Fábio Ederson 🇧🇷

9K posts

Fábio Ederson 🇧🇷 banner
Fábio Ederson 🇧🇷

Fábio Ederson 🇧🇷

@fabioederson

Biólogo ♻️🦠🧬 Doutor em Ciência da Saúde 🦠🥼🔬 Professor 🗺️ Palmeirense 🐷💚 Progressista 🌹VACINADO 💉

Katılım Haziran 2009
2.2K Takip Edilen2.1K Takipçiler
Fábio Ederson 🇧🇷
Fábio Ederson 🇧🇷@fabioederson·
@OsMelhoresPes Mas eu quero ser chamado de brasileiro mesmo. Só estudei geografia e sei que americano é quem nasceu no continente. Nos Estados Unidos é estadunidense.
Português
0
0
0
4
Os Melhores Pés 👣
Os Melhores Pés 👣@OsMelhoresPes·
@fabioederson É isso aí mesmo mas ninguém JAMAIS vai te chamar de americano só pq nasceu no continente americano. Os nascidos nos EUA sim, foram, são e serão chamados dessa forma. Desencana 🤣
Português
1
0
0
12
Fábio Ederson 🇧🇷
Fábio Ederson 🇧🇷@fabioederson·
O choro dos “patriotas” reclamando do termo “estadunidense” é livre, mas a geografia não. Nasceu na Europa = europeu Nasceu na Ásia = asiático Nasceu na América = americano O continente tem 35 países, o EUA é apenas mais um, por mais que doa nos vira-latas. Simples assim 🤷🏽‍♂️
Português
1
0
1
84
Fábio Ederson 🇧🇷
Fábio Ederson 🇧🇷@fabioederson·
@franciscorazzo Europa - Europeu Ásia - Asiático América - Americano. São mais de 30 países aqui na América, por mais que doa em vocês vira latas, apenas aceitem que quando fala americano, está falando de um continente, ninguém tem culpa do país preferir ser chamado de Estados Unidos.
Português
1
0
0
49
Francisco Razzo
Francisco Razzo@franciscorazzo·
🇭🇹 República do Haiti → haitiano 🇨🇺 República de Cuba → cubano 🇧🇴 Estado Plurinacional da Bolívia → boliviano 🇻🇪 República Bolivariana da Venezuela → venezuelano 🇲🇽 Estados Unidos Mexicanos → mexicano 🇧🇷 República Federativa do Brasil → brasileiro 🇺🇸 Estados Unidos da América → o militante jura que é "estadunidense".
Español
169
116
1.4K
82.2K
Fábio Ederson 🇧🇷
Fábio Ederson 🇧🇷@fabioederson·
@LiberalBrazuca Quando falam europeu, estão falando de quem nasce na Europa. De asiático, se quem nasce na Ásia. Americano de quem nasce na América. Por mais que doa em vocês vira latas, a América tem mais de 30 países, eua é só mais um…
Português
0
0
0
15
Santiago Ferreira
Santiago Ferreira@VBenfica_·
Só os brasileiros para colocarem o Pelé como indiscutível. Quando eles descobrirem que na Europa ninguém quer saber do Pelé a cabeça deles explode. Dito isto... 🇦🇷 Messi 🇵🇹 Eusébio 🇦🇷 Maradona 🇵🇹 Cristiano Como bónus: 🇱🇺 Cruyff O Pelé talvez, e só talvez, em sexto.
Paulo@pauloap

Imagina um Monte Rushmore do futebol São os 4 maiores jogadores da história, Pelé e Maradona já estão lá Quem mais você coloca?

