Sabitlenmiş Tweet
Mateus Almeida
1K posts

Mateus Almeida
@teteu_onl
Araruama-Rj, Capricorniano♑, Namorando👫 @NathaliaKanata 25 anos
Araruama, Brasil Katılım Ocak 2014
159 Takip Edilen25 Takipçiler

@CR7Brasil O Cristiano que não marcou contra o poderoso Congo?
Português

@Alchemy_R @Rodrigo36760200 @Chicomacarico Fora que você disse que esse valor é mentira, ele pode sim ganhar 8M por mês, eu também desconfio que o contrato dele não é esse, mas ele não tem só um patrocínio e não ganha grana so com cassino, o cara vive de anúncio da twitch e outras plataformas de stream
Português

@Alchemy_R @Rodrigo36760200 @Chicomacarico O problema de vocês é criar falsa narrativas na mente! Em que momento eu defendi o cara? Só tô falando que a galera tá espalhando uma história que o cara vai “falir” por conta de jogo de aposta, quem vai falir são quem ganha um salário mínimo e segue ele
Português

>Seja Yuuri22
>Comece a fazer live de casino
>Fique rico
>Foque toda seu tempo em lives
>Não de mais atenção para a namorada
>Termine com a mulher da sua vida
>Perca todo seu dinheiro com vicio em aposta
>Tente voltar para a namorada
>Ela de bom coração tenta te aconselhar
>Trate ela mal
>Piore seus vícios em aposta
>Prefira sair com os amigos do que com a namorada
>Saia pra almoçar com a namorada e só fique no celular apostando
>Saia para fazer compras com o amigo e deixe a namorada no hotel
>No final ela compra a passagem e volta pro brasil sozinha.
BRUTAL


Português

@01tex_ @Rodrigo36760200 @Chicomacarico E você é mais burro então, você acha mesmo que um cara desse não tem empresário cuidando do dinheiro dele? Se ele gastar só metade dos 8M, ia continuar ostentando, e ainda sim teria um renda gigantesca de dinheiro sendo quardado ou investido
Português

@teteu_onl @Rodrigo36760200 @Chicomacarico Vc é burro em...
O ganho mensal de um individuo não equivale ao dinheiro que ele tem livre pra gastar com besteiras.
Se ele ganha 8M e gem gastos elevados ja lhe sobrariam bem menos do que 8M.
e ao que parece o individuo tem carroa caros, casa cara, e costuma ostentar, logo...
Português

@simoes49534 @VinyTue @Chicomacarico Eu até desisti, em 10 anos se o cara guardar METADE do que ele diz que ganha(8 milhões) dá uns 480 milhoes, esse dinheiro já rende juros mensais absurdos, e o cara tá vindo aqui falar de falir
Português

@VinyTue @teteu_onl @Chicomacarico Vc é burro em, pqp. Primeiro falou um ano, agora deu um exemplo de 10 anos, e só piorou a situação, pq 10 anos atrás não existia essas bet todas aí, então n dá nem pra comparar, os cara são milionários.
Português

@Rodrigo36760200 @Chicomacarico Não é vida que ele posta irmão, é com o que o cara mexe, ele literalmente divulga um vício( que eu não apoio) mas isso rende muita grana, e vai continuar rendendo por que o número de viciados sempre vai aumentar.
Português

@teteu_onl @Chicomacarico Ta bom amigão vai acreditando em vida que influencer posta no Instagram pra atrair otario kkk
Português

@VinyTue @Chicomacarico Daqui a uma ano eu volto aqui kkkkkkkkk, e te mostro que vão estar com o dobro da fortuna, aposta e um vício irmão, eles viciam gente todos dias e tem contrato milionário, enquanto tiver cachorro pulga não anda a pé
Português

@teteu_onl @Chicomacarico Daqui 1 ano a maioria desses influenciadores vão estar é falidos e com outros no lugar deles
Português

@Rodrigo36760200 @Chicomacarico Confia kkkkkkkkkk, 8 milhões por mês de contrato, e vocês acreditando que o cara vai falir. Papai noel vem esse ano pela sua chaminé irmão
Português

@teteu_onl @Chicomacarico Ai vc esta enganado a maioria desses influenciadores gastam todo o dinheiro que recebem, ai qnd acaba as publi e caem no esquecimento ficam todos falidos
Português

