brenda laranja

1.3K posts

brenda laranja banner
brenda laranja

brenda laranja

@abrendalaranja

🇧🇷🚩🇵🇸 | [email protected]

Vila Velha, Brasil Katılım Ocak 2026
639 Takip Edilen17.4K Takipçiler
carlão CAMPEÃO DA PREMIER LEAGUE ☭🇵🇸
¿Qué tan Nazbol eres? 🟥🟧🟨🟩 🟥Apoyas a Hitler 🟥 Apoyas a Stalin ☭ 🟩 Palestina Libre 🇵🇸 🟥 Eurasianista ✴️ 🟩 Apoyas la Lucha de Clases ☭ 🟥Autoritarismo 🥾 🟥Antisemitismo 🚫🕎 🟥 Supremacista blanco ⌖ 🟥 Apoyas a los Strasseristas ⚒ 🟥 Apoyas el Juche 🇰🇵
Leinard 1° tecnocomunista br@inexaustive1

¿Qué tan Nazbol eres? 🟥🟧🟨🟩 🟥Apoyas a Hitler 🟨 Apoyas a Stalin ☭ 🟩 Palestina Libre 🇵🇸 🟥 Eurasianista ✴️ 🟩 Apoyas la Lucha de Clases ☭ 🟨 Autoritarismo 🥾 🟩Antisemitismo 🚫🕎 🟥 Supremacista blanco ⌖ 🟨 Apoyas a los Strasseristas ⚒ 🟩 Apoyas el Juche 🇰🇵

Español
3
0
5
253
brenda laranja retweetledi
kaarolzx
kaarolzx@kaarolzx·
O MAIOR EXPOSED DO ANO E NINGUÉM TÁ FALANDO SOBRE… Simplesmente usuários do Reddit expuseram que a empresa Amazon e o Vinted estão permitindo anúncios de crianças à venda de forma velada. Os ped*filos usam da seguinte estratégia: anunciam brinquedos, ursos, bonecas e roupas de bebês com preços absurdamente caros que não condizem com o valor do produto, e na descrição, colocam as características da criança. Na descrição, colocam informações como “prematuro”, idade, cor dos olhos e cabelo, quantos kg pesa, altura e gênero. A plataforma Amazon está apagando comentários que falam sobre essa situação e o Vinted limitou os comentários de todas as redes sociais, não deixando ninguém comentar. Quem for pesquisar sobre isso no tiktok, verá que todos os usuários que expuseram essa nojeira alcançando milhões de views estão tendo seus vídeos banidos da plataforma.
kaarolzx tweet mediakaarolzx tweet mediakaarolzx tweet mediakaarolzx tweet media
Português
1.1K
29.4K
92.5K
3.4M
raissa
raissa@gxrotadoblog·
@abrendalaranja tenho medo de perguntar como você sabe o gosto do papel de bíblia
Português
1
0
2
176
brenda laranja retweetledi
marcelo d2 geladeira tsunami dadaísta
- uma cantora cazé? - bet carvalho pô, pica tá - uma cidade brasileira? - betim é piroca - uma empresa de jogos? - bethesda, pô tá maluco - um lugar pra conhecer? - bethlehem, nascimento de jesus pô - um filme - cassino, de niro dodói po - uma musica dos beatles - getting beter
marcelo d2 geladeira tsunami dadaísta tweet media
Português
147
2.8K
22.2K
286.9K
brenda laranja
brenda laranja@abrendalaranja·
@mohakrf e ainda levam a desonestidade deles até o fim, fingindo não saber que não existe a opção de ser “moderado” para quem tem familiares reféns do terrorismo de “israel”
Português
3
0
7
138
Mohamed محمد
Mohamed محمد@mohakrf·
@abrendalaranja Mas veja bem, foda se que vc perdeu familiares, eu quero mesmo é o direito de dois estados porque eu sou MODERADO
Português
4
0
14
225
brenda laranja
brenda laranja@abrendalaranja·
sempre recebi ataques de sionistas de esquerda, principalmente da esquerda petista onde fazem questão de dialogar e caminhar junto de nazionistas. sinceramente, acho que traidores merecem tudo de ruim
carlão CAMPEÃO DA PREMIER LEAGUE ☭🇵🇸@goldocarlao

cara, a gente fala da direita sionista brasileira só que na esquerda brasileira também ta lotada de sionista e isso impede total movimento pró-palestina no Brasil. Isso é mt preocupante cara, pqp

