dexxxzin

141 posts

dexxxzin

dexxxzin

@XdexterityX

Katılım Kasım 2023
56 Takip Edilen21 Takipçiler
Sabitlenmiş Tweet
dexxxzin
dexxxzin@XdexterityX·
Dia 01/100 • Desafio de Código e Estudos Olá, eu sou o Dex, Inspirado pela @renatarsilvax, vim aqui começar esse desafio para dar os primeiros passos rumo à Data Science. Tenho 29 anos, sou farmacêutico, pós graduado em citologia clínica e estou tentando unir dados + saúde.
dexxxzin tweet media
Português
5
0
35
3.5K
dexxxzin
dexxxzin@XdexterityX·
Dia 08/100 • Desafio de Código/Estudos/inglês Hoje só deu para estudar Self join, Union e subquery. Infelizmente, hoje a rinite e o vizinho tocando vuvuzela desde manhã acabaram com o meu foco kkkkk. Resumindo: perdi para a procrastinação DE NOVO, mas amanhã eu tento DE NOVO.
dexxxzin tweet media
Português
1
0
7
41
dexxxzin
dexxxzin@XdexterityX·
Dia 07/100 • Desafio de Código/Estudos/inglês Mais um dia de SQL focado em JOIN e seus tipos. O ritmo de estudos está mais lento do que eu gostaria, mas o importante é manter a constância de estudar todos os dias pelo menos (ate eu conseguir focar por mais horas)
dexxxzin tweet media
Português
0
0
13
145
dexxxzin
dexxxzin@XdexterityX·
@pissinthewind87 eu gostei bastante, dos cursos que eu pesquisei esse foi o que eu mais me adaptei, são 3h de conteúdo de MySQL,tipo ele passa um conceito sobre WHERE explica e dá exemplos por 6 mins e depois passa dois exercícios que ele mesmo resolve e então vai para o próximo tópico.
Português
0
0
0
18
lins
lins@pissinthewind87·
@XdexterityX esse canal aí é bom mano?
Português
1
0
0
11
dexxxzin
dexxxzin@XdexterityX·
Dia 06/100 • Desafio de Código/Estudos/inglês Hoje foi dia de SQL, não deu pra terminar mas essa semana eu termino de boa. ps: esse tanto de arquivo sobre SQL no meu obsidian são tentativas de vibecodar um "curso" em markdown pra não ter que ver vídeo aula (quero ouvir musica)
dexxxzin tweet media
Português
4
0
18
240
dexxxzin
dexxxzin@XdexterityX·
@funtasticats sim sim, já tô planejando uns projetos pro Github para praticar
Português
0
0
1
9
nanniks
nanniks@funtasticats·
@XdexterityX Sql é prática, quanto mais praticar, melhor tu fica.
Português
1
0
0
9
dexxxzin
dexxxzin@XdexterityX·
@funtasticats gostei bastante até, pensei que ia não ia gostar de consultar tabelas
Português
1
0
1
21
nanniks
nanniks@funtasticats·
@XdexterityX Gostou de estudar SQL? Confesso que dia de aula de banco de dados é o dia mais gostoso da minha semana hauahauahauahaua
Português
1
0
0
17
dexxxzin
dexxxzin@XdexterityX·
Dia 05/100 • Desafio de Código/Estudos/inglês Hoje finalmente terminei o modulo de introdução de estatística e probabilidade. ps: percebi que tenho sintomas de TDH enquanto estudo, fiquei meio hora comentando esse calculo de mediana kkkk um cálculo que aprendi no ensino médio.
dexxxzin tweet media
Português
0
0
8
98
dexxxzin
dexxxzin@XdexterityX·
Dia 04/100 • Desafio de Código/Estudos/inglês Hoje estudei álgebra linear, mas estudei pouco porque a renite não deixou então provavelmente vou ter que revisar tudo de novo amanhã kk mas pra não ficar "parado" fiquei lendo o Think Python
dexxxzin tweet media
Português
0
0
11
128
dexxxzin
dexxxzin@XdexterityX·
@renatarsilvax me sentiria assim mesmo como você falou, que estou em uma fase profissional muito boa, o que exige alguns 'sacrifícios'. tentaria entender a falta que faço para os amigos, já que o momento pede foco, mas sei que uma pausa ou folga com pessoas/coisas de que gosto faz muito bem
