Mateus Almeida

1K posts

Mateus Almeida banner
Mateus Almeida

Mateus Almeida

@teteu_onl

Araruama-Rj, Capricorniano♑, Namorando👫 @NathaliaKanata 25 anos

Araruama, Brasil Katılım Ocak 2014
159 Takip Edilen25 Takipçiler
Sabitlenmiş Tweet
Mateus Almeida
Mateus Almeida@teteu_onl·
・ 。 ∴。   ・゚*。.   ・ *゚   ・ ゚* ・。 *・。 *.。 。・ °*. ゚。 °*. ゚*. 。。 ・ 。 ・゚ 。°*. 。*・。
Mateus Almeida tweet media
日本語
0
0
1
0
CR7 Brasil
CR7 Brasil@CR7Brasil·
Se fosse Cristiano Ronaldo tava geral zoando e chamando de penaldo
CR7 Brasil tweet media
Português
230
251
4.1K
127.8K
Mateus Almeida
Mateus Almeida@teteu_onl·
@Alchemy_R @Rodrigo36760200 @Chicomacarico Fora que você disse que esse valor é mentira, ele pode sim ganhar 8M por mês, eu também desconfio que o contrato dele não é esse, mas ele não tem só um patrocínio e não ganha grana so com cassino, o cara vive de anúncio da twitch e outras plataformas de stream
Português
1
0
1
116
Mateus Almeida
Mateus Almeida@teteu_onl·
@Alchemy_R @Rodrigo36760200 @Chicomacarico O problema de vocês é criar falsa narrativas na mente! Em que momento eu defendi o cara? Só tô falando que a galera tá espalhando uma história que o cara vai “falir” por conta de jogo de aposta, quem vai falir são quem ganha um salário mínimo e segue ele
Português
2
0
1
152
Old Man
Old Man@Chicomacarico·
>Seja Yuuri22 >Comece a fazer live de casino >Fique rico >Foque toda seu tempo em lives >Não de mais atenção para a namorada >Termine com a mulher da sua vida >Perca todo seu dinheiro com vicio em aposta >Tente voltar para a namorada >Ela de bom coração tenta te aconselhar >Trate ela mal >Piore seus vícios em aposta >Prefira sair com os amigos do que com a namorada >Saia pra almoçar com a namorada e só fique no celular apostando >Saia para fazer compras com o amigo e deixe a namorada no hotel >No final ela compra a passagem e volta pro brasil sozinha. BRUTAL
Old Man tweet mediaOld Man tweet media
Português
191
329
16.4K
1.1M
Mateus Almeida
Mateus Almeida@teteu_onl·
@01tex_ @Rodrigo36760200 @Chicomacarico E você é mais burro então, você acha mesmo que um cara desse não tem empresário cuidando do dinheiro dele? Se ele gastar só metade dos 8M, ia continuar ostentando, e ainda sim teria um renda gigantesca de dinheiro sendo quardado ou investido
Português
1
0
0
95
p.a
p.a@01tex_·
@teteu_onl @Rodrigo36760200 @Chicomacarico Vc é burro em... O ganho mensal de um individuo não equivale ao dinheiro que ele tem livre pra gastar com besteiras. Se ele ganha 8M e gem gastos elevados ja lhe sobrariam bem menos do que 8M. e ao que parece o individuo tem carroa caros, casa cara, e costuma ostentar, logo...
Português
1
0
0
135
Mateus Almeida
Mateus Almeida@teteu_onl·
@simoes49534 @VinyTue @Chicomacarico Eu até desisti, em 10 anos se o cara guardar METADE do que ele diz que ganha(8 milhões) dá uns 480 milhoes, esse dinheiro já rende juros mensais absurdos, e o cara tá vindo aqui falar de falir
Português
1
0
0
330
…..
…..@simoes49534·
