duca?

29.7K posts

duca? banner
duca?

duca?

@cabelodolynch

Desejo um pouco de esperança pra quem nunca alcança a vontade de sorrir.

Katılım Eylül 2009
73 Takip Edilen334 Takipçiler
Sabitlenmiş Tweet
duca?
duca?@cabelodolynch·
duca? tweet media
ZXX
0
0
0
39
duca?
duca?@cabelodolynch·
@santiagosandros acabei misturando as safras ainda, mas tem o andrey santos dessa geração +-
Português
0
0
0
5
duca?
duca?@cabelodolynch·
@santiagosandros e tá errado? temos 5 exemplos por safra de volantes razoáveis, B to A tier, dependendo, como danilo, fernandinho, joão gomes, andré, ederson; cadê os meio campistas níveis dos pontas que o brasil produz?
Português
1
0
0
10
s
s@santiagosandros·
esse palhaço não se deu o trabalho de visitar as principais categorias de base no brasil antes de afirmar categoricamente essa merda. um "hot take" desse sem base empírica, ou seja, sem partir da compreensão dos processos formativos, deveria ser visto como algo descartável.
Gols do Brasileirão ⚽️🇧🇷@golsdobrasil1

🇧🇷🗣️ Marcelo Bechler faz reflexão sobre como o futebol brasileiro parou de revelar grandes meio-campistas: “O futebol brasileiro não tem uma identidade de como formar jogadores. A gente não tem uma escola. A gente tem muita formação. Aparece um Ronaldinho Gaúcho, um Ronaldo, um Romário, um Rivaldo, um Neymar… Eles aparecem. O nosso futebol é muito intuitivo, é um futebol que talvez está mais no sangue, no coração, do que na cabeça.” “O futebol se tornou muito coletivo, as outras seleções evoluíram, passaram da gente taticamente, e tecnicamente a gente não consegue mais formar como antes. Isso fez igualar.” “A gente tem uma boa geração, mas a gente não tem meio-campista, por exemplo. Não temos um meia parecido com o Vitinha ou com o Pedri. O futebol brasileiro não produz mais esse tipo de meio-campista, porque não sabe produzir. A Espanha sabe. A Espanha tem um tanto de 'Pedris'. Portugal tem Vitinha e João Neves.” “A gente parou de produzir intuitivamente como antes, e as outras seleções evoluíram no estudo. Outro detalhe é que a gente não tem técnico, a gente não tem cabeça pensante.” Via: @TNTSportsBR 📸 Reprodução/TNT

Português
2
0
2
208
duca?
duca?@cabelodolynch·
@santiagosandros mas o que está sendo feito a respeito pra que esses futuros garotos se tornem de bruynes? se ver nossa safra de meio campo há algum tempo (desde o futebol "5.0"), é PATÉTICA
Português
0
0
0
4
s
s@santiagosandros·
@cabelodolynch aliás, ele poderia citar exemplos positivos (pro gosto dele). tá cheio de gente guardiolista nas bases querendo formar um de bruyne brasileiro
Português
2
0
0
11
duca?
duca?@cabelodolynch·
@santiagosandros mas nesse caso, usar exemplos negativos de informações que ele teve, é queimar networking, não creio que estou precisando te explicar isso
Português
1
0
0
7
s
s@santiagosandros·
@cabelodolynch DUVIDO que ele teve. se teve, não fez nada com isso. nem mesmo usou algum exemplo pra fortalecer o próprio argumento
Português
1
0
0
9
duca?
duca?@cabelodolynch·
@santiagosandros mas você não concorda que é um datacu esse apontamento aonde um dos jornalistas mais importantes do meio não teve efetivamente conversas ou vivências com brasileiros nas categorias de base?
Português
0
0
0
11
duca?
duca?@cabelodolynch·
professor jards presente no jogo da argentina
duca? tweet media
Português
0
0
0
25
Caroline
Caroline@CarolineRafaeli·
@GersonMesquita Vocês são interesseiros, duvido que vá dar chance para uma gordinha ou feia, querem mulher bonita assim e assado mas a mulher não pode ter escolhas também, aí vcs são engraçados kkkkk
Português
29
2
104
10.2K
duca?
duca?@cabelodolynch·
bolão de hoje no horário: holanda 2x1 alemanha 3x0 equador 3x0 japão 2x0
Português
0
0
0
113
duca?
duca?@cabelodolynch·
@ericarrache não joguei ainda, mas parece um projeto de muito orgulho e de alguém que está fazendo com carinho, parabéns!
Português
0
0
1
6
duca? retweetledi
Eric Arraché
Eric Arraché@ericarrache·
Pessoal, gostaria de pedir ajuda pra vocês a testar um jogo de navegador que eu comecei a desenvolver há algum tempo e que agora está em vesão jogável, o browserfoot.com.br A ideia dele é exatamente o que o nome sugere: um manager de clube que roda no navegador, estilo Elifoot e Brasfoot Se encontrarem algum bug ou algo do tipo, vocês podem deixar aqui que a gente arruma. Até onde eu testei, tudo funciona, mas a gente nunca consegue encontrar tudo sozinho né? Agradeço se puderem deixar um RT também
Eric Arraché tweet mediaEric Arraché tweet media
Português
35
75
439
63K
duca?
duca?@cabelodolynch·
@zazareee você é tão perfeito(a), não pare nunca, por favor
Português
0
0
0
6
self-titled
self-titled@zazareee·
Um dos maiores esforços pedagogicos do meu pai deve ter sido o de me fazer odiar jogadores muito amostrados. Pais trabalhadores censuram tudo que é superfluo e vaidoso. Pobres dos filhos artistas - eles têm q entender q os pais queriam ser tudo aquilo
Português
1
0
2
73
self-titled
self-titled@zazareee·
os pais adoram tirar sarro dos jogadores de futebol arrogantes. uma das batalhas espirituais do futebol é entre o jogador ascendente de classe que descobriu a festa com drink colorido e a ditadura da modéstia na moralidade da família proletária
Português
1
0
3
123
duca?
duca?@cabelodolynch·
@imiozz0 gordo filho da puta (o jogador)
Português
0
0
0
18
duca? retweetledi
FUTEMENTALES
FUTEMENTALES@FUTEMENTALES·
A Copa tem um monte de parada de hidratação porque tu é um cachaceiro imundo que nao toma água nunca Cria juízo rapaz
Português
1
3
27
2.4K
duca?
duca?@cabelodolynch·
@FUTEMENTALES two season wonder, uma pena, era muito lúdico
Português
0
0
0
12
tavo
tavo@grrstavo·
pausa pra hidratação é ruim demaise
Português
1
0
2
144