
Fábio Ederson 🇧🇷
9K posts

Fábio Ederson 🇧🇷
@fabioederson
Biólogo ♻️🦠🧬 Doutor em Ciência da Saúde 🦠🥼🔬 Professor 🗺️ Palmeirense 🐷💚 Progressista 🌹VACINADO 💉






Usar o termo "estadunidense" não é coisa nem de esquerdista nem de comunista, é só uma questão de PRECISÃO TERMINOLÓGICA. Atualmente, o termo estadunidense é o mais adequado porque chamar os cidadãos dos Estados Unidos de "norte-americanos" deixaria de incluir os canadenses e os mexicanos, logo não cabe. Por outro lado, se a gente usa o mais comum e falar só "americanos", a gente também está falando errado porque americanos somos todos que estamos aqui na América, então também não dá. Está vendo? Não é comunismo, é só precisão do termo mesmo, querido minion.


Imagina um Monte Rushmore do futebol São os 4 maiores jogadores da história, Pelé e Maradona já estão lá Quem mais você coloca?



Os ingleses chamam os habitantes dos EUA de "Americans" desde 1.700. Os cabaços bostileiros querem chamar de "estadunidenses". Acho que a escolha é óbvia.













Apesar da confusão entre Flávio e Eduardo, declaração de Trump reforça que o governo dos EUA vem monitorando com muita atenção o cenário eleitoral no Brasil












