cricri
408 posts


@LEWSJUDE Pq todo video que vejo do Cucurella é ele apanhando pqp
Português

eu me casco de rir desse vídeo pq ele saiu metendo a porrada no cucurella E NÃO PARAVA POR NADA KKKKKKKKKKKKKKKKKK
comentaristaedu@comentaristaedu
faz gol e bate em espanhol esse mlk eh uma lenda
Português

@HeyeieBreno @geladeiratrikas EU TO ME ACABANDO COM ESSE VÍDEO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Português

@rykvish @sanjisladie sério, amg? estou estudando so esses 2 e estou com medo de nao adiantar de nada
Português

@ceunuvemsol @2karina2furious Que foto é essa mano ajajakkajakakkkkkkkj
Italiano

"fique com suas análises frias, eu fico com a magia da copa"

.@lipeaal
@FcbnewsBR Fique com suas análises frias, eu fico com a magia da copa
Português

@sos_fadamanu engraçado que ñ aparece um maluco pra hackear esse site do governo e o caixa tem
Português

@nireirevelar é isso q as fãs de kpop sentem? eu sinto um carinho tão grande por ele pqp eu mereço

Português


@luizhorizonte @RAYANSINCERO KKKKKKKKKKKKKKKKK COMENTÁRIO PERFEITO
Português

@suentrelinhas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a justiça do seu Joaquim atrasou mas aconteceu
Português

@z00mage @kcaskett @toninhamag97 @Daviybm @gilmorebtrz oh coitada, se manca, mulher! eu tenho pais maravilhosos e fazem tudo por mim, se eu quiser ter uma casa ou uma faculdade eu mesma faço. e se eles me descem tudo bem também.

Português

uma vez quando eu era criança minha tia me perguntou se eu preferia morar em casa ou apartamento e eu bobinha que nunca tinha morado em ap respondi com os olhos brilhando “apartamento”. meus pais brigaram muito comigo porque eu não disse casa. passados 10 anos essa tia vira e fala “lembra que você disse que preferia morar em apartamento? comprei um pra você” e meus pais brigaram de novo comigo porque eu podia ter ganho uma casa 💀
bibis.@purposry
🚨PAPO SINCERO: vocês preferem morar em CASA ou APARTAMENTO?
Português

@kcaskett @toninhamag97 @Daviybm @gilmorebtrz oown acho tão lindo relações assim entre familiares. meus pêsames por essa perda
Português

@ceunuvemsol @toninhamag97 @Daviybm @gilmorebtrz ela era minha madrinha e não tinha filhos, acho que eu era meio que uma filha pra ela assim como ela foi uma segunda mãe pra mim
Português

@kcaskett @toninhamag97 @Daviybm @gilmorebtrz desculpa a pergunta e longe de mim querer ofender alguém, mas voce era como filha pra ela? algo assim? porque nem meus pais pagariam meus estudos ou dariam um apartamento pra mim, imagina uma tia. parabéns por ter tido uma tia tão legal
Português

@toninhamag97 @Daviybm @gilmorebtrz obrigada, ela fez isso pq sempre cuidou de mim (pagou estudos, etc) aí queria que eu tivesse algo pro futuro
Português

@cantodabaleia como assim era fake? kkkkkk eu tava separando umas fotos tao engraçadas dele, pra mostrar

Português



























