Ryck

5.2K posts

Ryck banner
Ryck

Ryck

@euryckio

Paz entre nós, guerra aos senhores

Brasil Katılım Ocak 2019
834 Takip Edilen86 Takipçiler
Ryck
Ryck@euryckio·
@el_luilt @kerberdiego Eles levam tudo em consideração. Se o mercado brasileiro for relevante eles devem saber que quem paga 65 dol paga 80 também. Se os 80 dol fossem relevantes e impactassem negativamente as vendas, eles regionalizariam o preço. É tudo questão de se as pessoas estão dispostas a pagar
Português
0
0
1
5
jansan
jansan@el_luilt·
@euryckio @kerberdiego A Rockstar não precisa fazer isso. Uma vez que o custo foi em dólar e o lucro será considerado em dólar também. Ou seja. Digamos que o payback esteja calculado para um ano, tendo 30U$ de lucro. Se ela regionalizar e vender a 65U$ ela estará perdendo quase 19% de faturamento.
Português
1
0
0
17
Ryck
Ryck@euryckio·
@FelipeTadewald Eu tenho carteira assinada parceiro, só me importo de votar em quem não vai destruir os meus direitos trabalhistas. Dito isso: Lula neles
Português
0
0
2
19
Felipe Tadewald
Felipe Tadewald@FelipeTadewald·
Em 2026 o voto no 2º turno é claro: - Votar no que tem menos condenações e menos $$ envolvido em corrupção - Votar pelo checks and balance - Votar na opção que tem mais chances de interromper a trajetória crescente da dívida Qualquer voto diferente disso é loucura.
Português
86
8
168
8.5K
Ryck
Ryck@euryckio·
@RafaelBomba20 "Ain meu deus! A candidata era branca" que problemão. O debate sendo todo sobre disputa orçamentária de correntes políticas, mas as flores de lotus puxam cartada racial
Português
0
0
1
50
Não é o Léo Lins
Não é o Léo Lins@leolinshumor·
- O celular só é bloqueado depois de roubado, SE o dono do celular baixar o aplicativo Celular Seguro EM OUTRO CELULAR - Ele pode pedir o bloqueio do celular roubado informando apenas o número da linha telefônica e a data do roubo, não sendo necessário informar o IMEI Ou seja, o governo Lula criou uma brecha pra qualquer um pedir o bloqueio de qualquer celular de um desafeto, mesmo que não tenha acontecido roubo nenhum E o celular roubado ainda pode ser desmontado pra vender as peças, não dando garantia nenhuma de que ele vai retornar ao dono original Que ideia genial
Pedro Rousseff@pedrorousseff

🚨FAZ O L! Presidente Lula ACABA de lançar uma nova fase do programa Celular Seguro para COMBATER a receptação e RECUPERAR aparelhos roubados! LULA SEGUE TIRANDO O SONO DE BANDIDO E RECEPTADOR!📱🚔🔥

Português
256
491
6.5K
565.2K
Ryck
Ryck@euryckio·
@libra_emgel É o mesmo ponto da pirataria: quem pirateia já não ia comprar o produto, apenas pelo fato de quem o original é caro.
Português
0
0
0
404
picolé de estrogênio
picolé de estrogênio@libra_emgel·
Eu real admiro muito o Jones mas essa relação de favoritismo dele com o Humberto Matos pra mim é uma loucura inexplicável. Se eu votar no rato do bueiro é capaz de ter mais caráter que o Humbero Matos. Boa sorte naquela campanha IA nojenta.
Jones Manoel@jonesmanoel_PE

Salve, camaradas. Hoje às 14h tem vídeo novo no canal debatendo alguns temas da pré-candidatura do camarada Humberto Matos. No vídeo saímos em defesa do camarada, por entender o papel fundamental que ele cumpre no fortalecimento de um campo da esquerda radical brasileira.

