乳輪大納言@死に損ない

1.2K posts

乳輪大納言@死に損ない

乳輪大納言@死に損ない

@big_tikbi

貧困限界アラサー 底辺のなかの底辺 弱者のなかの弱者 死んだら確実に地獄行き

Katılım Aralık 2021
130 Takip Edilen78 Takipçiler
Sabitlenmiş Tweet
乳輪大納言@死に損ない
ROLEXに限らず新品じゃなきゃ嫌って人めっちゃ気持ちは解るけど、歳とってからラオウの考えめっちゃ好き 平行でも中古でも時計の良さが消える訳ちゃうし むしろ愛されてきた実績よねー #ROLEX #ロレックス #時計
乳輪大納言@死に損ない tweet media
日本語
0
0
23
0
Barb
Barb@Barbsvit·
@big_tikbi @JacaerysViserys @ZeroeduRM Sim, até por que nós sabemos muito bem que só um lado do Japão é tão evoluído quanto vcs dizem, tem cada bimboca assombrosa aí que não assusta ngm o fato de vcs faltarem comer dejeto
Português
1
0
5
112
Eduz
Eduz@ZeroeduRM·
Japoneses: o time de vocês é ruim, ficaram em 5 nas Eliminatórias da América do Sul Brasileiros: E ESSAS BOMBA ATÔMICA QUE TOCARAM EM VOCÊS NA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL
Português
231
1.7K
24.9K
487.1K
jo@o_grilo
jo@o_grilo@JoaoGui93103150·
@big_tikbi @BIELLLL123 @ZeroeduRM Nós que devemos perguntar isso. Limpar lixo de estádio já sabemos que sabem, mas e a radiação de 2 bombas atômicas tá como?
Português
1
0
3
261
Matamune Neko
Matamune Neko@Ero_Neko·
@big_tikbi @ZeroeduRM Não estou bravo, e particularmente não tenho nada contra o Japão. Só estou rebatendo comentários rscistas e preconceituosos de uma minoria que aparece no Twitter.
Português
1
0
4
226
Helton
Helton@heltonlocampos·
@big_tikbi @ZeroeduRM Cala a boca moleque virjão. Tu apanha todo dia dos chineses e coreanos e está querendo arrumar treta com brasileiro. Deixa de ser burro e aprenda a interpretar texto antes de escrever merda.
Português
1
1
21
2.7K
Nina
Nina@Nina86B·
@big_tikbi @ZeroeduRM Nossa como vcs têm classe né, o povo mais perverso do mundo, um país onde precisa de alerta toda vez que tiram uma foto pq milhões de pervertidos ficam assediando meninas na rua, um país onde a pedofilia é praticamente normalizada, onde taxas de suicidio são altíssimas…
Português
1
1
71
3.1K
乳輪大納言@死に損ない
@JacaerysViserys @ZeroeduRM 君たちにはそんな金も技術も無いけどね 笑 そして君が言う汚い国から援助して貰ってるのはブラジリアンジョークの出来損ないかな? やはり貧乏や無知は罪だね 笑
日本語
4
0
22
2.9K
Leo
Leo@JacaerysViserys·
@big_tikbi @ZeroeduRM tá na hr de vocês lembrarem do quão repugnantes vcs são com mais umas duas ou 3 bombas caindo aí, ah lembrei não irão precisar de ajuda externa, vcs mesmos estão se matando, boa sorte com a taxa de natalidade mais negativa do mundo, país seco e imundo, só exporta miséria
Português
1
1
73
3.6K
Matamune Neko
Matamune Neko@Ero_Neko·
@big_tikbi @ZeroeduRM Vocês pagam pau pra quem vaporizou sua população na base da bomba...e apoiaram o nazismo, oprimiram os primos chineses, estupraram as coreanas e tratam mal mulher até hoje ao ponto delas não querer gera filhos de vocês. Cara, para, pensa e reflita
Português
2
2
38
3.1K
BIEL
BIEL@BIELLLL123·
@big_tikbi @ZeroeduRM Já acabou de limpar o estádio pra tá digitando merda no X ? Limpa direito tá bom
Português
6
1
129
4.3K
乳輪大納言@死に損ない
@namieonari 低レベルなのは平均年収がオレのネックレス一本にも満たないそちらの国では? 笑 何年過ごそうが君が愚かなのは変わらなかったみたいだね可哀想に
日本語
1
0
0
24
乳輪大納言@死に損ない
@namieonari 教育レベルの低い国の君には理解が難しいと思うけど 危機管理がしっかりしてるアジアでは安易に顔含め個人の情報をネットに晒したりしないんだ 笑 勉強になったね😃
日本語
2
0
0
54
乳輪大納言@死に損ない
@namieonari これは勘違いさせてしまった日本人にも少しは責任があるかも ゴメンね でも本当のところは君はオレの足の裏以下だよ☺️
日本語
1
0
1
305
Falconery. RUMO AO HEXA 🇧🇷
@epichan77 A teoria do aluno do fundamental é você achar que pode responder por um país inteiro. A desculpa de alguns de vocês é só essa? Ignorantes e burros demais.
Português
40
0
53
162.4K
Carol; blackthorn ➰️
vai ser muito divertido quando o brasil ganhar do japão na segunda aí esses japoneses vão parar com as gracinhas
Português
26
12
142
4K
rigby :3
rigby :3@rigpossible·
@big_tikbi ta entao vc admite que o brasil eh um país famoso por suas mulheres bonitas então resolvido a briga glr
Português
9
0
18
37.7K
乳輪大納言@死に損ない
@Finzinho7 @areyoumeanit 金銭の話をしているのに体格? 何かのブラジリアンジョーク? まぁ平均年収がオレのネックレス一本にも満たない国民の知能じゃ仕方ないか 期待し過ぎてゴメンよ
日本語
1
0
0
50
FInzinho
FInzinho@Finzinho7·
@big_tikbi @areyoumeanit Não sou pobre, tenho uma ótima estrutura. Nem todos têm as mesmas oportunidades, então não acho legal me achar superior por isso. Dizer “América” em vez de Eua é grotesco; deveriam saber que América é um continente. Entendemos quando falam “América”, mas continua estando errado.
Português
1
0
0
95
乳輪大納言@死に損ない
@Finzinho7 @areyoumeanit でも君は貧乏じゃん 笑 アメリカが合衆国なんてこっちでは当たり前過ぎて言うまでも無いと思ってたけど、君たちには難しい事だったみたいだねゴメンね 笑 それとも君には文章は難しかったかな?
日本語
1
0
0
113
FInzinho
FInzinho@Finzinho7·
@big_tikbi @areyoumeanit Primeiro quando você é rico no brasil você realmente é rico, no japão no máximo tem uma casa um pouco maior, e eu tenho condições melhores que a sua tenho 100% de certeza, sem contar que dá para se notar o baixo Qi quando acha que América é um país e ainda acha que são aliados
Português
2
0
1
116
乳輪大納言@死に損ない
@Finzinho7 @areyoumeanit 君たちみたいに貧乏で暇じゃないから必要ない無駄な事は勉強しないよ 笑 君たちは頑張って勉強してIQ2桁から脱出して少しは人間らしくした方がいいんじゃないかな? アメリカは同盟国だしそんな事も知らないんだもの 笑
日本語
1
0
0
119
FInzinho
FInzinho@Finzinho7·
@big_tikbi @areyoumeanit sabe que o português do brasil é diferente né kkk existe português brasileiro e português de portugal usado em portugal, áfrica e timor lest você estuda geografia? kkkk os pet dos norte americanos são pessimos em geografia igual o dono
Português
1
0
0
134