Renan Ribeiro
3K posts

Renan Ribeiro
@_renanrib
Draco Dormiens Nunquam Titillandus 🖤 || Advogado ⚖️ @Flamengo ❤️🖤
Aracaju, Brasil Katılım Haziran 2021
65 Takip Edilen15 Takipçiler

@_renanrib @otavi0XI Acho que não precisa de vídeo de gameplay, pra impulsionar vendas, só o nome do produto já puxa vendas kkkkk
Português

@gamingskew Deve ser um daqueles vídeos explicando mecânicas e gameplay igual foi com RDR 2
Tem lógica, pois soltando um vídeo de gameplay antes da pré venda, as vendas no dia 25 serão bem maiores que apenas a disponibilização para compra
Português

@J2iiv Eu queria entender o que ele realmente esperava kkkkkkkkk um céu verde? Uma pirâmide ao invés de prédios?
Que chatice!
Português

@llv17x Kkkkkkkk vocês ainda acreditam, mds
A edição foi boa, mas acreditar nisso só minha avó que não sabe o que significa GTA
Português
Renan Ribeiro retweetledi

Todo 6️⃣ que eu vejo me lembra dele… o novo jogo do Mengão: 6a1.flamengo.com.br 👾
Agora no estilo do novo #GTA6! 😅

Português

@chatopalestra @CazeTVOficial Saudades do mengão né parceiro? Também estamos kkkkk
Português

A equipe da @CazeTVOficial ficou indignada achando que este lance deveria ser dado cartão vermelho ao Messi.
É preciso lembrá-los que esta é uma Copa do Mundo. Não é um Brasileirão com o Flamengo ditando regras e manipulando a opinião pública.
Segue o jogo, FRESCOS.

Português

@CBF_Futebol Ainda temos muito a melhorar, mas no geral foi um bom jogo
Marrocos é bom
Vamos para o próximo 🙌🏾💙
Português

FIM DE JOGO.
🇧🇷1-1🇲🇦
⚽️ Vini Jr.
Agora é seguir trabalhando e buscar a vitória na próxima rodada da fase de grupos.
Próximo desafio: Haiti, na sexta-feira (19), às 21h30 (Brasília), na Filadélfia.
#BateNoPeito
ISSO É BRASIL! 🇧🇷

Português

FIM DE JOGO EM CLEVELAND!
🇧🇷2-1🇪🇬
⚽️ Bruno Guimarães
⚽️ Endrick
Fim da preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. 🇧🇷🏆
Agora é foco total na estreia da competição.
#BateNoPeito
ISSO É BRASIL! 🇧🇷

Português

@BendinicOficial @ohugg_ @nadavernick @GameAssado Arthur morgan é o Red Dead Redemption kkkkkkkkkkkkk agora eu enteeeeeeendiiiiii
CY

@ohugg_ @nadavernick @GameAssado Uma Imagem vale mais do que mil palavras, se na Capa da Trilogia Original tá o Kratos, então o Jogo é de quem? Adinha só? SIM, DO KRATOS!!!
Português

@realmilgrauu Começou kkkkkkkk se esforçam pra torcer pelo Brasil
Português





















