Tião

2.6K posts

Tião

Tião

@eriicbrener

Katılım Ağustos 2015
15 Takip Edilen7.8K Takipçiler
asdasdasdasddd
asdasdasdasddd@fodaseosistema7·
@CecSamel o cara nao consegue apreciar um jogador, tem q comparar com algum brasileiro foda kkkkkkkkkkkkkk cara nenhum europeu vai comer esse seu cu sujo por causa dessa viralatice toda... para com essa porra ai malandro
Português
2
1
6
962
Matheus
Matheus@MathEng_CRF·
Perdão, me expliquem porque a Turquia e Haiti estão matematicamente eliminados da Copa????? Não são eliminados apenas os 4 piores 3°s????
Português
149
23
12.1K
1.6M
Rafael Dale
Rafael Dale@rafaeldale86·
@herredore @MathEng_CRF Não é isso. A Turquia já é a quarta colocada, por exemplo. Pois mesmo que ela ganhe dos EUA, ela empatará em pontos com Austrália ou Paraguai. Mas como ela perdeu para as duas e o primeiro critério de desempate é o confronto direto, não tem como ela ultrapassar nenhuma das duas.
Português
1
0
5
3.8K
ANTONIO SOUTO
ANTONIO SOUTO@amssouto·
@tiaoindica @pedromel0_ @futnatv Meu amigo, quando você contesta minhas faculdades cognitivas, você se expõe. Sou professor com mestrado em matemática. Você conhece a definição de equilíbrio? Você conhece o conceito de desvio padrão? Quando alguém fala em abismo, sugere que a diferença entre ambos é enorme.
Português
1
0
0
50
Futebol na TV
Futebol na TV@futnatv·
Os melhores jogos da 2ª R da Copa do Mundo segundo o ranking da FIFA: 🇦🇷 x 🇦🇹 (12.5) 🇧🇪 x 🇮🇷 (14.5) 🇲🇽 x 🇰🇷 (19.5) 🇩🇪 x 🇨🇮 (21.5) 🇺🇸 x 🇦🇺 (22.0) 🇵🇦 x 🇭🇷 (22.5) 🇳🇱 x 🇸🇪 (23.0) 🇳🇴 x 🇸🇳 (23.0) 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 x 🇲🇦 (24.5) 🇵🇹 x 🇺🇿 (27.5) 🇨🇴 x 🇨🇩 (29.5) 🇫🇷 x 🇮🇶 (30.0) 🇪🇸 x 🇸🇦 (31.5) 🇹🇳 x 🇯🇵 (31.5) 🇹🇷 x 🇵🇾 (31.5) 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 x 🇬🇭 (38.5) 🇺🇾 x 🇨🇻 (41.5) 🇨🇭 x 🇧🇦 (41.5) 🇨🇦 x 🇶🇦 (43.0) 🇧🇷 x 🇭🇹 (44.5) 🇯🇴 x 🇩🇿 (45.5) 🇨🇿 x 🇿🇦 (50.0) 🇪🇨 x 🇨🇼 (52.5) 🇳🇿 x 🇪🇬 (57.0) Critério: posição de cada seleção no ranking somada e dividida, quanto menor a média mais forte e equilibrado é o confronto (no papel).
Português
27
10
824
67.4K
Tião
Tião@eriicbrener·
@amssouto @pedromel0_ @futnatv Meu amigo, com todo respeito você tem algum problema cognitivo? Porque tá literalmente no texto o critério usado pro ranking. É só se esforçar um pouco pra tentar entender as coisas.
Português
4
0
0
47
ANTONIO SOUTO
ANTONIO SOUTO@amssouto·
@pedromel0_ @futnatv Qual é o abismo existente entre Nova Zelândia e Egito? É maior que Uruguai e Cabo Verde? Ou Brasil x Haiti?
