21
Starley
Starley@Starley06·
@futversoo Quiseram fazer o Brasil passando por vários estádios contando que chegaria na final no Maracanã kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu com meus 15 anos na época achei hilario.
Português
1
0
1
39
Futverso
Futverso@futversoo·
Reprisando os gols do Messi em copas tem um ponto que me deixa muito puto. O fato da Argentina ter jogado no Maracanã na 1ª rodada da fase de grupos e o Brasil não ter feito nenhuma partida lá. O gênio que fez a tabela merece um prêmio.
Português
8
3
17
740
Starley
Starley@Starley06·
@w1llkkkk @apenasigao A África teve umas 2 ou 3 de fora. A Ásia teve vagas até demais se for olhar competitividade. Já a europa mesmo com 16 vagas deixaram umas 10 seleções que entrariam na copa em condição de tirar pontos da maioria. O número de vagas é justo, na minha opinião.
Português
0
0
2
39
Starley
Starley@Starley06·
@w1llkkkk @apenasigao Não tem que olhar só quantidade não, tem qualidade também. As pessoas pegam raiva da europa pq querem que todas passem de fase, enquanto a cobrança não é a mesma pro resto. A europa com 16 vagas é de longe a que deixou mais seleções competitivas de fora da copa.
Português
1
0
2
82
igor
igor@apenasigao·
Eu bato na tecla de que não vale a pena criticar "excesso" de vagas para UEFA se baseando em nível técnico ou desempenho porque é um argumento que não se sustenta. Muita gente que esperneou por conta de Tchéquia e Bósnia e tá calada por Senegal e Argélia (que são TOPS da CAF).
Português
9
2
21
1.7K
Starley
Starley@Starley06·
@TottenhamBrasil @Yan_Silva94 Pode não valer não. Definitivamente não vale. Jogador de time rebaixado, já esteve em outro time rebaixado. Bom jogador, mas jamais custa esse valor. Por 80 milhões acha pelo menos uma mao cheia de opções melhores.
Português
1
0
0
95
TB 🇧🇷
TB 🇧🇷@TottenhamBrasil·
@Yan_Silva94 Na ponta da caneta, pode não valer. Mas é um bom jogador e encaixa no que o Tottenham precisa (talvez até mais que o Tonali). O time precisa de alguém mais recuado pra dar cadência e controlar o ritmo do jogo.
Português
1
0
0
329
TB 🇧🇷
TB 🇧🇷@TottenhamBrasil·
Dias após Matteo Moretto dizer que o Tottenham estava próximo de um acordo pessoal com Mateus Fernandes, Fabrizio Romano traz outro cenário: a sensação é que o português vai pra quem fizer a melhor proposta ao West Ham. O entrave? Segundo Ben Jacobs, ninguém parece disposto a pagar os £85 milhões pedidos pelos Hammers nesse momento.
TB 🇧🇷 tweet media
Português
10
0
142
7.9K
Starley
Starley@Starley06·
@sergeta Amassada em que sentido? Argentina jogou melhor que o Brasil naquele jogo. Inclusive jogo bem melhor que a final 2 anos depois.
Português
0
0
0
106
Sergio Arenillas
Sergio Arenillas@sergeta·
Na Copa América de 2019 a Argentina foi amassada pelo Brasil na semifinal e Messi foi expulso na disputa de 3º lugar. Desde então o retrospecto da seleção argentina com ele: 65 jogos. 48 vitórias. TRÊS DERROTAS. Arábia na Copa passada. Uruguai e Paraguai nessas eliminatórias.
Português
5
5
113
4.7K
Starley
Starley@Starley06·
@obrunopet Assista aos jogos que ficará óbvio. Hoje mais uma vez.
Português
0
0
0
318
Bruno Pet
Bruno Pet@obrunopet·
Em Portugal muitos reclamam que o time não pode jogar para o Cristiano Ronaldo. Que isso atrapalha o time. Que o coletivo é muito mais importante que o indivíduo. Mas por que eu não vejo essa mesma reclamação com o Messi na Argentina?🤔
Português
64
7
181
12.1K
Starley
Starley@Starley06·
O pessoal do twitter tá tão lunático que acham que um carrinho duplo que só acerta o jogador não é pênalti.
