Bihaiko

8.5K posts

Bihaiko banner
Bihaiko

Bihaiko

@bihaiko

Florianópolis, Brasil Katılım Haziran 2010
103 Takip Edilen105 Takipçiler
Fernanda
Fernanda@FernandaRoma_·
O Grok tá achando que eu sou a Gisele Bündchen 🤣🤣🤣 Vai Brasil 🇧🇷
Fernanda tweet media
Português
69
7
386
7.8K
Bihaiko
Bihaiko@bihaiko·
@bandsports Se tiver condições físicas joga em qq time
Português
0
0
0
4
Bihaiko
Bihaiko@bihaiko·
Ei @iFood, @OutbackBrasil e @AussieGrill_ Pedi um Aussie, esperei quase 1 hora e descobri uma funcionalidade nova do iFood: o entregador chega, não toca o interfone, não responde as mensagens e vai embora antes do horário que o próprio aplicativo informa. Por sorte vi no app que ele estava em frente ao prédio, entrei no chat e avisei: "Estou descendo". Cheguei lá embaixo e ele já tinha desaparecido. Ninguém respondeu no chat. Ninguém respondeu no WhatsApp. O pedido foi cancelado sem reembolso. Só depois que reclamei, devolveram o dinheiro e classificaram tudo como "problema de comunicação". Curioso, porque eu estava literalmente me comunicando pelo chat até ser abruptamente interrompido por uma mensagem de "Atendimento Finalizado". Resultado: quase 1 hora de espera, nenhum jantar e uma aula prática de como transformar um sanduíche de frango em uma experiência de atendimento desastrosa. E sim, filmei toda a situação. Se houver interesse, disponibilizo os vídeos. Mais alguém já teve a oportunidade de testar essa funcionalidade premium do iFood?
Bihaiko tweet media
Português
128
38
1.3K
318.4K
Bihaiko
Bihaiko@bihaiko·
Mas o problema aqui parece ser de incentivo. Quem pede comida quer receber o pedido, não financiar uma corrida de moto. Lendo esta thread, fica a impressão de que o sistema recompensa a corrida, não a entrega. Talvez fosse melhor pagar pela entrega concluída, com bônus por boa avaliação. O que é medido e recompensado acaba virando comportamento.
Português
1
0
0
11
Pardal Santos
Pardal Santos@PardalSantos2·
@bihaiko @iFood @OutbackBrasil @AussieGrill_ Mas ai não é culpa do ifood o motoboy pego a entrega na intenção de paular ela, ele chegou desligou o gps e saiu, vai dar o tempo de espera ele cancela e pronto, ganhou o lanche (mas se pá fudeu a conta)
Português
1
0
0
278
Bihaiko
Bihaiko@bihaiko·
@ilostmyx @iFood @OutbackBrasil @AussieGrill_ As 17:29 eu já estava na frente do prédio, tentando falar com o ifood pelo app e pelo WhatsApp. O entregador não estava lá, segundo o ifood ele deveria esperar até as 17:34.
Português
1
0
0
101
Magda  Laena
Magda Laena@_MagdaLaena·
@bihaiko @iFood @OutbackBrasil @AussieGrill_ Fiz um pedido no Keeta, faltou um item, pedi reembolso. Tudo certo. Depois de meia hora aproximadamente alguém do local do pedido me ligou, me me xingou e me ameaçou. Precisa ter um revés pra esses casos!
Português
2
0
5
766
Joao Rodrigues
Joao Rodrigues@Joao_7Rodrigues·
@bihaiko @iFood @OutbackBrasil @AussieGrill_ Eles assumiram o erro. Vc quer mais o quê? Óbvio q o problema q você descreveu pode ser de outra ordem ( mas não sabemos ao certo o quê) mas isso, em princípio, irá ter tratamento a nível interno adequado. Perante o cliente a empresa pediu desculpa e assumiu a responsabilidade.
Português
1
0
0
129
Exausta
Exausta@umadoidacansada·
@ilostmyx @bihaiko @iFood @OutbackBrasil @AussieGrill_ Onde fica essa regra que não é obrigado a tocar interfone? Pq nem sempre a gente consegue acompanhar a rota em tempo real E no caso de um prédio, como seria, já que tem vários moradores e mais de um pode pedir comida? E se estiver chovendo e eu ter que ficar na chuva esperando?
Português
3
0
1
88
JLM🔴⚪️⚫️
@Lccnunez @bihaiko @iFood @OutbackBrasil @AussieGrill_ O que quero dizer é que não é vantagem para o entregador aplicar "golpe" ou se fazer de sonso pq ele perde tempo. E claro, o próprio algoritmo do app reconhece o histórico do entregador, se esta prática de não finalizar pedido for recorrente logo ele será suspenso.
Português
1
1
1
34
JLM🔴⚪️⚫️
@Lccnunez @bihaiko @iFood @OutbackBrasil @AussieGrill_ Cara, para o entregador ir embora ele tem acionar o suporte. Para acionar o suporte ele tem que aguardar 5 minutos se não for entregador super/prioritário. Após acionar o suporte, o suporte entra em contato com o cliente por 4x através de ligações no whatsapp,telefone e app.
Português
2
0
0
45