Português
10
9
205
3.2K
brenda laranja retweetledi
Frederico Krepe 🇧🇷
Quer entender como a esquerda se afastou do povo? Uma deputada federal está reclamando que "só" vai receber 2,3 milhões de reais para a campanha. E ainda usa a cartada de ser mulher trans negra para se blindar de críticas. E tem um monte de gente defendendo.
Português
65
289
2.2K
38.1K
brenda laranja retweetledi
Breno Altman
Breno Altman@brealt·
Uma das tarefas da solidariedade à causa palestina é pressionar a política institucional, especialmente os representantes de esquerda, que têm a obrigação da coerência. Qualquer conciliação com o sionismo deve ser exposta. O mundo deve cair na cabeça de quem pisar fora da linha.
Português
18
109
764
9.4K
brenda laranja retweetledi
David Deccache
David Deccache@deccache·
1. Oficialmente, seu voto é favorável. O debate que resta é se foi ou não intencional. A maioria dos parlamentares de direita (e alguns de esquerda) que eram favoráveis fizeram como você, registraram presença e foram embora, sabendo que isso implicaria voto favorável pela ausência de manifestação em contrário. Todo mundo sabe que não precisa estar lá para votar favoravelmente. Basta deixar a digital, presença aberta e se retirar. Abaixo algumas perguntas que ajudam a entender se o VOTO FAVORÁVEL foi ou não intencional. O voto favorável, portanto, está fora de discussão. 2. Sua assessoria enviou ofício à mesa (ou a algum espaço institucional da casa) relatando o ocorrido e com sua manifestação de intenção de voto contrário? Esse é um procedimento padrão em casos de emergências. É esse documento que protege o parlamentar em casos assim. Bastaria um ofício comunicando e formalizando. Toda assessoria sabe disso. Fui assessor por muitos anos. Sei bem. Não muda o voto, mas registra o ocorrido e blinda o parlamentar. É a primeira coisa que fazemos. 3. Você comunicou ao líder da bancada ou a algum colega de bancada presente o seu voto e pediu para que deixassem registrado, ao menos, sua intenção de ser contrário? Esse é um outro procedimento padrão e complementar ao anterior. Houve essa comunicação e o líder se rejeitou a externalizá-la? Ou não houve? 4. Há atestado médico anexado junto à Câmara comprovando o que você relata e justificando a ausência? 5. Pelo menos há alguma postagem sua nas redes sociais após a votação (e antes das denúncias) se manifestando contra e explicando o ocorrido? Outro procedimento basico. 6. Portanto, se não há nada disso, necessariamente, o que sobra de documento oficial é o seu voto favorável na etapa decisiva. 8. O registro que há é de voto contrário em uma etapa anterior do processo, que só prova que você sabia da tramitação e da importância da matéria. Mas não prova nada sobre você ter mudado ou não de ideia na etapa final. O que provaria seu ponto seria alguns dos documentos e manifestações acima citadas.
Rick Azevedo@rickazzevedo

@deccache @jonesmanoel_PE Eu votei CONTRA o projeto em primeira discussão e não estava presente na segunda por uma emergência médica. O fato de você insistir nessa narrativa só mostra que seu compromisso não é com a verdade, e sim em arrumar vilões. Boa sorte no que procura.

Português
29
99
881
32.5K
brenda laranja
brenda laranja@abrendalaranja·
@ivoluan7 em um comentário ele disse que foi trabalhar doente e precisou se ausentar por uma emergência. compreensível mas muito lamentável, além de que a história da assessoria não foi convincente
Português
2
0
59
2K
osaitham
osaitham@lesaithamk·
@abrendalaranja Falou tudo miga, esses conservadores tão com nada hoje em dia 😂😂✌🏻
Português
1
0
2
67
brenda laranja
brenda laranja@abrendalaranja·
eu admiro demais a trajetória do Rick e realmente acredito que ele não agiu em nome do sionismo, mas se omitiu e abriu caminho para que ele adentrasse as entranhas da política brasileira. além disso, a esta altura de um genocídio, não nos cabe, em hipótese alguma, qualquer falta de compromisso com a causa
Português
2
1
132
2.5K