@tileocec @mattheuse_ Todo mundo fala isso, errou como vei? Em nenhuma copa até hoje na história sempre teve algum 0x0 no placar,isso na ia bater nunca obviamente isso era aposta pra cash
Português

@mattheuse_ Oddmaker errou feio,na próxima copa vai vim menos de 100 a odd
Português

@deepbjx @BRASILCOPA50K @TiquinhoQA Odd 5000 o cara fala que não ia da certo “engenheiro de obra pronta” você é maluco só pode
Português

@NatiAmbas Eu falei pra uma galera pra fazer cash, não existe nem uma copa que não teve 0x0 no placar
Português

@MTips01 Cara esse centro avante da Espanha é tenebroso, o cara não acerta uma cabeça do gol Vtnc
Português

@AlanFer03678997 @ourfoxsopwrfl @007vjr Pior que estava com Pc ligado com a live aberta em outra aba, e quando ele começou a fazer isso eu simplismente parei pra ouvir desacreditado, segundos dps que ele acabou eu tirei do jogo, surreal
Português

@ourfoxsopwrfl @007vjr Pior foi o Raony Pacheco fazendo narração de corrida de cavalo sobre a subida dos inscritos do canal no meio do jogo de Coréia vs Theca. Eu mudei na hora aquela merda.
Português

@LucasIndio99 @timbrassoforte @NascimentoJuan @ryanspfc7 Melhor zagueiro entregando mais uma vez a paçoca contra o poderoso Egito, fica tranquilo que na copa se ele fizer merda eu não volto aqui pra te zoar não
Português

@teteu_onl @timbrassoforte @NascimentoJuan @ryanspfc7 Ele e Magalhães estão entre os melhores zagueiros do mundo atualmente, mas se errarem, essas pag de obra pronta SEMPRE fala merda.
Português

@vagneer_gusmao @Marciovigilato5 @julinhabaz Isso é um personagem irmão, todo dia na live dela ela fala que pede dinheiro emprestado e perde, aí fala que recupera e paga as pessoas que ela deve, e vocês acreditam nisso, quem em sã consciência vai emprestar dinheiro pra alguém que vai gastar em jogo
Português

@Marciovigilato5 @julinhabaz Ela perdeu uma cacetada de dinheiro apostando kkkk ela é viciada.
Mentalmente pq ela é viciada kkk
Português

@NascimentoJuan @ryanspfc7 Quem está falando do jogador? Eu falei do lance, o problema que sempre tem um passador de pano igual a você, que todo lance de erro vocês vem com as famosas frases clichês “ ele deu azar” “foi uma infelicidade” vocês nunca conseguem admitir que o cara errou!
Português

@teteu_onl @ryanspfc7 Po, irmao...uma preguiça desse argumento de autoridade de retardado. Nao que isso faça diferença, mas pode ter certeza que eu pisando mais ou menos dentro de campo que voce, nao analiso um jogador por um lance. Nao sou precipitado a esse ponto
Português

@LucasIndio99 @timbrassoforte @NascimentoJuan @ryanspfc7 “Sempre saem assim” Mostra o lance aí irmão, tem que ser igual qual a defesa toda postada na linha do meio de campo, tô esperando o lance aí
Português

@teteu_onl @timbrassoforte @NascimentoJuan @ryanspfc7 Po, o cara tá na final da Champions, foi junto com Pacho os chefes da zaga pelo segundo ano seguido, SEMPRE SAEM ASSIM, até mesmo jogo difícil contra o Bayern...
Mas "Teteu_onl" que nunca jogou um interclasse deve sabe mais.
Português

@NascimentoJuan @ryanspfc7 Kkkkkk eles já tem a opinião formada, só estavam esperando a oportunidade
Ele salvou uma bola no final do primeiro tempo, todo mundo calado quanto a isso kkkkk
Português

@timbrassoforte @NascimentoJuan @ryanspfc7 Sua interpretação está em dia em chefe!
Se até um jogo de várzea o cara faz o correto que é chutar pra lateral, um zagueiro de copa do mundo erra em jogo de champions, desenhei pra você ANTA
Português

@teteu_onl @NascimentoJuan @ryanspfc7 Sim mano, até por que um jogo de várzea e uma final de Champions são exatamente iguais kkk
Português











