Tropius Nava

429 posts

Tropius Nava

Tropius Nava

@Tropiusnava99

Katılım Kasım 2024
30 Takip Edilen2 Takipçiler
Tropius Nava
Tropius Nava@Tropiusnava99·
@felipeojr @PhabloVinic97 Mbappe pegou uma frança fodida com todo mundo bom desde 2018, ta ai fazendo gol a rodo e não joga 1/10 do que joga o Messi cara, se o Mbappe ganhar as próximas duas sendo protagonista então ele é melhor que o Pelé? realmente deve fazer sentido isso mesmo
Português
0
0
0
10
Felipe Oliveira
Felipe Oliveira@felipeojr·
@PhabloVinic97 deve ser pq a copa é o titulo maximo do esporte ne Vc quer que eu argumente com o que? A quantidade de coçada no saco por semana?
Português
2
0
6
420
Felipe Oliveira
Felipe Oliveira@felipeojr·
1- Ganhar 3 copas (2 seguidas) 2- Atingir o marco de 12 gols em copas com 29 anos de idade (com 4 copas) 3- Marcar um hat trick numa semi-final e dois gols numa final com apenas 17 anos basicamente ele precisaria morrer e reencarnar no dia 23 de outubro de 1940 com o nome de Edson Arantes do Nascimento. Espero ter ajudado.
comentaristaedu@comentaristaedu

o que mais esse anao precisa fazer pra te convencer que ele eh o melhor da historia?

Português
379
5.1K
30.9K
1.1M
Tropius Nava
Tropius Nava@Tropiusnava99·
@felipeojr @PhabloVinic97 Não meu filho, com qualquer outra coisa, ele só jogou de 4 em 4 anos foi? se jogador se medir por copa pode avisar ao cr7 que ele é pior que o Zequinha reserva da copa de 70, isso é idiotice total, ninguem fez o que o Messi fez, principalmente nesse futebol de hoje em dia
Português
1
0
0
51
Tropius Nava
Tropius Nava@Tropiusnava99·
@684PJ @souapenasV Não importa o motivo meu filho, o cara mamou e desistiu da seleção, e depois voltou, normal, e outra o Messi não ficou chorando, vê ai o que ele falou, não durou nem 1 mês já tava jogando na seleção de novo, se bem que do jeito que vc fala deve ter 12 anos não adianta explicar
Português
2
0
0
17
Lone Wolf
Lone Wolf@684PJ·
@Tropiusnava99 @souapenasV Foi por lesão, retardado! Não foi pq "ain, estão exigindo muito de mim" Pqp, olha o nível! Quer comparar não aguentar cobrança com um que achava que não renderia mais por causa de uma lesão, que no tempo dele poderia deixar inválido fisicamente. PQP!
Português
1
0
0
51
V
V@souapenasV·
Messi nem que seja artilheiro dessa Copa do Mundo e seja bicampeão, nem assim será maior e melhor jogador que Pelé. O Pelé além de ser habilidoso como o Messi é, era um tanque de força, e corria feito uma máquina, coisa que o Messi não é. Porém, sim, o Messi é o segundo maior e melhor da história. O pensamento deve ser: "Se o Messi é incrível, ter assistido ao Pelé deve ter sido um privilégio ainda maior".
rodriguesˢᶜᶜᵖ@NJanfren

Quem compara Messi ao Pelé em Copas do mundo, é burro ou mau caráter. Pelé precisou jogar apenas 4 copas do Mundo para ser campeão de 3 COPAS DO MUNDO. É o único jogador da história a ter 3 títulos de Copa do Mundo. Nunca precisou se aposentar da seleção por contas de fracassos. O Messi? Precisou jogar 5 COPAS para ter 1 título. Precisou jogar 6 COPAS para ultrapassar Pelé em gols. Já se aposentou da seleção por causa de um vice de Copa América. Vamos deixar de ser viralatas. Deixar de reescrever a história para rebaixar os nossos. Messi é grandioso, gênio, lendário, mas perto de Pelé, principalmente em Copas do Mundo, ele não chega perto.

