
Diego Pereira
1.9K posts











Me senti em Brasil x Argentina de novo, ele cria e ninguém faz porra nenhuma...



Há uma certa divisão do elenco do Santos em relação a Neymar. O camisa 10 deixou de ser unanimidade entre os jogadores. Alguns dos atletas não gostam da postura do craque em campo, mas ainda não há uma cobrança geral. O único que já cobrou o jogador foi Escobar. Via: @lucas_musetti 📷Raul Baretta






🚨PROMOVIDO🚨 Após o empate sem gols na estreia da Copa do Brasil, Cuca revela que vai promover volante Samuel Pierre ao elenco profissional... #deolhonopeixe









🚨 URGENTE! Estêvão sofre lesão de grau 4 na coxa esquerda e tem participação seriamente ameaçada na Copa do Mundo. A lesão provavelmente encerra a temporada do atacante brasileiro pelo Chelsea. 🗞️ @nytimes | @TheAthletic 📸 Rafael Ribeiro/CBF