Português
0
0
0
12
Starley
Starley@Starley06·
@papodetottenham Muito desconfiado. Não me encheu os olhos em momento algum que jogou, até quando salvou tinha alguma coisa estranha envolvendo ele.
Português
1
0
0
155
Papo de Tottenham
Papo de Tottenham@papodetottenham·
Toda a pinta de que o clube já aceitou Kinsky como titular. Como vocês se sentem em relação a isso?
Português
20
0
103
3.8K
Starley
Starley@Starley06·
@pirlo_r14 @rafaelgvoficial @davirissi @Donramonfc1 De todas as confederações, a Europa mesmo com 16 vagas é a que mais deixa seleções competitivas de fora. Não estou falando que deveria ter mais, 16 tá muito justo. Mas me dá um pouco de raiva achar que tem que tirar vaga de seleções competitivas pra entrar seleções bem ruins.
Português
0
0
0
65
Don Ramón
Don Ramón@Donramonfc1·
A Tunísia tomou 9 gols em dois jogos na Copa do Mundo, eles não tinham tomado nenhum gol nas Eliminatórias. ÓBVIO QUE O GRUPO ERA UMA MÃE TAMBÉM...
Don Ramón tweet media
Português
15
21
1.9K
49.4K
Starley
Starley@Starley06·
@nicoIodi A Itália se tivesse iria pro mata-mata brincando e até avançaria a fases mais agudas, mas pra isso tem que ser competente pra se classificar. Ela não foi, Geórgia não foi. Então não adianta ficar nessa agora.
Português
0
0
6
1.3K
bruno
bruno@nicoIodi·
Sentindo que a Geórgia de Kvararskhelia escreveria histórias impensáveis nessa copa. Ao invés disso temos que aguentar suiças e bósnias.
Português
10
17
780
23.2K
Starley
Starley@Starley06·
@_andreyray Estou me rendendo aos poucos. No West Ham nunca me parecia muito produtivo. Muito habilidoso mas sempre dava a impressão de ser mais ciscador que objetivo. E eu tenho trauma de jogador assim.
Português
0
0
0
449
Andrey Raychtock
Andrey Raychtock@_andreyray·
saio desta copa um grande fã do atleta carismatico Crysencio Summerville
Português
19
60
1.7K
27.6K
Starley
Starley@Starley06·
@jonas_akva @CuriosidadesPRL Meio que isso é informação pública. Não necessariamente é o valor disponível pra gastar, mas o valor que pode gastar sem comprometer o fair play financeiro.
Português
0
0
11
240
Jonas
Jonas@jonas_akva·
@CuriosidadesPRL Muito legal avisar para o mercado q tem dinheiro, nem vai inflacionar na hora de buscar reforços
Português
2
0
27
1.3K
Curiosidades PL
Curiosidades PL@CuriosidadesPRL·
🚨💰 O Tottenham tem margem para gastar pesado neste mercado de transferências. Mesmo sem disputar competições europeias em 2026/27, os Spurs podem investir até 85% de sua receita e ainda teriam capacidade para desembolsar cerca de £300 milhões sem grandes dificuldades. 😳 👀 Além disso, os proprietários do clube já realizaram uma injeção de £100 milhões, valor que segue disponível e ainda não foi utilizado. [@pokeefe1]
Curiosidades PL tweet media
Português
3
10
493
14.1K
Starley
Starley@Starley06·
@endrickistaa Todo mundo é melhor que o Alisson até entrarem no lugar dele. Vão perceber o tamanho dele quando não jogar mais pela seleção.
Português
0
2
255
4.8K
Henrique Mathias - OJogoDireto
Minha seleção da primeira rodada da Copa do Mundo 2026 🇦🇺 Pat Beach 🇮🇷 Ramin Rezaeian 🇨🇻 Pico 🇳🇿 Harry Souttar 🇳🇴 David Moller Wolfe 🇲🇦 Ayyoub Bouaddi 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Elliot Anderson 🇰🇷 Kangin Lee 🇦🇷 Lionel Messi 🇺🇸 Folarin Balogun 🇦🇺 Elijah Just Treinador: 🇨🇻 Bubista
Português
10
1
88
8.8K
Júlio César 🇧🇷
Júlio César 🇧🇷@Julios0378·
@Futebol_Linhas Obrigado por perguntar. Gosto muito dos comentários de Alline Calandrini (Sportv) e Rafael, da TV Cazé. De jogadores, Richarlison é o que mais tem me agradado. Todos ponderados, sem forçar um personagem.