Português
12
2
64
5.8K
Ryck
Ryck@euryckio·
@RNCResearch Muito lindo a retórica, mas não tem nada de socialista nela
Português
0
0
0
1
RNC Research
RNC Research@RNCResearch·
New York Democrat Socialist Congressional candidate Claire Valdez lays out her radical agenda: “So, are we ready to free Palestine, are we ready to Abolish ICE are we ready to win Medicare for all, housing for all, and unions for all?”
English
890
935
13.2K
3.8M
Ryck
Ryck@euryckio·
@el_luilt @kerberdiego Problema da rockstar: Não regionalizar os preços Problema do Brasil: Falta de desenvolvimento econômico industrial Brasil tem uma moeda artificialmente desvalorizada para ter preços competitivos no minério de ferro, soja, e boi.
Português
2
0
0
40
jansan
jansan@el_luilt·
@kerberdiego 80 dólares é caro, mas nem tanto. E de fato, só fica realmente caro em países como o Brasil. 80 doletas aqui viram praticamente o equivalente a 1/3 (um terço) do que a maioria das pessoas ganham no mês. Não passe pano pra Rockstar, mas também não passe pano pro Brasil.
Português
2
0
2
625
David Deccache
David Deccache@deccache·
Vamos falar sério sobre essa história da Erika Hilton? A Erika Hilton, simplesmente, esconde os dados, números, propostas e alguns nomes. Se ela falasse tudo isso, duvido que sobraria um único fã defendendo oq ela está fazendo. É uma vergonha. O PSOL se calou durante muito tempo sobre algumas atitudes dela. Agora está aí. Para vocês terem uma ideia geral (valores não oficiais), no PT, parlamentares concorrendo à reeleição devem receber algo como 800 mil reais. No PSOL, os debates iniciais (que já vazaram nas redes sociais) giram em torno de 2 milhões (chegando a uns 2,3 milhões) SÓ PARA A ERIKA. Esse valor já é muito alto. Um escárnio completo. Cá entre nós, o fundão eleitoral já é uma vergonha, um deboche com o povo brasileiro. Mas ela quer aloprar dentro de algo que já é aloprado, recebendo algo como 3 milhões, pelo que circula. Ela JÁ receberá o maior valor dentre todas as candidaturas proporcionais do PSOL! Quer ainda mais. Obs.: Manu, que ela cita, é candidata ao Senado! Pois bem, oq ela quer teria o efeito oposto ao que diz defender, que é democratizar os recursos do Fundão. Concentrar recursos em uma parlamentar que já tem megaestrutura de gabinete e milhões de emendas todo ano retira recursos de candidaturas menores, como foi a do Rick em 2024 (quando a Erika participava da direção do PSOL!) das mulheres e dos negros. Já dá pra sacar que é absolutamente mentira que ela ficou para salvar o PSOL. Como podem ver, está claro que foi uma negociação meramente financeira: fica no PSOL, ganha muita grana, puxa votos e depois sai. Pois bem, de fato, está levando muita grana. Se houve outros acordos de bastidores, eu lamento muito. Até pq dar 3 milhões, muito mais do q qualquer outro partido de esquerda concede para seus parlamentares, seria um escárnio e não teria a aprovação da militância. Esse tipo de debate deveria ser formal e aberto. Coloca os termos e os dados, Erika! No mais, vamos entender um pouco o bastidor. A Erika é do grupo liderado por Guilherme Boulos, a Revolução Solidária. Até o início desse ano, dirigiam o PSOL junto com outro grupo, a Primavera, liderada pela atual presidente do PSOL, Paula, Ivan Valente e Juliano Medeiros. Na época do debate sobre a federação do PT com o PSOL, racharam. Inclusive, Boulos, ao optar por não ser candidato e reduzir os votos do partido, esperava q isso funcionasse como chantagem para o PSOL se federar junto ao PT. Tão preocupado com o PSOL, né? Pois bem, esses dois grupos racharam. Ambos possuem candidatos a deputado federal por SP. Ambos brigam pela última vaga. Boulos e Erika apoiam a Natália Boulos (que colocou o nome do marido para fazer campanha). A Primavera, hj a maior força do PSOL, apoia Juliano Medeiros. Agora percebam o impacto eleitoral das “denúncias” da Erika: Ela e seu grupo citam recorrentemente Juliano como o articulador do suposto golpe “machista e racista”. Engraçado que ela diz que outro homem branco, hétero, parlamentar e rico do seu grupo político foi vítima do mesmo golpe (Giannazi). Alegam que Juliano irá ganhar uma soma enorme de recursos (certamente menos que ela) e isso enfraquece demais candidaturas. Qual o impacto do ataque ao Juliano? Ele é queimado e perde votos! Isso favorece diretamente quem? Nat Boulos, que é a candidata que a Erika trabalha para puxar e que irá sair do PSOL após a eleição. Curioso, não? Agora vem o plot twist: Nat Boulos, mesmo sem ser parlamentar, e mesmo com seu grupo já recebendo uma fortuna p/ a campanha da Erika, receberá recursos no mesmo patamar do Juliano Medeiros, que é presidente da Federação PSOL-Rede e candidato do Ivan Valente, que foi deputado e não concorrerá à reeleição. Curioso como ela ignorou os valores recebidos pela “Nat Boulos”, né? Pois é. A Erika entra nesses debates de forma tão desonesta pq acha que ninguém tem coragem de debater com ela. Inclusive, já adianto que esse post aqui é uma opinião pessoal. Não tenho qualquer ligação com o grupo do Juliano que ela está denunciando.
