Dani

74 posts

Dani

Dani

@iolinad

Katılım Aralık 2025
26 Takip Edilen67 Takipçiler
Jake
Jake@LoyndJake·
I’m just a twink 🥺
Jake tweet media
English
18
21
761
7.6K
knawt
knawt@sillyknawt·
today's wordle:
knawt tweet media
English
25
65
1.8K
18.8K
Dani
Dani@iolinad·
@LiaMatos444 @NinoAbsurdo @forumbunklr Vou apenas encerrar com o que eu havia dito anteriormente pois acho que tu quer apenas estar certa na sua opinião e está tudo bem. Existe o mundo como ele é e o mundo como gostaríamos que ele fosse. Desliga à internet e isso nem deve ser um problema real na tua vida.
Português
0
0
0
17
Lia
Lia@LiaMatos444·
@iolinad @NinoAbsurdo @forumbunklr Até agora vc continua com dificuldade de entender q eu não tô nem aí pra parte do perdão, eu acho que pode haver perdão, o ponto é ela TER SIDO RACISTA e se tornar uma grande figura na luta anti racista, isso chega a ser tosco.
Português
1
0
0
28
Bunklr
Bunklr@forumbunklr·
🫰😍 É SOBRE ISSO: Alguns dos famosos e AMIGOS de Rodrigo Branco que enviaram mensagens públicas de carinho no vídeo de desculpas que ele fez após ser condenado por danos morais, em razão de falas racistas contra Thelma: Deborah Secco Gominho Luciana Gimenez Adriane Galisteu Xuxa Gkay Léo Dias Luiz Bacci Thomaz Costa Alguns outros só deram aquela curtidinha marota, como Bruna Marquezine. Realmente um MUTIRÃO de peso que veio abraçar o nosso meninão nesse momento tão delicado em sua trajetória! Que coisa linda. ❤️
Bunklr tweet mediaBunklr tweet media
Português
241
442
7.3K
514.5K
Dani
Dani@iolinad·
@LiaMatos444 @NinoAbsurdo @forumbunklr Uma coisa é se desculpar justificando quem se sentiu ofendido e usando o quem me conhece sabe. Pois se desligar o Wi-fi, esse problema na realidade nem existe pra maioria dos brancos. Novamente, ela disse que errou, estudou e teve um posicionamento coerente.
Português
1
0
0
13
Dani
Dani@iolinad·
@LiaMatos444 @NinoAbsurdo @forumbunklr Ahazzou, pois se eu fosse levar o mesmo pra homofobia, não sobraria nenhum parente e foram diretamente comigo. Acho sim, que a Luana é uma pessoa com o histórico problematico, mas buscou se letrar e tem tido posicionamentos plausíveis.
Português
1
0
0
24
Lia
Lia@LiaMatos444·
@iolinad @NinoAbsurdo @forumbunklr Eu conheço gente pobre e velha que nunca foi racista, essa aí viveu a vida sendo uma burguesa elitista racista mas só foi começar a fazer post contra a direita na Internet que virou diva desse bando de maluco dessa rede. Meu ponto não é o perdão, é tratar como diva.
Português
1
0
0
36
Dani
Dani@iolinad·
@LiaMatos444 @NinoAbsurdo @forumbunklr Apenas um exemplo triste, mas tendo em vista o tempo e o tamanho do futebol por exemplo, ainda não evoluímos nada como sociedade e infelizmente muitos preferem viver dentro da bolha confortável
Português
1
0
0
57
Dani
Dani@iolinad·
@LiaMatos444 @NinoAbsurdo @forumbunklr Mas aí tu está mudando o foco. Eu entendo e respeito a sua opinião. Apenas acho que o racismo é estrutural e precisamos combater. O Pelé foi o maior jogador do mundo e isso não impediu que o Vini Jr. sofra racismo em 2026.
Português
2
0
0
30
Dani
Dani@iolinad·
@LiaMatos444 @NinoAbsurdo @forumbunklr Tu está querendo debater ou estar certa? Pois se for estar certa é fogo nos racistas e pronto. Mas se tu não analisar o contexto e não acreditar que as pessoas mudam, preparem as guilhotinas e perdemos boa parte da população mundial.
