Sabitlenmiş Tweet
vivi (0/21)
98 posts

vivi (0/21)
@babdoll
ana atípica/ednos sw: 62kg cw: 62kg gw: 41 ugw: 35
buceta Katılım Mart 2026
20 Takip Edilen6 Takipçiler

@pinkhairgiirll eu só acho estranho vc postar uma foto peladona, que é pra as pessoas sentirem um tesão com o seu bichinho do lado, acho meio estranho
Português

NOJO de quem tira foto seminua com animais ao lado, vocês que fazem isso são PODRES e sabem muito bem o que estão fazendo
arts jpg@arts_jpg
Português

@nofoodlara eu me senti assim saindo do 25 pro 21, mas minha mãe diz que foi uma big diferença
Português

nao ironicamente ja fui do imc 30 pro 19 e minha mae disse q eu aparwntava ter perdido 5kg
Elise ⁿᵃ ᵐᶠ १@palmitely
a pior maldiçao possível é estrutura ossea larga porque nao importa o quanto voce emagrece ela nunca vai mudar
Português
vivi (0/21) retweetledi

@lifebekook é tipo a gente fala que tem chance com algum cantor famoso daqui pq eles preferem brasileiras, E DAI?
Português

vocês tem certeza que a educação na Coreia é boa? Eu nunca vi tanta gente burra reunida assim na vida
?@vfk8c
yeah these insecure skin-bleaching brazilians are killing me 😭😭
Português

@adalicate pqp é de fuder mesmo ein, que coisa nojenta do caralho
Português

@isabolaredonda tem psyllium, ágar ágar em pó, picolinato de cromo, spirulina em pó e coloageno hidrolisado em pó

Português

babys, da para considerar que eu cheguei aos 73kg?
não precisou de lax! apenas nf de 24h <3

isabola (-13/30)@isabolaredonda
tem chance de eu chegar nos 73 até amanhã a noite se eu tomar um lax?
Português