Português
1.7K
3
128
252.1K
Fábio Ederson 🇧🇷
Fábio Ederson 🇧🇷@fabioederson·
@WdiegoRosa Quem defende, só defende por causa do posicionamento político dele, ou adolescentes, não pelo futebol que ele anda apresentando. Futebol dele real não dá conta de times como novorizontino e recoleta.
Português
0
0
5
98
Wellyngton ⚫🔴
Wellyngton ⚫🔴@WdiegoRosa·
Você percebe que a maioria das pessoas que não gostam do Neymar nao entende nada de futebol ou fazem parte da turminha lacrola esquerdista?
Português
35
10
165
3.2K
Edinaldo Oliveira
Edinaldo Oliveira@edinaldo_olive·
Hackeados: Defesa Civil ❌ Polícia Federal ❌ TSE ❌ STJ ❌ STF ❌ STM ❌ Senado ❌ Exército ❌ Ministério da Saúde / Datasus ❌ SEI do governo federal ❌ Governo do DF ❌ Portal da Rádio Justiça ❌ Urnas Eletrônicas: 100℅ seguras ✅
Português
2
0
1
186
Fábio Ederson 🇧🇷
Fábio Ederson 🇧🇷@fabioederson·
@FabioMarceloMa7 Os patriotas que chamam o Brasil de Bolstil estão putinhos com pessoas chamando pessoas que nascem nos Estados Unidos pelo gentílico certo de estadunidense.
Português
0
0
1
48
LIBERDADE
LIBERDADE@FabioMarceloMa7·
Como enche o saco uma comentarista da Cazé TV ficar falando toda hora a Seleção "Estadunidense". Esquerdista é chato demais.
LIBERDADE tweet media
Português
1.7K
317
7.5K
1.6M
Mimi Br✨
Mimi Br✨@MimiTweetBr·
Tem coisa mais vergonhosa do que ser esquerdista e falar estadunidense???
Português
110
17
380
5.5K
Luli
Luli@crisdemarchii·
"Não era para eu estar aqui, era para @jairbolsonaro estar aqui no meu lugar, mas nós vamos honrar meu pai junto com vocês" Estamos juntos @FlavioBolsonaro 💪🏻🇧🇷
Português
92
658
2.3K
16K
JH Fonseca
JH Fonseca@JHdaFonseca·
KKKKKKKKKKKKKKKK O SISTEMA DA DEFESA CIVIL FOI VIOLADO, MANIPULADO E USADO PARA TIRAR SARRO DE MILHÕES DE BRASILEIROS… … mas se duvidar das urnas vai preso!
Português
115
853
6.5K
65.8K
Marcos Petrucelli
Marcos Petrucelli@MarPetrucelli·
Uma das piores coisas da TV Cazé é ter de ouvir o narrador e os comentaristas dizendo o tempo inteiro seleção "estadunidense"! Haja paciência!!!
Marcos Petrucelli tweet media
Português
889
180
3.3K
152.3K
Luiz
Luiz@LuizJuliano4·
Hackearam a Defesa Civil, seguro mesmo, só as urnas eletrônicas.
Português
20
145
1.6K
13K
thiago
thiago@httpsrealitys·
Eles revoltados com o juíz dando impedimento pro Endrick e falando que é uma armação do Lancelotti kkkkkkkkk #BRAxHAI
Português
81
3.1K
35K
418.3K
Max Cardoso
Max Cardoso@Maxcardoso·
Trump disse que não se importa com o Lula, nem pensa nele. Enquanto isso, o Lula pensa no Trump o dia inteiro.
Português
51
525
3K
13.2K
Gil Diniz
Gil Diniz@carteiroreaca·
Piada internacional: Trump diz que "não se importa" com Lula e o chama de "muito volátil" O presidente Donald Trump disparou duras críticas a Lula em uma entrevista realizada logo após a cúpula do G7. Ao ser questionado sobre sua relação com o petista, Trump foi categórico ao demonstrar total desprezo pela liderança do brasileiro. "Para ser honesto, eu não penso nele. Eu realmente não penso nele. Não poderia me importar menos", disparou o líder americano, deixando claro que o atual governo do Brasil não tem relevância em sua agenda. Trump revelou ainda que assistiu a discursos de Lula durante o encontro de líderes mundiais e classificou o petista como "um tipo diferente de pessoa" e "muito volátil" (instável).
Português
76
503
1.9K
17.7K
Fábio Ederson 🇧🇷
Fábio Ederson 🇧🇷@fabioederson·
@RubinhoNunes Um conservador defendendo um homem que trai todas as namoradas e esposas? Pensei que vocês fossem a favor dos bons costumes..
Português
0
0
5
39
Rubinho Nunes
Rubinho Nunes@RubinhoNunes·
Pessoas que não gostam do Neymar: - Luana Piovani - Esquerdistas - Vagabundos - Lula E a torcida do cidadão de bem triplicou…
Português
200
772
4.8K
53K
Fábio Ederson 🇧🇷
Fábio Ederson 🇧🇷@fabioederson·
Os “patriotas” brasileiros adoram chamar o Brasil de “Bostil”, e ficam todas putos quando alguém chama nascidos nos EUA de estadunidenses. Vai entender 🤷🏽‍♂️
Português
0
0
0
20
Caótico
Caótico@mamourarj·
@Rconstantino Alguém avisa o Trump que ele confundiu as versões dos Bolsonaros Bolsonaro 0.0 é o da tornozeleira. Bolsonaro 1.0 é o candidato Master Bolsonaro 2.0 é o condenado que está na mansão no Texas Bolsonaro 3.0 o que passa o dia inteiro na internet. Bolsonaro 4.0 é o garanhão👍
Português
1
0
1
128
Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino@Rconstantino·
A administração Trump está de olho e sabe que o Brasil está “perigoso” e coisas “repugnantes” estão acontecendo. Mas o que será feito na prática é a questão. Lula está com medo, senão não teria “mandado” Trump não se meter nas eleições. O que Trump pode fazer de fato, porém?
Sam Pancher@SamPancher

Apesar da confusão entre Flávio e Eduardo, declaração de Trump reforça que o governo dos EUA vem monitorando com muita atenção o cenário eleitoral no Brasil

Português
72
69
612
20.1K