pitocasantos1
234 posts
















@uni_msyu @larykferreira É porque Coreia sempre foi vista como um país racista. E de fato é racista. Sei nem que todos tem esse pensamento misógino, porém uma boa parte sim.



مستحيل في حدا عديم شخصية كثر فيليكس يلي غير من شكله180درجه عشان يصير اوربي شعر اشقر وعدسات لون ازرق واهم اشي يدهن نفسها ابيض😵💫😵💫









@AnaJuliakirep @pitocasantos1 Sim, mas o problema é que começaram a tratar os os outros tons de pele como "falsos" e a falar que os coreanos queriam ser brancos (etnia) sendo que sse padrão de beleza já é antigo. Houve um erro de tradução e de interpretação de ambos os lados

@pitocasantos1 A frase foi muito mal interpretada, oque ela quis dizer foi que, a pele dos coreanos sem maquiagem ou qualquer outro tipo de procedimentos que façam com que a pele mude pra cor extremamente branca e pálida,,é bonita. no caso ela só usou a palavra errada que era “natural” para….

