🪭

340 posts

🪭

🪭

@jaemuse0813

𓆸

Katılım Kasım 2025
0 Takip Edilen0 Takipçiler
🪭
🪭@jaemuse0813·
gostaria das provas da misoginia. ja que vocês gostam de falar, vocês devem ter provas. ou talvez vocês tenham tirado do cu de vocês pq vocês amam fazer isso
levi@folkvi13

@ervemore tbm n vamos exelevar bts misóginos n merecem espaço

Português
0
0
2
143
gilmore
gilmore@_byvalentino·
mds alguém falou que a pele coreana é bonita sem procedimentos e agora estamos lendo que a taxa de homicídios é maior no brasil doq na coreia kkkkkkkkkkkkkkk país com gente fodida da cabeça da desgraça, tá pra nascer lugar pior que a coreia
틴케@mii_kim28969

@dizisturka 브라질의 살인율이 한국의 40배라는걸 알고있어 자살할 필요없이 너희는 죽고 싶으면 걍 거리를 걸으면 된다고 들었다

Português
9
27
585
7.6K
🪭
🪭@jaemuse0813·
@90bgFPYt5276916 @kittysfefeV @kokiessi mas o ponto da discussão nunca foi essa, até porque ninguém quer ter cicatrizes causadas por doenças ou sei lá. o ponto da conversa sempre foi outro. eu não sei do que você está falando então.
Português
1
0
6
64
药郎
药郎@90bgFPYt5276916·
@jaemuse0813 @kittysfefeV @kokiessi 你先不要尝试构陷我,肤色白皙、古铜色、干净这几个形容词是并列的,干净指的是没有纹身或者金属环性病导致的疤痕等,我不认为这有任何问题。
中文
1
0
1
83
🪭
🪭@jaemuse0813·
@90bgFPYt5276916 @kittysfefeV @kokiessi ai que está o problema, você não pode considerar boniteza em algo que não se pode mudar. uma pessoa gorda pode emagrecer, mas uma pessoa não branca, não pode se tornar branca e é aí que entra o racismo. se você considera pele branca “pele limpa” “pele bonita”, o racismo está aí.
Português
1
0
10
90
药郎
药郎@90bgFPYt5276916·
@kittysfefeV @kokiessi 这个说法我不认同的,我觉得肤色白皙或者干净确实会更令人喜欢,比如巴西的古铜色皮肤,尤其是身材曼妙(不要过于性感)的南美女孩,我认为我会爱不释手。 但肥胖的女孩除非她极其优秀,否则我是不会喜欢的。 所以喜欢白皙的肤色并不是种族主义。
中文
1
0
1
217
🪭
🪭@jaemuse0813·
@toXto_00 a propósito, é mais fácil sabermos mais de vocês, do que vocês de nos. temos muito mais contato de maneira geral com vocês, pq na época da guerra muitos fugiram para o Brasil, do que ao contrário!!!
Português
1
0
0
32
🪭
🪭@jaemuse0813·
@toXto_00 vocês acham que nunca vimos um de vocês? que nunca vimos asiáticos do leste? o brasil tem a maior população japonesa fora do japao. a Coreia do Sul tem uma comunidade inteira aqui no Brasil, vocês tem igrejas, restaurantes, comércios e muito mais, onde só aceitam vocês e apenas.
Português
1
0
0
118
끼룪
끼룪@toXto_00·
브라질인들의 살찐 모습이 정말 좋아 :) 그것이 그들의 정체성이니까 라고 하면 좋음? 어두운사람도 밝은 사람도 공존하는데 일부러 어둡게나온 사진만 골라서 가져와서는 "이것이 바로 자연스러운 아시아인의 피부야" 라고 하니까 짜증나지 한국에 와보고 하는말은 맞아? 저런 피부는 별로없어
sunnie & that 🐇@hwangl33

puedo hablar de lo hermoso que se ve cuando se nota su color de piel natural o van a venir las coreanas a funarme?

한국어
79
44
987
105.5K
🪭
🪭@jaemuse0813·
@Adorakdy absolutamente ninguém liga pra vocês aqui pq o que mais vemos é coreanos. a probabilidade de sabermos e vermos mais vocês do que vocês a nos é tão grande, já que seu povo tem uma comunidade gigante de comércio, igrejas, ruas, restaurantes aqui no Brasil quando fugiram daí pra cá
Português
0
0
0
21
🪭
🪭@jaemuse0813·
ai sério, essa discussão deveria ter acabado quando todo mundo lembrasse que os coreanos foram racistas com asiáticos do leste por causa de cor, acho que no começo do ano (?) foi um quebra pau do krlh, eles chamando eles de macaco e muito mais. isso por si só já diz muita coisa
genshiner@itsyeoI

brasileiros: nossa muito lindo o bronzeado natural dos coreanos, pelo fim do whitewhashing!!! coreanos: e vOCÊS QUE SÃO MESTIÇOS NÓS SOMOS BRANCOS DE VERDADE

