Dani
74 posts


@LiaMatos444 @NinoAbsurdo @forumbunklr Vou apenas encerrar com o que eu havia dito anteriormente pois acho que tu quer apenas estar certa na sua opinião e está tudo bem.
Existe o mundo como ele é e o mundo como gostaríamos que ele fosse.
Desliga à internet e isso nem deve ser um problema real na tua vida.
Português

@iolinad @NinoAbsurdo @forumbunklr Até agora vc continua com dificuldade de entender q eu não tô nem aí pra parte do perdão, eu acho que pode haver perdão, o ponto é ela TER SIDO RACISTA e se tornar uma grande figura na luta anti racista, isso chega a ser tosco.
Português

🫰😍 É SOBRE ISSO: Alguns dos famosos e AMIGOS de Rodrigo Branco que enviaram mensagens públicas de carinho no vídeo de desculpas que ele fez após ser condenado por danos morais, em razão de falas racistas contra Thelma:
Deborah Secco
Gominho
Luciana Gimenez
Adriane Galisteu
Xuxa
Gkay
Léo Dias
Luiz Bacci
Thomaz Costa
Alguns outros só deram aquela curtidinha marota, como Bruna Marquezine.
Realmente um MUTIRÃO de peso que veio abraçar o nosso meninão nesse momento tão delicado em sua trajetória! Que coisa linda. ❤️


Português

@LiaMatos444 @NinoAbsurdo @forumbunklr Uma coisa é se desculpar justificando quem se sentiu ofendido e usando o quem me conhece sabe. Pois se desligar o Wi-fi, esse problema na realidade nem existe pra maioria dos brancos.
Novamente, ela disse que errou, estudou e teve um posicionamento coerente.
Português

@iolinad @NinoAbsurdo @forumbunklr E só pq se desculpou tem q virar uma grande figura na luta anti racista? Acho isso patético.
Português

@LiaMatos444 @NinoAbsurdo @forumbunklr Ahazzou, pois se eu fosse levar o mesmo pra homofobia, não sobraria nenhum parente e foram diretamente comigo.
Acho sim, que a Luana é uma pessoa com o histórico problematico, mas buscou se letrar e tem tido posicionamentos plausíveis.
Português

@iolinad @NinoAbsurdo @forumbunklr Eu conheço gente pobre e velha que nunca foi racista, essa aí viveu a vida sendo uma burguesa elitista racista mas só foi começar a fazer post contra a direita na Internet que virou diva desse bando de maluco dessa rede.
Meu ponto não é o perdão, é tratar como diva.
Português

@LiaMatos444 @NinoAbsurdo @forumbunklr Apenas um exemplo triste, mas tendo em vista o tempo e o tamanho do futebol por exemplo, ainda não evoluímos nada como sociedade e infelizmente muitos preferem viver dentro da bolha confortável
Português

@LiaMatos444 @NinoAbsurdo @forumbunklr Mas aí tu está mudando o foco.
Eu entendo e respeito a sua opinião. Apenas acho que o racismo é estrutural e precisamos combater.
O Pelé foi o maior jogador do mundo e isso não impediu que o Vini Jr. sofra racismo em 2026.
Português

@LiaMatos444 @NinoAbsurdo @forumbunklr Tu está querendo debater ou estar certa? Pois se for estar certa é fogo nos racistas e pronto.
Mas se tu não analisar o contexto e não acreditar que as pessoas mudam, preparem as guilhotinas e perdemos boa parte da população mundial.
Português

@iolinad @NinoAbsurdo @forumbunklr Então o certo é aclamar e tratar a racista como diva? Assim como fazem com a Luana?
Se for racista e se desculpar ela continua sendo uma diva que luta contra as minorias e o racismo?
Kkkkkkkkkk
Português

@LiaMatos444 @NinoAbsurdo @forumbunklr Existe o mundo como ele é e o mundo como gostaríamos que ele fosse, certo?
Infelizmente o Brasil tem histórico e foi ensinado a ser racista e precisamos aprender.
Ela ao menos assumiu e pediu para ser processada, ao invés de pedir desculpas “a quem se sentiu ofendido”.
Português

@iolinad @NinoAbsurdo @forumbunklr Mas não é fogo nos racistas o discurso certo? Tem que esperar algumas horas pra vê se o racista se desculpa pra "botar fogo"? Kkkkk
Se pedir desculpas e o racista for alguém q vc gosta ainda continua sendo uma diva aclamada pela esquerda caviar branca? Kkkkk
Português

@noprox1mo @LulaoRei A língua portuguesa mandou lembranças, certo?
O que têm a ver… consciência de classe realmente não é para todos.
Português

@LulaoRei Oque q os trabalhadores tem haver com a esquerda? Ksksks sai fora, sou trabalhador e quero distância de lula e turma,
Português

@NinoAbsurdo @forumbunklr Ela foi realista e disse a verdade. Esse cara só pediu desculpas por conta do processo… logo, existe algo genuíno e algo forjado, mas fica a critério.
Português

@forumbunklr Então só a Luana Piovani pode ser EX RACISTA??! Ninguém mais pode evoluir nesse mundo? Só a diva?? 😍😍😍🎂🙏🤍
Português

@Thebotoftruth1 @CJGORDOBR1 @CagareEdAndare @oihelend Eu lido muito bem com o fato de ser de esquerda e discordar de outro esquerdista em qualquer assunto que seja, pois isso acontece quando vivemos em sociedade.
Resumindo: Transfobia é crime;
Erika é uma mulher trans, inclusive, Presidente da Comissão dos Direitos da Mulher.
Português


@Thebotoftruth1 @CJGORDOBR1 @CagareEdAndare @oihelend Mas aí tu se perde no personagem. Tu pergunta se eu sou gado de juiz e, logo depois, usa a argumentação de um juiz como se fosse fato. Aí complica, né? Tem que ter coerência.
Mas pensando bem, seguidor do Nicolas e coerência geralmente não costumam andar juntos.
Português

@iolinad @Thebotoftruth1 @CagareEdAndare @oihelend Não muda o fato do Felipão ser um homem, acho que você ainda não entendeu isso, aliás até agora não veio a tal resposta que o ratinho cedeu ao Felipão.



Português
