Português
1
0
0
97
Tião
Tião@eriicbrener·
@rxlucao @cassioolivveira Por mais que isso é ridículo não há nada de ilegal, ele pediu licença e tá lá. Quem tem que ser cobrado é quem vota nele
Português
0
0
1
106
LUCÃO
LUCÃO@rxlucao·
@cassioolivveira criticaram a possível participação da Virgínia na cobertura da Copa pela Globo. vão cobrar a CazéTV da mesma forma por dar espaço para um senador ou a régua muda?
Português
2
5
201
11.6K
Cássio Oliveira
Cássio Oliveira@cassioolivveira·
Romário (PL-RJ) está afastado do Senado por licença, “coincidentemente” bem na época em que aceitou ser comentarista da CazéTV durante a Copa do Mundo de 2026. Quando questionado sobre as faltas, Romário respondeu às críticas que vem recebendo dizendo que sua “agenda cheia” vem de sua trajetória no futebol, e críticos como Casagrande já questionaram diretamente sua presença na Casa. Resumindo: ele não está atuando no Senado porque o foco dele não são os interesses do POVO como a escala 6x1 que ele votou contra, mas sim a SUA agenda cheia ligada ao futebol / Copa.
Cássio Oliveira tweet mediaCássio Oliveira tweet media
Português
236
2.9K
22.2K
691.7K
Tião
Tião@eriicbrener·
@m_spelser @QGdoInter Da próxima ele pega um Rosário e fica rezando pra bola ir pra fora
Português
0
0
1
14
Spelser
Spelser@m_spelser·
@QGdoInter A primeira a bola ia pra fora, e a segunda só aconteceu porque ele defendeu uma bola que ia pra fora e deu a chance pro adversário kkkkkkkkk
Português
1
0
0
288
QG do Inter 🇦🇹
QG do Inter 🇦🇹@QGdoInter·
Vocês não vão ver ninguém falando dessas duas defesas aqui. Aliás, o meio-campo, que não marcou nem consulta hoje, deixou o caminho aberto para o cara chutar. Vamos ver se as críticas caem neles..
Português
551
91
2K
437.3K
FUUTEBOL
FUUTEBOL@futebol_e_vida_·
@futnatv Ta! Depois que acabar a primeira fase volto aqui kkkk
Português
2
0
0
607
Futebol na TV
Futebol na TV@futnatv·
Tem uma diferença MUITO grande entre as duas situações. Em 1994, a Globo tinha os direitos de todos os jogos e optava por não transmitir alguns por questão de grade e horário pra priorizar novela. Em 2026, a Globo simplesmente NÃO TEM os direitos de toda a Copa do Mundo. Estamos falando de uma situação em que até uma semifinal ficará fora da TV aberta, algo impensável em 1994. E tem outro detalhe: naquela época, a Band transmitia TODOS os jogos na TV aberta. Agora metade da Copa será exclusiva da internet. É um cenário completamente diferente.
AO VIVO@audienciaaovivo