Português
119
285
1.9K
248.2K
O Papo
O Papo@O_Papo_·
📊 Datafolha: Esquerda Lidera na juventude 🚩 Entre jovens de 16-24 anos, Lula lidera e Samara Martins (UP) aparece com 5% — à frente de Caiado, Zema, Aécio e empatada tecnicamente com Renan Santos. ⚠️Pesquisa completa abaixo:👇🧵
O Papo tweet mediaO Papo tweet media
Português
14
24
295
9.5K
Eixo Político
Eixo Político@eixopolitico·
🇨🇴 AGORA: Ivan Cepeda, candidato de esquerda apoiado pelo presidente Gustavo Petro, admite a derrota nas eleições da Colômbia para o ultradireitista Abelardo de la Espriella.
Português
48
48
1.1K
43K
Ryck
Ryck@euryckio·
@heldermaldonado Mas o importante é a retórica. A retórica da direita engana os trabalhadores
Português
0
0
0
89
Ryck
Ryck@euryckio·
@AdrielAAB Impressionante como toda opinião sua nessa rede é broxa e pelega
Português
0
0
0
41
AAADRIELLL
AAADRIELLL@AdrielAAB·
O que vai acontecer é que o PSOL não vai atingir a cláusula de barreira, e os principais nomes vão sair pro PT e vai ficar no partido só os militantes da UNE
Português
11
3
93
10K
Ryck
Ryck@euryckio·
@queridacomuna @deccache Não sou do psol e sou honesto de dizer que só sei o que sai publicamente. A federação com o PT não rolou, ficou um ar de que iam abandonar o partido ano que vem (por terem perdido a votação), e agora a Erika hilton com 2.2 milhão está reclamando de pouca verba, suspeito.
Português
1
0
9
149
Elana
Elana@queridacomuna·
@euryckio @deccache Não se sabe o que é debatido internamente ou o que vem acontecendo dentro do partido. Isso seu é achismo.
Português
2
0
0
309
Ryck
Ryck@euryckio·
@queridacomuna @deccache Você leu o texto amg? Eles vão abandonar o partido porque perderam uma votação. Só por isso já deveria ser questionável o caráter
Português
1
0
33
420
Elana
Elana@queridacomuna·
@deccache Quem alavancou o nome do psol nos ultimos meses foi a Erika e se ela tem feitos questionamentos é porque são válidos. Antes o psol era só um puxadinho do pt. Essa postagem é vergonhosa. O psol até deveria agradecer por ter continuado no partido que não merece.
Português
21
0
18
3.5K
Ryck
Ryck@euryckio·
@gui__marto A Fernanda Melchiona e a Samia são de qual grupo?
Português
1
0
0
558
gui ariana grande ꕤ do MES ☭⁴ 🇵🇸🇪🇭
inacreditável ver a glr da rev solidária se colocando como coitadinha e perseguida pela direção do PSOL tp assim amores VCS SÃO A DIREÇÃO DO PSOL A CHAPA D VCS GANHOU O CONGRESSO PARTIDÁRIO
Português
3
13
177
3.9K
Ryck
Ryck@euryckio·
@fyfyland @koueen0 Você não vai entender o que esta escrito, mas basicamente a mídia americana disse que vocês tem uma base militar escondida debaixo de um telescópio. Tentam colar a imagem de que vocês são a ameaça todo dia.
Ryck tweet media
Português
1
0
2
250
Dylan.X’s Guide to the Galaxy
@koueen0 But,we Chinese have some big fans—— Western mainstream media. They “love” us, they can’t stop “praising” us 24/7 Hahaha. I bet you know what I mean.😂
English
3
1
342
13.5K
Ryck
Ryck@euryckio·
@NovaKom01 @b1m_ms @980219jwjm Vou ter que ensinar a história do seu próprio país? Vocês são colônia, o alto comando do seu exército é escolhido a dedo pelo EUA, soldados americanos andaM pelas suas ruas. País que não escolhe o tamanho do próprio exército é um servo, e é isso que vocês são, servo do EUA.
Português
0
0
1
10
우린
우린@NovaKom01·
@euryckio @b1m_ms @980219jwjm Idiot Korea is a divided country and all men are subject to mandatory military service On top of that Korea spends a very high share of its GDP on defense We invest around $70B a year in our military which is higher than that of many OECD countries How can u be this ignorant?
English
1
0
0
26
Ryck
Ryck@euryckio·
@NovaKom01 @b1m_ms @980219jwjm Poder militar? Vocês são uma colônia do EUA. Todo o "seu" alto comando é nomeado e por tutela do EUA. Colônia obedece a metrópole, e vocês definitivamente não são a metrópole.
Português
1
0
1
26
우린
우린@NovaKom01·
@b1m_ms @980219jwjm The fact that u don’t even understand that Koreans on average are more than 3 times wealthier than u, and that u don’t even know we rank 5th in military power, makes me think your average IQ would be considered borderline in Korea.
우린 tweet media우린 tweet media
English
7
0
0
258