Português
2
0
4
370
Futebol em Linhas
Futebol em Linhas@Futebol_Linhas·
Eric Faria poderia ter corporativismo. Jornalista há 29 anos na Globo, vendo cada vez mais ex-atletas ocupando espaço na TV. "Não tenho nenhuma questão de corporativismo. Zero." E o raciocínio dele é o seguinte: Existe uma demanda real das pessoas por ouvir quem viveu o futebol por dentro. O torcedor do Flamengo quer ouvir o Júnior. O torcedor do Fluminense quer ouvir o Felipe Melo. Isso não é modismo e sim conexão genuína entre ídolo e torcedor. E tem algo que nenhum jornalista, por mais experiente que seja, vai substituir. "Há momentos de jogo que eles sabem mais do que eu. E eu não tenho vergonha nenhuma de falar isso." Sobre o Felipe Melo especificamente, Eric admitiu que tinha uma preocupação inicial. "Tinha medo de ele não entender o nosso papel." A dinâmica de uma transmissão ao vivo, o timing, a relação com o jornalista, o foco na informação. O medo foi embora rápido. "Ele entendeu a dinâmica muito bem. Hoje é um dos grandes comentaristas que a gente tem." Para Eric, o espaço não é de jornalistas ou ex-atletas. É dos dois. Você prefere ouvir jornalistas ou ex-atletas comentando futebol? 🎙️ Resenha TF com Eric Faria — link abaixo #EricFaria #FelipeMelo #jornalismo #futebol #comentaristas #Globo Cada um contribuindo com o que sabe de verdade.
Futebol em Linhas tweet mediaFutebol em Linhas tweet media
Português
169
10
670
351K
Starley
Starley@Starley06·
@Emorais20 @LARGOESPN Que altitude? A cidade do México tem 2200 metros de altitude. Denver tem 1600 metros, a mesma de Guadalajara. Só americano põe dificuldade nisso.
Português
0
0
0
101
Luiz Carlos Largo
Luiz Carlos Largo@LARGOESPN·
O EMPOWER FIELD AT MILE HIGH FICOU FORA DA COPA DO MUNDO DE 2026! 🏟️🇺🇸 O estádio de Denver era considerado uma das melhores arenas candidatas ao torneio, com capacidade para mais de 75 mil torcedores e uma vista espetacular das Montanhas Rochosas. Mas houve um problema: a localização. 📍 Denver está muito distante da maioria das cidades-sede da Copa, o que aumentaria significativamente o tempo de viagem entre os jogos para seleções, delegações e torcedores. @Worldstadium_EN
Luiz Carlos Largo tweet mediaLuiz Carlos Largo tweet media
Português
13
17
425
29.9K
corneta
corneta@cornetawarriors·
Harry Kane está a um título de copa do mundo pra entrar em conversas BEM desconfortáveis pra alguns...
Português
103
158
9.5K
483K
Starley
Starley@Starley06·
@soudoapito Se o defensor que invade toca a bola mo rebote ele deve ser cobrado novamente. É participação direta, não têm isso de atrapalhar o atacante. É a participação dele no lance.
Português
2
0
7
2.5K
Paulo Caravina
Paulo Caravina@soudoapito·
Sobre o pênalti repetido para a Inglaterra contra a Croácia: O goleiro, com um pé em contato com a linha ou mesmo sem contato, mas com o pé projetado sobre a linha, não deve ser considerado em infração. Se o defensor que invade a área não interfere em um atacante, impedindo-o de fazer o gol ou de ter uma oportunidade clara de marcar, também não deve ser considerada infração.
Curiosidades PL@CuriosidadesPRL

Português
20
7
95
64.2K