Português
1
0
0
20
Lia
Lia@LiaMatos444·
@iolinad @NinoAbsurdo @forumbunklr Então o certo é aclamar e tratar a racista como diva? Assim como fazem com a Luana? Se for racista e se desculpar ela continua sendo uma diva que luta contra as minorias e o racismo? Kkkkkkkkkk
Português
1
0
0
41
Dani
Dani@iolinad·
@LiaMatos444 @NinoAbsurdo @forumbunklr Existe o mundo como ele é e o mundo como gostaríamos que ele fosse, certo? Infelizmente o Brasil tem histórico e foi ensinado a ser racista e precisamos aprender. Ela ao menos assumiu e pediu para ser processada, ao invés de pedir desculpas “a quem se sentiu ofendido”.
Português
1
0
0
16
Lia
Lia@LiaMatos444·
@iolinad @NinoAbsurdo @forumbunklr Mas não é fogo nos racistas o discurso certo? Tem que esperar algumas horas pra vê se o racista se desculpa pra "botar fogo"? Kkkkk Se pedir desculpas e o racista for alguém q vc gosta ainda continua sendo uma diva aclamada pela esquerda caviar branca? Kkkkk
Português
1
0
0
32
Dani
Dani@iolinad·
@noprox1mo @LulaoRei A língua portuguesa mandou lembranças, certo? O que têm a ver… consciência de classe realmente não é para todos.
Português
0
0
0
51
João Carlos
João Carlos@noprox1mo·
@LulaoRei Oque q os trabalhadores tem haver com a esquerda? Ksksks sai fora, sou trabalhador e quero distância de lula e turma,
Português
19
0
93
11.4K
Rei Lulão
Rei Lulão@LulaoRei·
Alguém sabe?
Rei Lulão tweet media
Português
383
13.8K
92.6K
644.6K
Dani
Dani@iolinad·
@borvior @poponze Tu com essa skin falando do divo é pra acabar haha
Português
0
0
0
116
borvior
borvior@borvior·
@poponze esse marido da sasha só pode ser dívida de jogo
Português
13
0
936
43.6K
poponze
poponze@poponze·
Shawn Mendes fecha porta na cara de paparazzi após ser abordado por ele.
Português
180
49
4.5K
840.1K
Dani
Dani@iolinad·
@NinoAbsurdo @forumbunklr Ela foi realista e disse a verdade. Esse cara só pediu desculpas por conta do processo… logo, existe algo genuíno e algo forjado, mas fica a critério.
Português
1
0
2
499
Nino Abzurdoh ⭐🩵
Nino Abzurdoh ⭐🩵@NinoAbsurdo·
@forumbunklr Então só a Luana Piovani pode ser EX RACISTA??! Ninguém mais pode evoluir nesse mundo? Só a diva?? 😍😍😍🎂🙏🤍
Português
16
0
22
26.1K
jefinho
jefinho@trinitydariana·
fui na parada hj aqui da cidade q moro e nenhum viado chegou em mim kkkk sera que sou feio… antipatico ou os doiss 🙂‍↕️😔🥹
jefinho tweet media
Português
97
4
574
39.1K
Dani
Dani@iolinad·
@Thebotoftruth1 @CJGORDOBR1 @CagareEdAndare @oihelend Eu lido muito bem com o fato de ser de esquerda e discordar de outro esquerdista em qualquer assunto que seja, pois isso acontece quando vivemos em sociedade. Resumindo: Transfobia é crime; Erika é uma mulher trans, inclusive, Presidente da Comissão dos Direitos da Mulher.
Português
1
0
0
45
Dani
Dani@iolinad·
@Thebotoftruth1 @CJGORDOBR1 @CagareEdAndare @oihelend Mas aí tu se perde no personagem. Tu pergunta se eu sou gado de juiz e, logo depois, usa a argumentação de um juiz como se fosse fato. Aí complica, né? Tem que ter coerência. Mas pensando bem, seguidor do Nicolas e coerência geralmente não costumam andar juntos.
Português
1
0
0
39