Português
36
10
167
13.4K
Lone Wolf
Lone Wolf@684PJ·
@souapenasV Messi: "Ain, tão me cobrando, ñ jogo mais!" Até que enfim alguém lembrou disso. Não é complexo de vira-latas, brasileiro é burro. Os caras falam como se o Pelé fosse um jogador d hj q foi colocado na máquina do tempo e se aproveitou da "fraqueza" dos outros. São anacrônicos!
Português
1
0
1
569
LM.
LM.@luciano_me93202·
@edsonhcs Se a Argentina for tetra agora poderá ser penta na outra.
Português
1
0
1
2.4K
Castrinho
Castrinho@edsonhcs·
O que iria doer mais nessa copa: a) Alemanha ganhar o Penta e Brasil perder exclusividade b) Argentina tetra e Messi cada vez mais comparado com Pelé pela midia internacional
Português
178
27
1.5K
104.4K
Morgan
Morgan@BigDaddyy_26·
@vermilionpixie Guy you have the worst take on football in football twitter history
English
1
0
3
7.5K
۟
۟@vermilionpixie·
I respect Messi a lot, but that hattrick vs Algeria was the worst thing that could’ve happened to Argentina. He’s chasing Klose now while Mbappé plays Iraq tomorrow. Bookmark this when he forces 10 shots, scores none, and Austria take points because he won’t pass.
English
6K
534
7K
3.1M
Tropius Nava
Tropius Nava@Tropiusnava99·
@wtfbrunno Só multiplicar por 10, vai chegar aqui a 10k o minimo e 13k o melhor
Português
0
0
1
48
bruno b1 🎮
bruno b1 🎮@wtfbrunno·
É galera, com esses preços em dólar do Steam Machine que já são um absurdo, aqui no Brasil podem esperar algo ainda mais inacessível 😓 O que me preocupa ainda mais é que os consoles da próxima geração talvez sejam lançados nessa margem de 1000 dólares também. 😥
Senhor Linguica Pro@SrLinguicaVIVE

REVELADOS OS PREÇOS OFICIAIS DA STEAM MACHINE! 512GB sem controle por $1049 512GB + controle por $1128 2TB sem controle por $1349 2TB + controle por $1428 O que achou??? Vai comprar?

