Agnosthesia

27.6K posts

Agnosthesia banner
Agnosthesia

Agnosthesia

@hiiuan

"Whatever happens, happens" - 28y 🏳️‍🌈 NB / any pronoun c:

031 Katılım Ağustos 2011
991 Takip Edilen273 Takipçiler
Sabitlenmiş Tweet
Agnosthesia
Agnosthesia@hiiuan·
"Se a dor do outro nao doer em mim, eu desconheço o amor."
Português
0
0
6
394
Agnosthesia
Agnosthesia@hiiuan·
@yetz1 qual o BO de postar isso na sua conta normal? vai zoar o alcance do canal de alguma forma?
Português
0
0
0
26
Mateus
Mateus@yetz1·
pensando em criar um canal so de poe onde eu posto uns videos editados/guides e uns menos editados pra passar uns farms e etc q eu mesmo gravo na live e posto acho q se pa faz mais sentido
Português
3
0
62
2.3K
Agnosthesia retweetledi
Wilt Chamberlain da Noruega
René Descartes instantes antes de concluir que existe:
Wilt Chamberlain da Noruega tweet media
Español
133
9.3K
74.4K
703.2K
Agnosthesia
Agnosthesia@hiiuan·
@p_caco meus amigos com os de 9 runas : 3x Div 3x Annul os Saga de +100ex Eu: pao i merda
Português
1
0
19
1.8K
ca fe
ca fe@p_caco·
pros outros é um mirror
ca fe tweet media
Português
22
7
422
41.9K
Agnosthesia
Agnosthesia@hiiuan·
É foda ver que até seus heróis enfrentam quedas as vezes
Português
0
0
0
6
Cainã
Cainã@cainam·
momento constragedor da noite: eu enxerguei um vape de longe (tava sem oculos) fui pedir o vape da menina e quando eu fui chegando perto eu percebi q era a minha antiga vizinha q eu ficava que agora esta namorando
Cainã tweet media
Português
96
63
12K
2.3M
Agnosthesia
Agnosthesia@hiiuan·
Queria tanto que o LoL rodasse nativamente no Linux pra eu largar essa bomba de windows pqp
Português
0
0
0
30
Agnosthesia
Agnosthesia@hiiuan·
Porra vei o que esse album do Putterrier ficou bom eh malucagem pqp
Português
0
0
1
19
Ulfhednar
Ulfhednar@iron_ulfhednar·
Yeah this is beyond insane LOL
Ulfhednar tweet media
English
19
2
406
42.5K
Agnosthesia
Agnosthesia@hiiuan·
@baconecaos @ClaroBrasil N vou fazer "propaganda" pq essas parada variam de região pra região, mas ainda bem que na Nio eu consigo fazer essas mudanças de plano, as vezes ate antes de acabar a fidelidade, n sei se tem móvel mas pra internet ta me deixando bastante feliz
Português
0
0
2
134
bacon
bacon@baconecaos·
Saibam que depois que vocês contratarem um plano com a @ClaroBrasil eles vão aparecer 1 ano depois com um plano igual (melhor até) por um preço mais barato e vc NÃO VAI poder mudar pra ele 🤪 e vai continuar pagando mais caro por um serviço com menos internet no pós. Empresa de telefonia no Brasil só perde pra empresa de plano de saúde no nível de picaretisse.
bacon tweet mediabacon tweet mediabacon tweet mediabacon tweet media
Português
9
3
89
6.8K
Agnosthesia retweetledi
Bellmere
Bellmere@_Bellmere2_·
Aura
Bellmere tweet media
Euskara
102
3.5K
27.5K
1.4M
Agnosthesia
Agnosthesia@hiiuan·
@kanekisadly @DarthMicroT I run both matriarch and patriarch one time without waystone% mod and 2 times with highest waystone% i could. Without mod i only got 1 piece. With the mod I got 2 pieces 3 times and 1 one time. I think the waystone thing works but is not always guaranteed to get more than 1
English
0
0
3
188
kaneki
kaneki@kanekisadly·
@DarthMicroT Don’t think this work for matriarch/patriarch, doesn’t seem like cradle and spark are coded as way stones
English
3
0
3
1.7K
Darth Microtransaction
Darth Microtransaction@DarthMicroT·
PSA: Make sure to put Waystone % chance on your tablets, and waystones, when doing either citadels, or matriach/patriarch halls. This % chance increases the amount of fragment drops you get. Which are worth alot.
Darth Microtransaction tweet media
English
29
24
987
60.2K
Rakin #ASRPG
Rakin #ASRPG@Rakin·
CONSEGUIMOS O TOP 1 DO MUNDO DO HCSSF NA LIGA E DO BRASIL PRIMEIRO DO MUNDO DE UMA TEMPORADA HCSSF A CONSEGUIR O MARTYR OF THE FIRST EDICT, PEGAR LEVEL 100 COM O PERSONAGEM E SACRIFICAR ELE LETS GOOOOOOOOOOOO
Rakin #ASRPG tweet mediaRakin #ASRPG tweet media
Português
221
592
12.1K
485.7K
Agnosthesia
Agnosthesia@hiiuan·
Em qual universidade e qual curso tem que fazer pra entender Vaal Temple? Pqp bagulho esquisito e difícil do cão
Português
0
0
0
41
Agnosthesia
Agnosthesia@hiiuan·
@1904Kjell @NeverSinkDev I'm using Convalescence for emergencial situations and a few nodes with faster start regeneration (I think just 3 or 4)
English
0
0
0
17
Kjell
Kjell@1904Kjell·
@hiiuan @NeverSinkDev I was definitely considering that, but I was a bit worried about recovery since es recharge was nerfed in this patch. Do you have anything to help with that or do you generally feel like that’s ever an issue?
English
1
0
0
10
NeverSink
NeverSink@NeverSinkDev·
I'm having a blast minmaxing my monk in PoE2. Afforded these absolutely nutty boots today.
NeverSink tweet media
English
23
2
355
42.8K
Agnosthesia
Agnosthesia@hiiuan·
@1904Kjell @NeverSinkDev i dont know how is your monk rn but i play with a lot of energy shield (im just using all gears with only ES) and cap resist + Chaos Inoculation, after i get arround 6k my game was way easier, but i think evasion can feels better to play
English
1
0
0
33
Kjell
Kjell@1904Kjell·
@NeverSinkDev Do you have any tips on how to get tankier? Playing Monk and damage feels ok, but I feel super squishy, getting one shot a lot even in t10-12 maps which honestly is just super demotivating atm
English
3
0
0
919
Agnosthesia
Agnosthesia@hiiuan·
@yetz1 Dropei trocentas lineage e nenhuma delas presta, tistreza demais, mas to me divertido jogando então to safe
Português
0
0
0
185
Mateus
Mateus@yetz1·
nunca foi sorte +1
Mateus tweet media
Português
3
0
16
4.1K
Mateus
Mateus@yetz1·
deus é bom demais
Mateus tweet media
Português
29
1
523
42.2K
Agnosthesia retweetledi
insane poses
insane poses@insaneposes·
insane poses tweet media
ZXX
66
3.1K
36.2K
357.7K
Agnosthesia retweetledi
Orbit ♪ BLM
Orbit ♪ BLM@OrbitPlusPlus·
why is gengar lowkey the kuromi of straight men
English
398
14.2K
105.5K
1.9M