Diego Pereira

1.9K posts

Diego Pereira

Diego Pereira

@diegocrazyyy

Katılım Ocak 2010
422 Takip Edilen216 Takipçiler
Diego Pereira
Diego Pereira@diegocrazyyy·
@_moreirote Concordo! Mas não passa a bola pra ele, imagina o show do menino Ney no vestiário.
Português
0
0
0
5
MSFC👑🤍🖤
MSFC👑🤍🖤@_moreirote·
Não, o problema não é o Neymar jogar. O grande problema é que quando ele joga os outros 9 companheiros de linha acham que toda jogada tem que passar pelos pés dele, toda bola tem obrigação de ir nele, mesmo tendo outros jogadores em melhores condições. Esse é o problema!
Português
11
3
28
1.3K
Diego Pereira
Diego Pereira@diegocrazyyy·
@KaioSil95566540 @quickocara Que raro irmão? Não foi só ontem. Vou listar aqui. Jogo de ida contra o poderoso recoleta. Jogo contra o Fluminense (lance seguinte os caras viraram). Ontem foi um lance ridículo. De fato não deveria estar comparando o Neymar com o Roni, mas ele se colocou nessa condição.
Português
0
0
0
44
Ks
Ks@KaioSil95566540·
@diegocrazyyy @quickocara Prr tem que criticar mas colocar o Rony na conversa é ser má caráter, o Rony não faz nada de bom e SEMPRE erra esses gols já o Neymar é raro e ele ainda ajuda o time como fez ontem então o problema não é a crítica e sim essa comparação
Português
1
0
0
37
Jeff
Jeff@quickocara·
Vocês lembram o que virou a TL após os gols perdidos por Lautaro e Rony contra o Bahia? Neymar e Gabigol hoje perderam gols 1 milhão de vezes pior e está todo mundo evitando o elefante na sala 🤡
Português
14
7
104
4.4K
Diego Pereira
Diego Pereira@diegocrazyyy·
@VEJA Porque a doença ideológica cozinho a mente já limitada de boa parte do brasileiro. Tempos difíceis quando precisamos convencer o pobre que a isenção de 5k no imposto de renda é bom e a escala 5x2 traz mais qualidade de vida.
Português
0
0
0
117
Raul Sena
Raul Sena@oraulsena·
Um parlamentar deve utilizar o parlamento para parlar. Creio que você consiga ter uma discussão razoável apresentando os contra-pontos a proposta. Esse tipo de atitude pode empobrecer ainda mais as discussões no país. Seria bacana utilizar o seu mandato para representar seus eleitores.
Português
63
26
2K
36.4K
Mauricio Marcon
Mauricio Marcon@Maubmarcon·
Acaba de ser protocolado por mim o projeto que aumenta o salário mínimo para 100 mil reais, com reajustes anuais de 50%. Se as pessoas querem o impossível e só os mentirosos podem satisfazê-las, vamos entrar no clima do fim da 6x1 sem redução salarial e prometer também o impossível!
Mauricio Marcon tweet media
Português
961
369
3.3K
2.5M
Diego Pereira
Diego Pereira@diegocrazyyy·
@Santosmemes1912 Concordo, mas fisicamente ele não aguentava mais, o problema é não ter um substituto descente.
Português
0
0
0
106
Santos Memes
Santos Memes@Santosmemes1912·
Bontempo tava anulando completamente o Luciano Juba e tava chegando muito bem no ataque Rincon não consegue fazer nenhuma das duas funções, é entregar o meio campo pro Bahia
Português
6
20
347
6.1K
Ledo
Ledo@pedroledo_·
o Cuca merece isso ai, coloca o Rincon com 0 ritmo de jogo, fora de casa e mantém Rony até os 80 minutos de jogo
Português
6
27
380
5.4K
Diego Pereira
Diego Pereira@diegocrazyyy·
@edufutirinhas O time desfarelou fisicamente, nesse aí o cuca nem tem culpa. O time desde o início do ano termina pregado em campo, estamos em Abril ainda, preocupante!
Português
2
0
0
370
Edu Futirinhas
Edu Futirinhas@edufutirinhas·
O Santos é inexplicável! Injustificável! Eu to até agora tentando entender o que o Cuca fez desarmando completamente o time! O Bahia não FEZ NADA até o primeiro gol!
Português
41
36
644
11.9K
FIFA TRADE BRASIL 🇧🇷
FIFA TRADE BRASIL 🇧🇷@FIFATRADEBRASIL·
Não da pra assistir esse vídeo calado, impossível! O Neymar continua sendo bizarro!
Português
173
91
2.3K
730.7K
Diego Pereira
Diego Pereira@diegocrazyyy·
@_osamm Já estou desconfiando que essas páginas são gerenciadas pelo Cris Guedes e Gil cebola. Só isso explica.
Português
1
0
110
2K
Diego Pereira
Diego Pereira@diegocrazyyy·
@alerrandrosccp @br_dadepressao Tem esse detalhe ainda. Fora que reclama o tempo todo dos companheiros. No ambiente hostil que é a vila, joga a torcida contra os jogadores.
Português
0
0
0
57
Diego Pereira
Diego Pereira@diegocrazyyy·