@VinyTue @teteu_onl @Chicomacarico Vc é burro em, pqp. Primeiro falou um ano, agora deu um exemplo de 10 anos, e só piorou a situação, pq 10 anos atrás não existia essas bet todas aí, então n dá nem pra comparar, os cara são milionários.
Português
1
0
0
387
Mateus Almeida
Mateus Almeida@teteu_onl·
@Rodrigo36760200 @Chicomacarico Não é vida que ele posta irmão, é com o que o cara mexe, ele literalmente divulga um vício( que eu não apoio) mas isso rende muita grana, e vai continuar rendendo por que o número de viciados sempre vai aumentar.
Português
1
0
0
632
KILLUA
KILLUA@Rodrigo36760200·
@teteu_onl @Chicomacarico Ta bom amigão vai acreditando em vida que influencer posta no Instagram pra atrair otario kkk
Português
1
0
5
644
Mateus Almeida
Mateus Almeida@teteu_onl·
@VinyTue @Chicomacarico Daqui a uma ano eu volto aqui kkkkkkkkk, e te mostro que vão estar com o dobro da fortuna, aposta e um vício irmão, eles viciam gente todos dias e tem contrato milionário, enquanto tiver cachorro pulga não anda a pé
Português
4
0
0
2.5K
Mateus Almeida
Mateus Almeida@teteu_onl·
@Rodrigo36760200 @Chicomacarico Confia kkkkkkkkkk, 8 milhões por mês de contrato, e vocês acreditando que o cara vai falir. Papai noel vem esse ano pela sua chaminé irmão
Português
4
0
2
2.6K
KILLUA
KILLUA@Rodrigo36760200·
@teteu_onl @Chicomacarico Ai vc esta enganado a maioria desses influenciadores gastam todo o dinheiro que recebem, ai qnd acaba as publi e caem no esquecimento ficam todos falidos
Português
1
0
8
2.8K
Mateus Almeida
Mateus Almeida@teteu_onl·
@tileocec @mattheuse_ Todo mundo fala isso, errou como vei? Em nenhuma copa até hoje na história sempre teve algum 0x0 no placar,isso na ia bater nunca obviamente isso era aposta pra cash
Português
1
0
2
948
tiLeo
tiLeo@tileocec·
@mattheuse_ Oddmaker errou feio,na próxima copa vai vim menos de 100 a odd
Português
1
0
0
4.2K
tiLeo
tiLeo@tileocec·
Obrigado Enner Valência e os amigos equatorianos pé de quina,alívio que não morrerei só pela Espanha
tiLeo tweet media
Português
38
37
3.5K
182.2K
Thiago Pessoa
Thiago Pessoa@TiquinhoQA·
Imagina perder numa bet dessas com 0x0 em Espanha x Cabo Verde. Pois é...
Thiago Pessoa tweet media
Português
15
12
1K
73.1K
Mateus Almeida
Mateus Almeida@teteu_onl·
@NatiAmbas Eu falei pra uma galera pra fazer cash, não existe nem uma copa que não teve 0x0 no placar
Português
2
0
0
1.1K
Nati Ambas 🌴
Nati Ambas 🌴@NatiAmbas·
Não existe esse 0-0 nesse jogo...podia ser em qualquer outro
Português
31
0
63
7.9K
Mateus Almeida
Mateus Almeida@teteu_onl·
@MTips01 Cara esse centro avante da Espanha é tenebroso, o cara não acerta uma cabeça do gol Vtnc
Português
0
0
0
1.5K
M. Tips
M. Tips@MTips01·
Olha o banco de reservas desse covarde Não é possível Colocou o Gavi ali só pela resenha mesmo
M. Tips tweet media
Português
35
5
357
37.7K
Mateus Almeida
Mateus Almeida@teteu_onl·
@AlanFer03678997 @ourfoxsopwrfl @007vjr Pior que estava com Pc ligado com a live aberta em outra aba, e quando ele começou a fazer isso eu simplismente parei pra ouvir desacreditado, segundos dps que ele acabou eu tirei do jogo, surreal
Português
0
0
0
247
Alan Ferraz
Alan Ferraz@AlanFer03678997·
