@NewsLiberdade Professora super correta! Não é estudo da Religião e sim sobre a escravidão e a cultura Afro. Eu tive na escola e isso faz parte da nossa história!
🚨URGENTE - Polícia Civil de SP indicia pai de aluna que chamou a polícia para questionar ensino de história da África na Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Antônio Bento, em São Paulo
O pai foi acusado de intolerância religiosa. Policiais que foram à escola estão respondendo inquérito policial militar.
@CezarEspindola@NewsLiberdade Esse é um pensamento bem ignorante.
A escola não serve apenas para ensinar contas e interpretação de texto. Ela tbm precisa formar pensamento crítico. É para isso que existem disciplinas como Sociologia, Filosofia e Ens Religioso, para formar cidadãos conscientes, e não alienados
⚠️ A MELHOR MASSA AO MOLHO BRANCO ⚠️
O PROBLEMA É QUE VOCES TENTAM IMITAR OS GRINGOS E FAZEM UMAS COMIDAS TODA GOSMENTA
É SÓ FAZER DO JEITO CERTO QUE FICA BOM NÉ
Raphinha sai lesionado contra o Haiti e preocupa Brasil para sequência na Copa do Mundo -> x.gd/qTymU
Siga o @estadaoesporte para não perder nenhum lance
Apesar do memorando de entendimento assinado por Trump com o Irã exigir o fim da guerra de Israel contra os terroristas libaneses do Hezbollah, hoje os israelenses divulgaram vídeos mostrando novos ataques contra combatentes e líderes terroristas no Líbano, com Netanyahu garantindo que não sairá do sul libanês sem antes ter a certeza de que o Hezbollah será desarmado.
#hojenomundomilitar
🚨URGENTE - Monark rebate Igor3k e diz que se ele tem a vida boa que ele tem foi graças a ele
“Peguei ele la em Curitiba fazendo videozinho de fucking Mário! (…) Se ele tem a vida boa que ele tem, um gordão lá que nem um filho da puta, é porque eu proporcionei isso!”
O novato da firma simplesmente deu o fora hoje no segundo dia de experiência.
Deu 10h da manhã, fingiu que ia pegar um café na copa, foi direto no RH, pediu demissão e evaporou. Nem “boa sorte pros colegas” ele deixou. Só um “valeu, falou” mental e sumiu.
Enquanto isso, eu tô aqui há dois anos colecionando selo de “aguentou firme”, aceitando “cultura de Copa do Mundo” no lugar de aumento e fingindo que burnout é falta de resiliência.
O cara chegou, olhou pro ambiente, pensou “não, obrigado” e escolheu a saúde mental antes mesmo de aprender o nome de todo mundo.
Parabéns pela coragem. Sério. Eu aqui ainda tentando descobrir se o problema é eu ou se o mercado que tá cada vez mais “ou aguenta calado ou vai embora”.
E aí, essa galera que larga no segundo dia é o auge da inteligência emocional ou a gente que é masoquista por continuar aguentando?
PM Mark Carney was caught on a hot mic with President Trump.
He can be heard saying “less than 3% of our product,” “49,000 cars,” “capped,” and “I thought you’d actually like that” before walking away.
Presumably this is in relation to Chinese EV’s.
@jumoura182 A vida de homens pretos como a gente é totalmente diferente. A gente se fode desde muito novo. Antes de dar o bote a gente sofre para caralho
Psé glr, a partir de 1º de janeiro de 2029, todos os carros fabricados no Brasil terão que ser equipados com sistemas de frenagem automática, de acordo com uma resolução do Contran.
Por questões de segurança, é claro que é um ótimo acessório, mas tem muita gnt questionando o quanto que isso vai agregar no valor dos veículos?? 💸⤵️
Emprestei meu cartão de crédito para uma amiga comprar um ar-condicionado.
Ela parcelou em 10x e pagou as 3 primeiras parcelas normalmente.
Na 4ª parcela disse que estava passando por dificuldades e pediu para eu cobrir o valor, prometendo me devolver no mês seguinte. Como nunca tinha acontecido antes, aceitei.
O problema é que desde então sou eu quem estou pagando. Já cobri a 4ª, a 5ª e agora, na 6ª parcela, ela acabou de me avisar que também não vai conseguir pagar.
Quando reclamei, ela disse que não esperava que eu “jogasse a dívida na cara dela”.
Mas a dívida não é minha. O combinado era eu apenas emprestar o cartão, não assumir as parcelas.
Estou errada por cobrar ou vocês também ficariam irritados nessa situação?
@cwiethan Olá, vejo que você está buscando assistência técnica. Se precisar da nossa ajuda, você pode seguir @DellAjuda e iniciar uma mensagem privada/direta conosco. Ficaremos felizes em ajudar. twitter.com/messages/compo…
Desde criança eu uso notebooks da @DellnoBrasil e sempre resisti à mudança. Mas cada ano eles têm piorado mais os equipamentos e acho que meu ciclo de mais de 20 anos se encerrou.
Qual marca vocês recomendam? Preço não é muito a questão, quero algo bom e, sobretudo, silencioso.
@ooka_ooka@odanielscott@DellnoBrasil Comprei um XPS 15 em 2022 pra minha esposa. Tela OLED e bla, bla, bla. O laptop deu muita dor de cabeça. Ligava sozinho mesmo com a tela fechada, superaquece fácil… um legítimo daymare. Enquanto isso, meu Mac Pro 16” da mesma faixa de preço (não moramos no 🇧🇷) continua impecável
Cara o que acontece, no meu caso, e que os modelos básicos de cada linha realmente pioraram, porque a demanda de processamento aumentou, com IA, renderização de gráficos, etc...
O que acontece é que eu tenho migrado para linhas superiores como Inspiron, XPS e modelos intermediários dessas linhas
🇧🇷‼️NOVO: Infelizmente identificada: Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, 21 anos. A jovem que caiu da Ponte Esqueleto em Limeira (SP) ontem.
Os funcionários esqueceram de prender a corda de segurança e a jogaram mesmo assim.
Vídeos mostram que várias pessoas perceberam o erro e questionaram na hora, mas não impediram. Um absurdo que não pode ser chamado só de "acidente".
Que Deus conforte a família dela.