HenriqueBerger
106 posts


@issanode @SamuellgsDev exato, acredito eu que não precisa dominar 100% tudo aquilo, apenas ter um conhecimento mesmo,ainda mais q hj tendo conhecimento consegue realizar com IA
Português

@SamuellgsDev Mermao, tudo isso é que um DEV ou alguem que almeja ser dev precisa saber 😅
Português

@valens_ad @LUCASAL18185024 @republiqueBRA cara acredito que eles acumulam pelos dois motivos um não anula o outro...
Português

@LUCASAL18185024 @hberger014 @republiqueBRA A reserva de btc americana é irrisória. É um ativo político. Você acha que eles acumulam pensando em mera especulação para o futuro ou pq é um ativo valioso para a CIA? Então...
Para essa autonomia acontecer teriam que torrar parte considerável da reserva em dolar e comprar btc
Português

@valens_ad @LUCASAL18185024 @republiqueBRA encontre voce uma justificativa melhor, btc ja se provou sempre valorizar com o longo prazo
Português

@LUCASAL18185024 @republiqueBRA Reserva de valor com algo tão volátil?
Encontrem uma justificativa melhor.
Português

@nincusock @brpollsx mas é pq a maioria desses 7,5% é do natal, nao sei se voce mora ai, fora do natal ele fica em uns 2% mesmo
Português

🗳️ ATLAS INTEL: Lula (PT) lidera intenção de voto no cenário de 1° turno das eleições presidenciais de 2026 no Rio Grande do Norte (RN).
*1° TURNO*
🔴 Lula (PT): 58,3%
🔵 Flávio Bolsonaro (PL): 28,6%
🟡 Renan Santos (Missão): 7,5%
🟢 Ronaldo Caiado (PSD): 2,1%
🟠 Romeu Zema (NOVO): 1,3%
🟤 Augusto Cury (Avante): 0,4%
🟣 Joaquim Barbosa (DC): 0,4%
⚪️ Branco/Nulo: 1,4%
❓ NS/NR: 0%
📆 22 a 27 de maio.
🔎 962 entrevistas.
📌 BR-06594/2026.

Português

@hberger014 @Gcirilo_ @dyauspitar12 Fizeram uma extra por conta da crise do Flávio, o de amanhã seria o da programação normal
Português

@hberger014 @samuel_nev82468 @dyauspitar12 siim, a última tinha saído antes do prazo pra captar a questão do áudio do flávio
Português

@dyauspitar12 Dizem a amanhã sai Atlas, será q eles sabem de alguma coisa ?
Português

@yenzzus A nao ser que voce fale que so ta usando pq ta competindo e quem nao compete nao é pra usar ne genio kkkkkk
Português

@hberger014 Filho se tu é influenciador maromba e tu usa bomba automaticamente tu tá dizendo pra quem tu segue que tá de boa usar
Português

@yenzzus não to dizendo que ele foi responsável ou irresponsável, estou te respondendo com voce falando como se ele incentivou todos os seguidores a usar bomba, não sabe o que esta falando
Português

@hberger014 Usou e ainda usava insulina sem precisar e morreu por hipoglicemia, super responsável com a saúde
Português

@H0N0R333 @renanso54005072 @thi_del_rey @joaopcaldass qual a dificuldade de entender que ele salvou a vida de muita gente? ele morreu. mas salvou a vida de muita gente, é dificil entender isso?
Português

@hberger014 @renanso54005072 @thi_del_rey @joaopcaldass Salvou o caralho porra, lê o comentário inteiro
idolatra de merda. O CARA MORREU CARA. ACORDA PORRA, não tem nenhuma coisa lendária aqui não. ELE MORREU. COM 22 ANOS.
Português

@H0N0R333 @renanso54005072 @thi_del_rey @joaopcaldass o cara foi usar bomba só depois de muito tempo, para de desmerecer o cara e respeite a história dele
Português

@Chief117Br mano vc é pago pra isso? nmrl kkkkkkkkkkkkkkkkk, se não a pessoa tem q ser muito atoa pra ficar o dia inteiro assim
Português

Vamos questionar tudo?
• A cúpula do MBL doou +R$500.000,00 pra campanha de um candidato da União completamente desconhecido (Alex Macedo)
• Mesmo com toda essa grana, Alex Macedo só teve 1600 votos.
• Kim Kataguiri ao questionado na época, cria uma narrativa pra no final dizer que o partido depositou errado na conta dele, que ele só repassou pro Alex Macedo.
• Pergunta: partido depositou errado pro Beraldo, Amanda, Guto e Renato também? Quantos erros né? E todos pra turma do MBL.
• Como que um candidato com mais de meio milhão de reais não teve nem 2 mil votos? Será que ele utilizou na campanha mesmo?
*ignorem o mensageiro do primeiro vídeo, foquem na mensagem.
Português

@mariaj_mf @pirlo_r14 @republiqueBRA tudo bem concordo em partes com voce, mas entrei no seu perfil e vi que voce apoia o renan(eu também) e o mesmo fala "beta" da pra questionar a intelectualidade dele? kkkkk nao da
Português

@ingiang_amarelo E so pra informacao mesmo,nao sei se voce tem,renan elogia muito ele,é possivel dele entrar como vice? Nao to querendo dizer se tem chance,quero saber se é possivel,pq o partido dele vai retirar ele
Português

@ingiang_amarelo Concordo em partes,o aldo nao é 100% esquerda nao,na verdade grande parte das ideias dele nao sao de esquerda,entao ele nao representaria a esquerda
Português

