@ourfoxsopwrfl @007vjr Pior foi o Raony Pacheco fazendo narração de corrida de cavalo sobre a subida dos inscritos do canal no meio do jogo de Coréia vs Theca. Eu mudei na hora aquela merda.
Português
5
0
2
1.2K
007️⃣
007️⃣@007vjr·
Caze Tv é de graça e tals, mas não tem como assistir futebol lá não irmão Anuncio do Youtube toda hora, ficam pedindo pra bater meta ou fazendo mais anuncio no meio do jogo, todos os narradores são horríveis e ficam fazendo gracinha a transmissão toda Mamãe Globo na veia por aqui
Português
687
141
3.2K
583.7K
Ryan
Ryan@ryanspfc7·
Sempre ele na cena do crime. Quando é exigido, pipoca. Marquinhos é fraco, não dá pra confiar nele. Zagueiro que fede a fracasso, único ponto fraco do PSG do Luís Henrique
Português
208
314
4.5K
379.8K
Mateus Almeida
Mateus Almeida@teteu_onl·
@vagneer_gusmao @Marciovigilato5 @julinhabaz Isso é um personagem irmão, todo dia na live dela ela fala que pede dinheiro emprestado e perde, aí fala que recupera e paga as pessoas que ela deve, e vocês acreditam nisso, quem em sã consciência vai emprestar dinheiro pra alguém que vai gastar em jogo
Português
0
0
0
31
.
.@vagneer_gusmao·
@Marciovigilato5 @julinhabaz Ela perdeu uma cacetada de dinheiro apostando kkkk ela é viciada. Mentalmente pq ela é viciada kkk
Português
2
0
0
58
Julinha🌿
Julinha🌿@julinhabaz·
Eu realmente não entendo essa mulher, fala mal do povo que vende conteúdo e que fica se sexualizando, pra no final começar a gravar vídeo assim, melhor abrir um onlyf*ns logo!!!
Português
28
14
384
47.7K
Mateus Almeida
Mateus Almeida@teteu_onl·
@NascimentoJuan @ryanspfc7 Quem está falando do jogador? Eu falei do lance, o problema que sempre tem um passador de pano igual a você, que todo lance de erro vocês vem com as famosas frases clichês “ ele deu azar” “foi uma infelicidade” vocês nunca conseguem admitir que o cara errou!
Português
1
0
0
105
Juan Gabriel
Juan Gabriel@NascimentoJuan·
@teteu_onl @ryanspfc7 Po, irmao...uma preguiça desse argumento de autoridade de retardado. Nao que isso faça diferença, mas pode ter certeza que eu pisando mais ou menos dentro de campo que voce, nao analiso um jogador por um lance. Nao sou precipitado a esse ponto
Português
2
0
8
432
L
L@LucasIndio99·
@teteu_onl @timbrassoforte @NascimentoJuan @ryanspfc7 Po, o cara tá na final da Champions, foi junto com Pacho os chefes da zaga pelo segundo ano seguido, SEMPRE SAEM ASSIM, até mesmo jogo difícil contra o Bayern... Mas "Teteu_onl" que nunca jogou um interclasse deve sabe mais.
Português
1
0
1
83
Renan Ribeiro
Renan Ribeiro@_renanrib·
@NascimentoJuan @ryanspfc7 Kkkkkk eles já tem a opinião formada, só estavam esperando a oportunidade Ele salvou uma bola no final do primeiro tempo, todo mundo calado quanto a isso kkkkk
Português
1
0
1
268
Mateus Almeida
Mateus Almeida@teteu_onl·
@timbrassoforte @NascimentoJuan @ryanspfc7 Sua interpretação está em dia em chefe! Se até um jogo de várzea o cara faz o correto que é chutar pra lateral, um zagueiro de copa do mundo erra em jogo de champions, desenhei pra você ANTA
Português
2
0
0
76