Português
0
0
2
140
Maki
Maki@renatarsilvax·
Ontem eu saí com uns amigos, e me falaram que atualmente eu to muito chata, por só trabalhar e estudar, e não querer mais ir pra rolê… Porém agora eu to numa fase muito boa profissional. Qual a opinião de vocês sobre? Como vocês se sentiriam com isso?
Português
53
0
215
12.4K
dexxxzin
dexxxzin@XdexterityX·
Dia 03/100 • Desafio de Código/Estudos/inglês Hoje foi meio frustrante, porque eu pensei que eu já tinha acabado a introdução a estatística kkkk. obs: a forma que to treinando inglês é ler o conteúdo em inglês, depois traduzir via ia e revisar para ver se a ia traduziu direito.
dexxxzin tweet media
Português
0
0
3
23
dexxxzin
dexxxzin@XdexterityX·
Dia 02/100 • Desafio de Código e Estudos Hoje terminei estatística (revisar estatística depois de velho é uma COISA realmente kkkk) e amanhã começo álgebra linear. Esqueci de mencionar que vou aprender inglês enquanto estudo. ⬇️ O roadmap que vou usar por enquanto.
dexxxzin tweet media
Português
1
0
14
262
dexxxzin
dexxxzin@XdexterityX·
@funtasticats @renatarsilvax Opa pode deixar, tô consumindo só conteúdo em inglês e amanhã eu falo dos conteúdos ksksk obrigado pelo apoio
Português
0
0
2
57
nanniks
nanniks@funtasticats·
@XdexterityX @renatarsilvax Opa! Certamente vou acompanhar! Sou bióloga e vim da microbiologia, tbm to indo pro lado dos dados da força kkkkkkk bons estudos e compartilhe tudinho com a gente, hein o/
Português
1
0
2
99
dexxxzin
dexxxzin@XdexterityX·
Dia 01/100 • Desafio de Código e Estudos Olá, eu sou o Dex, Inspirado pela @renatarsilvax, vim aqui começar esse desafio para dar os primeiros passos rumo à Data Science. Tenho 29 anos, sou farmacêutico, pós graduado em citologia clínica e estou tentando unir dados + saúde.
dexxxzin tweet media
Português
5
0
35
3.5K
dexxxzin
dexxxzin@XdexterityX·
não deu espaço pra escrever kkkk mas hoje eu vou revisar estatística e se tiver animo revisar álgebra linear
Português
0
0
1
145
dexxxzin
dexxxzin@XdexterityX·
@0xCokinha Com certeza vei, esse jogo tem muito potencial, mas acho que esse tanto de problema que eles tão tendo que lidar com certeza deu uma atrasada legal nos novos conteúdos, mas espero que eles consigam resolver esses B.O e consigam focar no conteúdo.
Português
0
0
2
818
0xCokinha
0xCokinha@0xCokinha·
Adorei Task Bar Hero, mas minha ressalva é, depois que chega no end game faz o que? Só farma pra vender itens? Um sistema de ascenções para as classes, bosses unicos no endgame, um fosso onde quanto tu mais desce mais dificil fica e melhores itens dropam, com uma leaderboard global. Da pra melhorar muito ein...
Português
12
0
29
11.7K
dexxxzin
dexxxzin@XdexterityX·
@renatarsilvax eu passo por um problema diferente, eu comecei a estudar há 4 meses e já aprendi bastante coisa, mas o meu maior problema é não saber para que caminho ir, tipo eu tenho formação na saúde e tive a ideia de combinar com a área de dados, mas ainda não consigo projetar um objetivo.
Português
0
0
6
613
Maki
Maki@renatarsilvax·
Até janeiro/2025 eu não sabia absolutamente nada de TI, entrei na faculdade de ADS em fevereiro/2025, com uma certeza: Eu ia entrar na área. Fiquei dias, noites, madrugadas estudando, fazendo projeto, criando networking, e mandando cv.
Português
43
20
1.1K
91.7K