Português
8
0
12
990
Central do Braga
Central do Braga@CentralDoBrega·
eu definitivamente não esperava esse desempenho do Messi numa Copa do Mundo com 39 anos é o melhor jogador velho da história
Português
98
303
9.8K
136.6K
Tropius Nava
Tropius Nava@Tropiusnava99·
@gaabsnr @CentralDoBrega Argélia sim é fraca mas Áustria não. ganhou a Eurocopa 2024 1x 0 na França 3x1 na Polônia 3x2 na Holanda. Liga das nações Em casa 5x1 na Noruega...
Português
1
0
3
292
Gabriela NR
Gabriela NR@gaabsnr·
@CentralDoBrega Você está maluco, só com esse grupo dele eu achei até q ele fez pouco gol até aqui porra
Português
6
0
2
2.1K
Central do Braga
Central do Braga@CentralDoBrega·
NÃO É POSSÍVEL MAIS UM GOL DO LIONEL MESSI 18 GOLS EM COPA DO MUNDO PSICOPATA!!!!!! 🇦🇷🇦🇷🇦🇷🇦🇷🇦🇷🇦🇷🇦🇷🇦🇷
Central do Braga tweet media
Português
120
262
9.4K
131K
Tropius Nava
Tropius Nava@Tropiusnava99·
@AndersonBM1984 @alexcrfla Mas Champions tem todo ano, de qualquer forma não acho válido mensurar jogador por copa, se não Zequinha reserva da copa de 70 é melhor que Cristiano Ronaldo, isso é besteira
Português
0
0
0
447
Anderson
Anderson@AndersonBM1984·
@alexcrfla Messi não precisa de ter Copas para ser considerado maior do que Pelé. E as Champions League ? Copa do Mundo é um torneio superestimado demais. 8 jogos para um time ser campeão, podendo ser ganhando apenas 2 jogos no tempo normal. Champions e Libertadores são 16 jogos... BR 38...
Português
12
0
3
8.1K
Broca
Broca@alexcrfla·
imagina se o Messi ganhar outra Copa sendo destaque e terminando como maior artilheiro? vai ter debate com o Pelé sobre ser o maior jogador do torneio? Pelé tem 3 títulos mas em 62 ele praticamente não joga
Broca tweet media
Português
242
20
2.4K
224.9K
GameVerse
GameVerse@TheGameVerse·
“Bro, why did God of War win GOTY 2018?” Watch this:
English
670
1.9K
60.8K
8.2M
Feelppp
Feelppp@Feelpp22·
@futtmais Aí eu tenho que ler dos emocionados que o Messi é melhor da história, vão tomar dentro do cu de vcs!
Português
6
0
28
3.4K
Futmais | Menino Fut
Garrincha na Copa do Mundo de 1962: - Campeão - Melhor jogador - Artilheiro - Maior assistente - Maior driblador da história das Copas (62 dribles) - Algo até hoje nunca visto na história do futebol mundial.
Futmais | Menino Fut tweet media
Português
59
512
6K
181.9K
aukenion is a devil hunter
tô no hiperfoco de blasphemous 2 pqp acho muito maneiro como metroidvania é o gênero que mais melhora em continuações diretas, a evolução do blasphemous 2 pro 1 é gigante me lembrou muito a evolução de ori and blind forest pra ori and the will of the wisps
aukenion is a devil hunter tweet media
Português
19
3
85
3.7K
Tropius Nava
Tropius Nava@Tropiusnava99·
@FGlobais1 Sério que você quer comparar uma TV com 60+ anos de história com um canal no YouTube que acabou de começar e já ta batendo de frente?
Português
0
0
0
68
Tropius Nava
Tropius Nava@Tropiusnava99·
@Lukesthewise @DataFutebol Eu não sei da onde você tirou essa merda, o Messi é o único jogador do futebol moderno que toma as faltas e continua jogando, não fica igual puta fingindo dor pro outro jogador tomar cartão, se fosse um neymar eu ia concordar com você, agora um messi você só pode tá maluco
Português
0
0
0
51
Lucas, o sábio
Lucas, o sábio@Lukesthewise·
@DataFutebol Se o Messi jogasse nessa época, a história dele no futebol ia ser menor que a do Biro-biro ex corinthians. Primeira pegada que tomasse ia se aposentar
Português
5
0
15
1.3K
Tropius Nava
Tropius Nava@Tropiusnava99·
@YuuZeraa Não comprem essa merda, o jogo é ótimo mas é o jogo todo com stuttering, anos depois e nunca resolveram, tem gente com 5070 5080 a cada 10 15 segundos um stuttering, impossível de jogar, eu comprei e reembolsei depois disso
Português
1
0
1
112
YuuZera
YuuZera@YuuZeraa·
DICA Um dos jogos mais clássicos de horror ta em promo e é o REMAKE por apenas 25 reais vale a pena dms rapaziada
YuuZera tweet media
Português
5
0
62
4.5K
Tropius Nava
Tropius Nava@Tropiusnava99·
@yurivs Isso virou uma babaquice do caralho, nunca foo sincronizado, aqui mesmo quando era só tv aberta o vizinho gritava gol 5seg antes, muda porra nenhuma
Português
1
0
3
294
𝐘𝐮𝐫𝐢 𝐕𝐢𝐞𝐢𝐫𝐚 🇧🇷⚡
A CazéTV só é útil para assistir a jogos de outras seleções ou para quem está numa ilha deserta. Jogo do Brasil, para quem tem vizinhos, é cheio de spoilers: graças ao delay de 15 seg., se gritam antes, é porque vai ter gol; se não gritam, é porque a jogada não vai dar em nada.
Português
185
85
2.2K
94.1K
Tropius Nava
Tropius Nava@Tropiusnava99·
@clgjojo Espíritos do fogo, água e terra me deem forças!
Português
0
0
1
167
Jojo
Jojo@clgjojo·
Finalmente tendo dinheiro para comprar os jogos (tudo na promoção pq o preço cheio é impraticável)
Jojo tweet media
Português
14
0
104
6K