Diogo Gomes
8.5K posts







Eu sempre reclamei de como a grande mídia usa o El Niño para justificar extremos no Brasil. Agora eles serão pegos de calça curta porque terão que explicar o motivo do El Niño estar ficando extremista. A resposta já é consenso científico, EMISSÕES DE GASES DE EFEITO ESTUFA. Esse gráfico que fiz pega do início do ano de 2026 até 17/05, e vejam o que os imperialistas do fim do mundo estão causando. A culpa do El Niño estar ficando cada vez mais quente vem do aumento médio na temperatura do planeta causado pelo acúmulo de gases de efeito estufa, principalmente o CO2. Têm culpados e eles não querem aceitar porque sabem que perderão riquezas, preferem arrastar o mundo todo para o colapso mesmo sabendo que eles não são imunes, do que enfrentar a realidade e tentar corrigir. Saber que os EUA que são os maiores responsáveis pelo modelo econômico global baseado nos combustíveis fósseis estão negando a ciência porque preferem tentar manter o modelo mesmo sendo insustentável, é a cereja do bolo. Hoje os EUA são a maior ameaça para mais de 8 bilhões de pessoas. Estão dispostos a ir até o fim do mundo para não perder o fluxo de riqueza roubada das nações. Vou explicar mais sobre isso e como a China nesse momento é a única salvação com relação a mudar esse modelo baseado em combustíveis fósseis. Siga para ficar a par das duas maiores mudanças da nossa época, as Mudanças Climáticas e a Mudança na Ordem Global. Tô sempre trazendo análises e insigts sobre o tema.





