Português
2
0
36
1.8K
jiwan404
jiwan404@jiwan613·
@jaemuse0813 거지가 부자한테 충고해봤자..........................................
한국어
1
0
0
342
🪭
🪭@jaemuse0813·
é um pouco engraçado eu ver esses coreanos discutindo aqui chamando os latinos americanos de feios, macacos, tribos, mas é muito engraçado como eles NUNCA tem foto de perfil da cara linda deles como eles se gabam. a autoestima deles são abaladas no útero
에릭다이어@eligdaieo67533

@DeNeveson 어쨋든 브라질인들은 선크림이라는게 뭔지 모르고 피부관리에대해 전혀 무지하다는거에요. 여전히 원시부족처럼 살고있죠

Português
7
18
629
7.6K
🪭
🪭@jaemuse0813·
@jiwan613 vocês fazem pior, por isso tão sendo feitos de chacotas pela América Latina do Norte, Europa e também pelos sudestes asiáticos. Vocês são uma piada e não passam disso. Essa é a visão que você passam pro resto do mundoKKKKKK vivam com isso e continuem sendo prepotentes
Português
1
0
72
605
jiwan404
jiwan404@jiwan613·
@jaemuse0813 왜냐하면, 너네가 자랑하듯 올린 너희들의 사진이 너무 웃겼거든 ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ 너네같이 지능이 낮지 않아서 우린 그런 우스운짓 안 해
한국어
1
0
0
598
🪭
🪭@jaemuse0813·
@to_oo___ yeah, actually, yes!!! 🥴 they are born white and with a while they will darken LOL. oh, how stupid it is not to know the basics of biology…
English
0
0
32
315
🪭
🪭@jaemuse0813·
@54chocoman ah, e antes que eu esqueça, o caso de serial killer mais perverso sobre esse assunto, saiu de vocês. conhece a Junko Futura, né? até hoje permeia a história horrível dela e se eu não me engano, os envolvidos vivem bem e de nome trocado na sociedade de vocês. podres.
Português
0
0
79
645
へいじょうしんたもつ
@jaemuse0813 レイプがあることは否定しないんだね。 こっちはちゃんと対策されてるのに、なんでそっちは一向に減少しないの?
日本語
8
0
1
957
🪭
🪭@jaemuse0813·
As vezes a baixa natalidade é uma dádiva pra esse povo. Imagina eles se proliferando mais
틴케@mii_kim28969

@dizisturka 브라질의 살인율이 한국의 40배라는걸 알고있어 자살할 필요없이 너희는 죽고 싶으면 걍 거리를 걸으면 된다고 들었다

Português
9
420
5.6K
35.3K
🪭
🪭@jaemuse0813·
@54chocoman não nego porque infelizmente existe em qualquer lugar, mas você precisa lembrar que seu país e o vizinho, está muito mal quando o assunto é proteção as mulheres pq vocês são conhecidos como os homens mais perversos atualmente e eu acho que isso é suficiente. nem nativas os querem
Português
0
0
26
262
🪭
🪭@jaemuse0813·
@54chocoman mas eu pensava que o japao tinha lei que até o celular precisava ser barulhento pq vocês são uma população totalmente perversa que transforma tudo em uma ação pornô. inclusive, essa lei existe pq vocês entravam em banheiros femininos e botavam câmeras, né? fotos sem consentimento
Português
1
1
164
1.3K
🪭
🪭@jaemuse0813·
@Buttlightyear38 não aprendo. falo com orgulho a minha, sua língua não é uma língua falada por +7 bilhões de pessoas, aliás, o meu país tem mais do que o seu, se formos usar essa comparação, vocês quem deveria aprender a nossa para nos entendermos pq somos maioria. é difícil, né? LOL
Português
0
0
1
36
Buttlightyear
Buttlightyear@Buttlightyear38·
@jaemuse0813 Want to pick A fight with Asians learn the language or use English first tsk tak
English
2
0
0
84
🪭
🪭@jaemuse0813·
@winewi281 acredito que ACIDENTE é ainda mais aceitável que uma população sempre ter pensamentos suicidas e chegar em uma conclusão que precisa tirar sua vida pq não consegue viver bem no país próprio em que nasceu por causa de pressão social, estrutural e muito mais. tem que ver aí.
Português
0
0
128
1.2K
캠캠
캠캠@winewi281·
@jaemuse0813 그래 고맙다 저출산이 우리에겐 당연히 큰 축복이지 우리도 작은 나라에 인구수 드글드글 거리는 거 싫어 근데 저출산인 나라가 거리에서 늘 사고가 일어나는 느그 나라보다 100배 더 낫단다.
한국어
5
0
1
1.5K
🪭
🪭@jaemuse0813·
@OutroCoreano o que tem a ver? eu gostar de kpop não me faz ter que aceitar absolutamente tudo que um povo faz, principalmente o racismo desenfreado que estão fazendo com os latinos. além do mais, kpop é só um gênero como qualquer outro, eu sou fã da ariana grande e falo mal dos EUA todo dia.
Português
0
0
49
911
LucasLee
LucasLee@OutroCoreano·
@jaemuse0813 Estranho e vc criar conta para falar do kpop e derramar rage em cima. Não somos todos iguais. Me chame de moreno que estarei ganhando meu dia!!
Português
1
0
0
1.7K