@caetanosantista @lucas_musetti Sabe o que é pior? O bagre do Escobar está certo! O cara pode ser ruim, mas está se matando de correr em campo, quando rouba a bola, toca no Neymar e ele tenta um chapéu no meio de campo, ou joga de maneira displicente como foi contra o Recoleta, a cobrança é justa.
Português
0
0
9
988
caetano santista🏳️🏴
caetano santista🏳️🏴@caetanosantista·
🚨 | Há uma certa divisão do elenco com Neymar. O jogador deixou de ser unanimidade entre os jogadores. Alguns jogadores não gostam da postura do camisa 10 em campo, mas ainda não há uma cobrança. O único que já cobrou o jogador foi Escobar. 🗞️ @lucas_musetti
caetano santista🏳️🏴 tweet media
Português
323
45
3.3K
275.7K
Diego Pereira
Diego Pereira@diegocrazyyy·
@pedroledo_ De fato o Neymar do ano passado era melhor. Tenho quase certeza que ele sabe que não vai pra copa e largou de mão.
Português
0
0
1
832
Ledo
Ledo@pedroledo_·
Neymar não tem mais tesao de jogar, a pressão por ter que decidir, o time que também não ajuda, ano passado ele estava mais pesado e jogava bem melhor, agora bem fisicamente não consegue desempenhar tanto
Português
49
19
1.1K
120K
Diego Pereira
Diego Pereira@diegocrazyyy·
@pqpPaulinSfc @beicolasantista Se não coloca pra jogar é contra a base, se coloca é pra lesionar o jogador kkkkkkk Esse time fudeu até o psicológico do torcedor
Português
0
0
1
17
Diego Pereira
Diego Pereira@diegocrazyyy·
@Gimikolic @lucas_musetti Ninguém teve peito, ele sai quando quer. Todas substituições foram porque ele pediu. Nunca vi um clube servir um jogador, isso é bizarro em nível que beira a falta de dignidade.
Português
1
0
1
62
Giovani
Giovani@Gimikolic·
@lucas_musetti O Jack e um covarde tinha que ter tirado o menino ney nesses dois jogos não jogou porra nenhuma, o Neymar de hj não e insubstituível, o único que teve peito pra fazer isso foi o vovojda
Português
1
0
3
876
Diego Pereira
Diego Pereira@diegocrazyyy·
@76sixersbr @Reina_e_tal @_osamm Em que momento você leu o que eu escrevi e entendeu que era defesa do trabalho do Cuca? O começo já é bem explícito que considero o trabalho ruim. O ponto principal era que o trabalho do Vojvoda era tão ruim quanto.
Português
1
0
0
49
76ers Br
76ers Br@76sixersbr·
@diegocrazyyy @Reina_e_tal @_osamm a tabela do cuca que é dificil,recoleta na vila,fluminense na vila,galo na vila,remo na vila,deportivo cuenca,agora coxa na vila,nao inventa irmao, unicos jogos difíceis foi flamengo no maracana e cruzeiro no mineirão(que vinha de uma mã fase,totalmente ganhavel)
Português
1
0
4
206
Diego Pereira
Diego Pereira@diegocrazyyy·
@Reina_e_tal @_osamm Cara o trabalho do cuca não é bom, mas o tempo de trabalho do Vojvoda foi muito maior e os resultados foram horríveis. Só não fomos rebaixado graças a tabela extremamente generosa no final. Dito isto, o não vejo expectativa para evolução do trabalho do cuca.
Português
1
0
2
159
Reina
Reina@Reina_e_tal·
@_osamm Bizarro que agora o problema deixou de ser o técnico, absurdo falar de demitir o Cuca Problema é o elenco, o Neymar, a torcida, mas não é o técnico Porém quando era Vojvoda, o problema era 100% o técnico né Vojvoda fez um trabalho ruim? sim Mas o Cuca também tá fazendo
Português
1
0
34
1.1K
Diego Pereira
Diego Pereira@diegocrazyyy·
@_osamm Porra!! Ele foi demitido justamente por está fazendo isso! O jogo contra o inter foi um esculacho, esse lixo deveria ser demitido no campeonato paulista. Isto não é uma defesa do cuca que é outro lixo.
Português
1
0
1
718
Diego Pereira
Diego Pereira@diegocrazyyy·
@onavarromagno Se o técnico da seleção seguir o critério estabelecido, podemos afirmar que está fora da copa. Improvável que se recupere clinicamente e esteja 100% fisicamente até a data da convocação.
Português
0
0
0
2.2K
Magno Navarro
Magno Navarro@onavarromagno·
Sou um grande leigo no assunto, mas o grau 4 não é papo de uns 4/5 meses parado? Me lembro que o Alexsander sofreu uma lesão grau 3 e na coxa e demorou 3 meses pra voltar.
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info

🚨 URGENTE! Estêvão sofre lesão de grau 4 na coxa esquerda e tem participação seriamente ameaçada na Copa do Mundo. A lesão provavelmente encerra a temporada do atacante brasileiro pelo Chelsea. 🗞️ @nytimes | @TheAthletic 📸 Rafael Ribeiro/CBF

Português
65
1
695
431.2K