Sobre a Globo não transmitir todos os jogos da Copa, essa também não é a primeira vez. Em 1994 a emissora optou por transmitir apenas os principais jogos e os do Brasil. Uma das justificativas da época foi a dificuldade de encaixar os horários dos jogos na sua grade.

Português
31
25
599
64.1K
Tião
Tião@eriicbrener·
@anchieta59440 @karloss19991 Thiago Alcântara não nasceu no Brasil. Yuri Alberto não trm vaga na seleção do país que nasceu.
Português
2
0
0
214
Fernando
Fernando@anchieta59440·
@karloss19991 engraçado que falar dos brasileiros naturalizados tu não fala, não cita o thiago alcântara, nem o yuri alberto, mas os negros…
Português
1
0
1
1.5K
ricardo palare
ricardo palare@PalareRicardo·
@g1 Tarifa de serviço? Primeira vez que vejo isso! Se bem que só faço aposta simples, mas já comprei bolão e não tinha isso na descriminação do valor.
Português
1
0
0
275
g1
g1@g1·
Dono de lotérica no Ceará é um dos ganhadores de prêmio de R$ 168 milhões na Mega-Sena glo.bo/4nO5A8h #g1
Português
164
92
3.3K
376.7K
Tião
Tião@eriicbrener·
@GuiadasApostas Como certeza deve ser lembrar daquele Green na finalização do André, final da Libertadores 2023. Teve um boneco que nós deu green também fazendo dois gols num Campeonato aleatório, ficou por 1 gol de uma odd 101 (ou quase isso) Saudades 2023/2024.
Português
0
0
1
507
Guia das Apostas
Guia das Apostas@GuiadasApostas·
Eu conheço dezenas, talvez centenas de casos de pessoas que largaram trabalho 6x1, sofrendo no dia a dia, ganhando salário mínimo para viver das apostas esportivas. Tenho certeza que se eu pedir relatos nesse post, aparecerão inúmeros. Recomendo? Não. Eu mesmo só fui deixar meu emprego público no fim de 2021 e tenho certeza que sou exceção diante dos valores que ganho com tudo que envolve as apostas. Existe? Sim. Muitos. Especialmente de gente que ganha valores comparáveis com o que ganhava no CLT. Mas que hoje tem uma vida mais tranquila e com mais tempo livre. Tem gente que em vez de ganhar algum trocado e viver uma vida melhor, perdeu muito, piorou de vida e teve que recomeçar na CLT? Sim. Como tudo na vida, como em todo ramo, existe história positiva e negativa, gente que se deu bem e gente que se deu mal. O que eu tento explicar sempre, na melhor da boa-fé, é que ao contrário do que o post abaixo diz, tem gente que ganha, tem gente que é séria, tem gente que hoje vive uma vida melhor graças às apostas. O ramo não é só de pilantragem e gente perdendo tudo. Pelo contrário, as histórias bem sucedidas ficam nas sombras enquanto os casos catastróficos são amplificados pela imprensa. Notícia ruim sempre vende mais e engaja mais.
Rafael Zattar@ZattarRafael

Apaguei o post do cara que falava que saiu de garçom pra trabalhar com escanteios (apostas esportivas). O post tava batendo 100 mil views em poucos minutos. Tem gente que poderia entender que isso dá futuro e não acredito nem um pouco nisso e todos que me conhecem sabem da minha postura. Pelo contrário: o jogo destrói famílias. Não se iludam.

Português
36
9
444
77K
Tião
Tião@eriicbrener·
@luquesccp Nível Várzea o caramba, jogo Várzea a tempos e isso nunca passou nem perto de acontecer
Português
0
0
1
170
Tião
Tião@eriicbrener·
@dmartins58 Então o árbitro pode tirar quem ele quer?
Português
0
0
0
119
Artur Magalhães
Artur Magalhães@ArturmGALO·
O Everson não estar na lista do Ancelotti é a maior injustiça na Seleção desde Fábio e Alex. A mídia do eixo nem sequer contestar isso deixa tudo ainda pior. E vagabundo tá lá debatendo ex-jogador em atividade.
Português
13
101
974
13K
Tião
Tião@eriicbrener·
@CoinBoyi @CentralDoBrega Ai cê tem que discutir a regra. Independente da intenção, braço aberto ou fechado ao corpo se bateu na mão do jogador que fez gol, o gol é anulado.
Português
1
0
6
469
Coin Boy
Coin Boy@CoinBoyi·
@CentralDoBrega Do jeito que falam parece que ele cortou a bola como se tivesse jogando vôlei. Bixo parecia um casulo, só se ele enfiasse o braço no rabo até sumir pra não bater.
Coin Boy tweet media
Português
1
0
3
3.2K
Central do Braga
Central do Braga@CentralDoBrega·
Neymar meteu um “vocês estão acabando com o futebol” pro juiz após ele anular um gol de mão kkkkkkkkkkkkkkkk
Central do Braga tweet media
Português
174
492
18.6K
258.5K
Hugo Mendes
Hugo Mendes@_hugomendes13·
@galo92galo @canaldofrossard Infelizmente não teve nenhum zagueiro sendo tão infantil em uma jogada contra o Cassierra igual foi o Roman com Castillo (e dificilmente terá). Então a comparação é com esse lance aí, em que ele finalizou de forma patética.
Português
5
0
0
864
Hugo Mendes
Hugo Mendes@_hugomendes13·
Ah, antes que eu me esqueça: Mais um tapa na cara do senhor Paulo Bracks, né? Castillo chegou no Fluminense tem menos de 20 dias e acabou com o jogo. Cassierra já tem 2 meses de Galo e precisa de Waze até pra andar dentro da casa nova em BH. Totalmente perdido.
Português
56
14
393
51.6K