bilokolomi
664 posts


Quand est ce que les médias parlerons des prix des jeux des #XBOXGameStudios vendu moin cher que les jeux des studios @PlayStation ?
C'est dingue car si ils auraient augmenté le prix y aurait des centaines de tweets et de vidéo !
👀⬇️




Français

@irmaospiologo @vingadorbrambz “Esse vai gears vai rodar melhor no ps5 pro”
“Ele vai ser exclusivo, ent n vai ter a melhor versão” cara de c# durante meia hora jkkkk
Português

@vingadorbrambz Quem QUER entende, quem não quer, faz o XBOX estar na situação que se encontra hoje. Bjs
Português

@2Mysterion @DougMad4K Nenhuma das 3 foram fechadas e a turn 10 tbm n
Português


400 funcionários da BUNGIE é bem mais que a Ninja Thoery, Compulsion e Double Fine juntsa.
PLAYSTATION ESTÁ DERRETENDO!
Jez@JezCorden
If it's true that Bungie will lose 400 staffers, that's more than Ninja Theory, Compulsion, and Double Fine combined. Before you consider the tons of other studios closed over the last few years ... What's the solution here?
Português
bilokolomi retweetledi

Pre-orders for Grand Theft Auto VI will officially begin on June 25 on digital storefronts and at other select retailers.
Check out the official cover art, also available as downloadable artwork at rockstargames.com/VI
English

@Fradim @ericarrache Certo, mas como está o estado dos servidores no Xbox? Pq se for um multiplayer com a rapaziada do 360 com hack e poder foder sua conta eh meio complicado, só sobrando o pc com o plutonium que seria a escolha mais segura
Português

Curioso como vão lançar os dois CoDs no PS4 e PS5 e ignorar o Xbox, pelo menos uma versão com resolução mais alta podiam anunciar ou só mudar a caixinha do jogo no app pra meio que não deixar a dona da plataforma de fora né?
Treyarch@Treyarch
It's official: the original Black Ops and Black Ops 2 are being ported to PlayStation in July, courtesy of our partners at @IronGalaxy. 🤝
Português

Imagem que transmite fechamento de estúdios.
PPGGNAAREA, Youtube/Twitch !@ppggnaarea
imagem que transmite paz !
Português

@CastleFall_ @GregoryRobaye89 @Mohammed_Aigoin À l’époque de la 360 y avait pas ça. Personne ne t’a demandé d’avoir acheté le jeu plusieurs fois hein.
Français

@GregoryRobaye89 @Mohammed_Aigoin Le 60 fps, le ray tracing, dsl d'être exigeant hein
Français

@KeWin27190 @Mohammed_Aigoin Ça veut dire il et gratuit sur one ?
Français

@FouPirate @Mohammed_Aigoin Sa ne sortira jamais chez PlayStation (selon Xbox)
Français

@DaviLouis03 @WindowsClubBr Criam noticias de que estúdios serão fechados (nem os estúdios tão sabendo disso). Tudo isso por causo de um gears e day exclusivo
Português

Double Fine reage aos rumores de fechamento do Xbox com um único emoji.
windowsclub.com.br/double-fine-re…

Português

@geovanne08mart @diasluizzz A Sony vive do PlayStation
A Microsoft vive sem o Xbox
English

Nadella dizendo com todas as letras que a divisão XBOX não é sustentável e está sendo subsidiada por outras áreas da Microsoft
mas segundo os neocaixistas tá tudo lindo e tranquilo pq "os sonystas financiam o Game Pass hehehe"
em quem será que eu acredito?
CharlieIntel@charlieINTEL
Microsoft CEO Satya Nadella on the state of Xbox: "We've invested a lot for the last 25 years. We have to turn this into a sustainable business. The challenge we have is, we've not been monetizing that entertainment. In fact, we've been subsidizing that entertainment."
Português

@PMordry @geovanne08mart @diasluizzz Quando o satya fala que o Xbox traz mais que o Windows eu acho isso bem difícil
Português

@LoneWolfGamer06 @XBOX_GODZILLA Still does not change tou don't need an xbox. He said only avaible on xbox. Wich is false
English

@icelanticstullc @XBOX_GODZILLA No it isn't. It will be on pc to
English

@Ter97964275 @PiquenoLoredo Só quem comprou a edição premium antes de seu lançamento
Português

@evertroll_ofc Ao contrário de vcs caixistas que jogam os jogos da Sony escondidos , pessoal do PlayStation não tem vergonha de dizer que jogaria algum da Microsoft.
Vou jogar Forza, gears e Halo bonito aqui em casa!
Português

@ppggnaarea 3% ao mês nem a Berkshire Hathaway 😂😂😂
3% ao ano tá no nível atual do Banco do Brasil. 😂😂😂
Português





















